Fanfics Brasil - ∞ 10º Capitulo - II Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 10º Capitulo - II Parte ∞

516 visualizações Denunciar


Depois de tomar um banho demorado e comer, fiquei seguindo a pobre da Deise pelo minúsculo apartamento, puxando conversa sobre assuntos variados. No começo ela pareceu estranhar, mas depois se mostrou muito simpática. Eu me sentia muito sozinha e a Deise foi uma bênção, já que ela falava bastante e me poupava o trabalho de puxar assunto.


 


Inquieta como eu estava, acabei metendo o nariz no trabalho dela, e comecei a ajudar, ou a tentar já que ela era toda nervos.


 


Deise – não, pelo amor de Deus, se o "seu" Alfonso sabe, é capaz de me despedir! – Ela tinha um sotaque nordestino bem engraçado, e que eu passei a adorar. Deise seria minha amiga, prometi a mim mesma.


Dulce – não se preocupe, ele não vai saber! - Arranquei o pano de sua mão e comecei a espanar os móveis.


 


Depois de toda a faxina, fomos pra cozinha. Nessa área eu realmente tinha que me manter longe, se não quisesse matar ninguém envenenado. Fiquei sentada enquanto via ela preparar tudo rapidamente.


 


Quando o telefone tocou, saí disparada pra sala. Eu conhecia aquele toque.


 


Dulce – amor?! Como você ta meu bebê?! – Me joguei no sofá.


Ucker – com saudades né? Aqui ta uma chatice, não sei como vou agüentar ficar tanto tempo aqui! – Mordi o lábio, com o sorriso se alargando no rosto.


Dulce – por que não me contou que estava vindo pra cá? – me esforcei pra me fazer de irritada, mas não deu muito certo.


Ucker – o que? Como...? Alfonso idiota, ele não devia ter te dito, isso era uma surpresa?


Dulce – é, eu sei, ele não falou mais do assunto, acho que saiu sem querer... Mas mesmo assim, eu ia acabar morrendo de angústia até domingo! – Ele riu.


Ucker – é claro que não, se você morrer eu vou te matar... Eu, Anny, May...


Dulce – que bobo Uckermann! – Sim, era bobo, mas cada palavra que saía daquela boca era maravilhosa, então não pude deixar de rir. – Sabe em que eu tava pensando agora?


Ucker – não, em que?


Dulce – na sua boca... – Ele riu.


Ucker – eu penso em ti o tempo todo, em você todinha... – Mandei língua pro vento, como se ele pudesse ver.


Dulce – é claro que eu só tenho pensado em você, até adoeci sabia? – fiz um bico, mais uma vez, como se ele estivesse lá, e ele resmungou como se tivesse visto.


Ucker – poxa amor, você não pode fazer essas coisas. O que vai ser da gente sem você hein? Trate de ficar boa logo, por que senão eu vou aí pra colocar uma intravenosa em você pessoalmente! – Fiz uma careta.


Dulce – não que horror! Sem agulhas, please!


Ucker – vai ficar boa? – Disse com voz serena, que me fez arrepiar.


Dulce – um-um, só quando estiver aqui comigo...


Ucker – nesse caso vou ter que assaltar algum banco e contratar um jato particular, você não acha isso algo muito extremo?


Dulce – um... – Murmurei pensativa. – Talvez... Mas extrema é essa saudade bebê! – Ele começou a rir mais uma vez.


 


Quando eu vi a Deise me olhar da cozinha corei até as orelhas. Me senti muito ridícula, falando, rindo, e fazendo caras & bocas ao telefone com meu namorado. Desde quando eu era tão boba, tão melosa, tão babona?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker – Alfonso me disse que ia tentar adiar a consulta, pra que eu pudesse ir contigo... Dulce – você e ele tem conversado demais, não acha? – Ele riu. Ucker – falamos apenas sobre você, o necessário... Dulce – ele ta parecendo uma babá, eu sou a mãe aqui ta? – De novo sentia uma sensaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais