Fanfics Brasil - ∞ 14º Capitulo - II Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 14º Capitulo - II Parte ∞

12 visualizações Denunciar


Afastei as lembranças e me concentrei no problema atual. Sabia que não conseguiria pronunciar muitas palavras decoradas juntas, mas precisava tentar. Respirei fundo ao pegar no celular e então liguei. Chamou várias vezes antes de ser atendido, e cada "Tum" me deixava mais nervosa, quando ouvi sua voz minhas mãos suavam.


Ucker – alô? – Sua voz estava cautelosa, e a minha nem queria sair. Pigarreei antes de consegui falar.


Dulce – Ucker, sou eu...


Ucker – ah, Dul, ér... Se sente melhor? – Naquele instante me senti aliviada ao invés de zangada por seu excesso de compreensão. Não sei se agüentaria se ele estivesse me odiando agora.


Dulce – Não Ucker, estou péssima... Sinto muito! – Gaguejei as palavras antes que ele pudesse dizer nada.


Ucker – eu sei que essa situação é muito chata, Alfonso te explicou verdade?


Dulce – umrrum...


Ucker – sinto muito, Dul, eu queria falar com você antes de contar pra minha mãe, e não teve nada que a convencesse a mudar de idéia...


Dulce – Não, Ucker, eu sou a culpada, eu quem sinto muito... – Meu coração simplesmente disparou quando ele disse aquilo. Será que continuaria o assunto? Será que eu devia falar sobre isso? – Mas eu não queria que ficasse aí com essa arara loira... – Ele riu do outro lado o que me deixou uma pontada de ressentimento. Não podia rir do meu ciúme, ele sabia que tinha bastante fundamento.


Ucker – a arara loira não está em casa, ela está trabalhando, e segundo me disseram passa o dia pra lá e pra cá...


Dulce – trabalhando uma ova, ela fica enfiada aqui... – resmunguei, e ele riu mais.


Ucker – não se preocupe, eu sei me defender dela sabia?


Dulce – mesmo assim, não é justo Ucker!


Ucker – Sim eu sei meu amor... Eu vou fazer de tudo pra ficar muito mais tempo contigo do que com ela, sabe disso, não sabe? – Me sentia mais aliviada agora, e com ressentimento de mim mesma por ter deixado que fosse embora. Que saudades sentia dele!


Dulce – que te ver... – Murmurei baixinho.


Ucker – é só dizer onde... Bem, não conheço bem essa cidade... – Então tive uma súbita idéia.


Dulce – bom, eu conheço um lugar maravilhoso, anota aí o endereço...


 


 


Quando cheguei ele estava de costas, encostado em uma árvore. Confesso que diminuí o passo, não sei se pra tomar coragem, não sei se pra desfrutar o prazer de saber que ele era meu... Alguns passos mais à frente e ele se virou pra mim, e automaticamente um sorriso se desenhou em seus lábios.


 


Ucker – tem razão, é um lugar maravilhoso... – E estendeu a mão a uma Dulce completamente paralisada. Respirei fundo antes de aceitar a mão oferecida, e então sem me conter nem mais um segundo me agarrei a ele. Ele correspondeu, me abraçando com força, e me dizendo sem palavras que ali era o meu lugar.


Dulce – Eu te amo Ucker, eu te amo! – Murmurei com o rosto apoiado em seu ombro. Ele se curvou, me abraçando melhor, e beijou meu pescoço fazendo um arrepio cobrir meu corpo.


Ucker – eu também te amo... Muito! – Segurei seu rosto entre as mãos e uni meus lábios aos dele, num beijo demorado, mas simples. Precisava apenas daquilo... Por enquanto.


Dulce – Vem cá... – Demos as mãos e saímos caminhando até uma fonte que tinha no meio do bosque, o lugar era uma espécie de santuário, era simples e a maioria das pessoas que visitavam eram casais de namorados. Olhei pros lados pra me certificar que não havia muita gente que pudesse se escandalizar. Ele acompanhou meu olhar e pelo sorriso, vi que tinha entendido minhas intenções. De maneira inesperada me puxou pela cintura colando meu corpo ao dele, e então dessa vez o beijo foi muito mais intenso, cheio de saudade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flashback   Dulce - Romeu, Romeu! Por que você é Romeu? Renegue seu pai, livre-se do nome Montecchio, e então, se não quiser, ao menos jure que me ama... Por que se fizer isso, deixarei imediatamente de ser uma Capuleto! – Antes que terminar a frase, eu já estava tendo crises de riso, e a culpa era do Ucker, que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais