Fanfics Brasil - ∞ 8º Capitulo - II Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 8º Capitulo - II Parte ∞

409 visualizações Denunciar


Naquele dia, tinha decidido voltar a ser morena, pra variar um pouco já que meu cabelo não saía do vermelho a tanto tempo. Cheguei bem ansiosa À casa do Ucker, será que ele aprovaria minha mudança? Garotos como ele deviam apreciar garotas mais naturais... Cruzei os dedos e fui, tentando me convencer que não era realmente importante.


 


Quem abriu a porta foi a Tia Ale, que me recebeu com um largo sorriso de aprovação.


 


Dulce – oi tia! – Exclamei e nos cumprimentamos, então avistei Ucker e... Uma loira. Meu coração vacilou e fiz força pro sorriso não sair do meu rosto. Nunca tinha visto aquela garota antes, será que ela e Ucker...? Comporte-se, Dulce! Ele não te deve satisfações, pelo menos agora você vai poder responder pras meninas o que elas tanto questionam, não foi você que disse a ela que tinha certeza de que ele já estava comprometido? Então, agüente!


Ale - Que linda com esse cabelo preto! Bem melhor do que aquele vermelho tão chamativo, não acha?


Ucker - entra... – Ucker me sorriu daquele jeito que só ele fazia. Aquele que sorriso que valia milhões. Sorri em resposta e o olhei... Até que a loira se colocou na frente, confesso que fiquei sem reação.


Anny - olá, eu sou Anny, muito prazer... – Era linda e isso me deixou triste... Seu tom não me convenceu nada, e eu não sabia se estava certa ou se tinha implicado com ela logo de cara.


Dulce - prazer, Dulce... – Ucker me olhou com compreensão, como se visse em mim. Tinha medo do que veria, e então me salvou.


Ucker - Anny essa será a minha Julieta... – Me senti mais confortável e agradecida, embora não soubesse o que ele e a loira eram... Ele tinha dito minha Julieta...


Anny - ela é mesmo lindinha... – O sorriso quase se apagou, mas levantei o queixo.


Dulce - obrigada... – Me aproximei do Ucker instintivamente. Seja lá o que fosse, agora eu sabia que ele tinha falado de mim pra ela.


Ucker - Dulce essa é a minha prima... – O sorriso saiu mais fácil desta vez, tão venenoso quanto o dela. - Então, Dulce, você trouxe todas as roupas? – Disse ele como se estivesse por fora da situação. Talvez estivesse afinal de contas.


Dulce - sim, está tudo aqui... – Apontei a mochila nas minhas costas. Subimos, e o andar arrogante da tal "Anny" me fez querer atirá-la pela janela. Enfeitamos a varanda, e ignorei o mais frio que pude cada olhar desdenhoso. Qual era o problema dela? O que eu fiz?! Quando Ucker voltou sozinho pro quarto e encarou minha mochila com medo, me aproximei ansiosa pra ver sua reação, e tirei o leg.


Dulce - a sua roupa tá aqui... – Seus olhos se arregalaram, e prendi o riso como pude.


Ucker- que? Um leg?


Dulce - que leg o que, isso é só uma calça colada! – menti, e caí no riso, sem ser capaz de me controlar.


Ucker - branca?


Dulce - eu não tenho culpa, é assim que o senhor Romeu se veste! – Ri ainda mais, e me arrepiei em antecipação. Controlem-se hormnios!!! Ordenei a mim mesma.


Anny - nossa senhora, que sedutor que vai ficar esse Romeu... Não é Dul? – Seu tom venenoso me fez ter ímpetos violentos, então fiz o que pude pra me controlar. Aquela garota me tirava do sério apenas por existir.


Dulce - com licensa, onde eu posso me trocar, Ucker?


Ucker - no quarto da minha mãe, vem... – Ele me guiou, e a criatura não nos seguiu. Fiquei sem graça, depois de tudo. Como ele me via afinal?


 


Me vesti mais rápido do que esperava e não tinha tanta certeza assim sobre estar pronta... Me dava um calafrio na espinha só de pensar no que teríamos que atuar... E aquela mala sem alça olhando! À caminho pro quarto, pude ouvir o fim de uma discussão, mas não percebi até já estar visível, então não deu pra saber sobre o que se tratava a briga.


Ucker - Anny, esquece essa história tá? Isso tá ficando chato! – Ouvi ele dizer. Anahí estava de costas se virou com o olhar furioso pra ele, até que me avistou e deu um daqueles sorrisos envenenados. Percebendo o silêncio, Ucker se virou também, e deu aquele sorriso...


Dulce - gostaram? – saiu no plural automaticamente, por que o que a loira achasse não me importava nem um pouco.


Anny - está iguallzinha a roupa do filme!


Ucker - está belíssima... – O olhar dele foi gratificante. Sabe quando nos sentimos a garota mais bonita do mundo só pelo olhar de um garoto? Imagina esse garoto sendo ESSE.


Dulce - você, por que não colocou a roupa aiinda heeim? – Disse depois de alguns instantes, quebrando o silêncio que já começava a ser um pouco constrangedor. Ele se coloriu automaticamente de vermelho.


Ucker - ora porque, essa calça é transparente, poxa... – Não pude rir, lembrando de Angie e May. Iriam babar, junto de toda a sala assim que nosso vídeo ficasse pronto.


Dulce - o culpado é o figurinista do Romeu e Julieta, agora vai se vestir por que já perdemos muito tempo! – Eu podia ter escolhido outra, mas isso é outro detalhe que não vale a pena ressaltar. Ele saiu com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, carregando aquele leg. Do jeito que ele era tímido, era de se esperar, cruzei os dedos rezando pra que coubesse nele, por senão perderia toda a graça.


Eu e a loira esperamos do lado de fora enquanto ele se trocava, não sei quem de nós estava mais impaciente. Talvez eu, aquela atirada já devia ter visto tudo e mais um pouco. Pensei em chamar, ou bater pra avisar a nossa entrada, mas a descarada abriu a porta de repente. Ele arregalou os olhos, assustado, e não soube se devia rir ou me abanar.


Dulce - que demora só pra colocar um leg Un/n]cker! – Disse disfarçando.


Anny - é Ucker... – Ela concordou, mas eu não sabia se a intenção era disfarçar, já que ela comia ele com o olhar o tempo inteiro.


Ucker - olha, eu acho que isso tá muito apertado... – resmungou ele. Olhei da cabeça aos pés, depois afirmei.


Dulce - está... perfeito!


Ucker - Eu acho que o Romeu não usava esse troço assim não...


Anny - com certeza o Romeu não tinha esse poder todo, meu bem, agora vai terminar de vestir, por que essa sua roupa é um tanto perigosa... – sai na frente na esperança de que não vissem minha cara de `oi vou vomitar tchau`.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Definitivamente, não dava pra entender... Não dava mesmo! Mas apostava meus cabelos como aquela garota não gostava do meu irmão. Mas fazer o que? Grande pra se defender, ele era.   Quando acordei tinha um médico, a princípio não prestei muita atenção já que meu olhar estava embaçado, aos pouc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais