Fanfics Brasil - ∞ 17º Capitulo - II Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 17º Capitulo - II Parte ∞

15 visualizações Denunciar


Dulce – olha o que você me faz... – Disse ainda rindo, ele fez uma careta pensativa.


Ucker – então acho que não vou te dar o presente que eu estava planejando...


Dulce – presente? Que presente? O que você tem planejado Sr. Uckermann? – Ele tirou do bolso uma caixinha preta, e nem precisava abrir pra saber o que era. Um anel. Era simples, de outro com um brilhante no meio, mas eu que já estava chorando mesmo, não me contive. – É lindo... Obrigada meu amor... – Ele segurou minha mão, e o colocou no meu dedo.


Ucker – agora sim ele está lindo, no seu dedo... – Pulei em cima dele, pela milésima vez hoje, e enchi seu rosto de beijos.


 


Ficamos horas no telefone, falando sobre meu novo assunto favorito: Christopher Uckermann. Infelizmente minha mãe me mataria se soubesse e me vi obrigada a desligar. Depois do jantar, me vi terrivelmente entediada, e justo naquele dia que eu estava cheia de energia... Feliz. Embora eu odiasse fazer a lição, era melhor do que nada. Mas só naquele dia, claro, uma exceção. Foi muito mais difícil do que eu imaginava, por que não conseguia tirar da cabeça o que tinha acontecido. Ainda era difícil de acreditar... Ele gostava de mim! Aquele garoto lindo, gentil, cuidadoso, dedicado, fofo, cheio de manias esquisitas, mas extremamente fofo... Rolei na cama, fechando o caderno. Ainda era muito cedo, eu mal tinha terminado com o Pablo... Não que nesse momento eu estivesse preocupada com ele, mas sem dúvidas isso me assustava. Assustava-me pensar no que ele poderia fazer, comigo ou com o Ucker... Joguei meu material na primeira gaveta do criado-mudo, e abracei meu travesseiro. Passei a noite assim, pensando nele, pensando se poderia dar certo com ele, depois do que eu tinha passado com Pablo... Ambos eram tão diferentes, e me dava medo... Justo no momento que eu terminei de escrever no meu diário, Alfonso entrou com aquela cara de vitória. Rolei os olhos ao pensar no motivo.


 


Poncho – Que cara é essa maninha?


Dulce – a de sempre... Eu é quem devia perguntar o porquê desse sorriso, mas eu já entendi que é por causa da arara magricela...


Poncho – ah, Dul, não enche! Não seja estraga prazer... – Ele puxou a cama debaixo, com certa dificuldade, e me limitei a cruzar as pernas, não iria ajudar.


Dulce – ela é quem enche ta? É uma víbora... – Ele me olhou cortante, enquanto se jogava na cama.


Poncho – e posso saber por quê?


Dulce – eu já falei por que! Ela é irritante, fica me perseguindo quando estou lá, fica fazendo piadinhas, dando em cima do Ucker... Ela não se enxerga! – Ele se apoiou nos cotovelos, pra olhar pra mim.


Poncho – então o que te irrita é que ela seja a prima sexy do Ucker? Bom, qualquer garoto em sã consciência ficaria com ela, se o seu "amiguinho" ainda não pegou, sinto muito, mas acho que ele é gay... – Joguei os travesseiros nele.


Dulce – Ucker não é gay, e não precisa ficar com a sua magrelinha pra provar isso ok? – Fiquei em silêncio, tentando conter a raiva. – E ela não é sexy! – Ele desatou a rir, o que me deixou mais zangada.


Poncho – Mulheres são tão competitivas... Ela é linda e sexy, e você deveria admitir isso irmãzinha, e outra, você nem tem provas de que eles não se pegaram, nem de que ele é homem...


Dulce – não preciso te provar nada ta? Eu não entendo como você consegue falar tão tranquilamente que acha que seu novo caso pega o primo dela... – Ele balançou o dedo no ar.


Poncho – hã hã, vamos esclarecer as coisas... Eu disse que acho que eles já se pegaram, eu não disse que se pegam, que garota ficando comigo iria querer o bebezinho mimadinho da mamãe? E sim, eu falo normalmente por que não temos nada sério ué, você quer que eu morra de ciúmes pelo que ela já fez ou deixou de fazer? – Não, eu não entendia nem um pouco meu irmão.


Dulce – ta, Alfonso Herrera, eu não quero mais falar disso! Se você não liga em sair com aquela víbora o problema é todo seu... – Me estiquei pra apagar o abajur.


Poncho – sabe o que eu acho? – Rolei os olhos, sem responder. – Eu acho que está com ciúmes...


Dulce – que ciúmes o que... – Dei as costas pra ele, encarando a parede.


 


Resultado da minha noite sem dormir: Acordei tarde... Conseqüência: Cheguei atrasada na aula. Não que eu me importasse muito em perder a primeira aula, mas eu não via a hora de ver ele...


 


Prof. – todos em seus lugares, Uckermann, pra frente... – Ouvi o professor falando ainda no corredor, e apressei o passo.


Dulce – Com licença professor... – Entrei rapidamente, ignorando o olhar frio do Professor, e fui pro meu lugar. Lá estava ele, lindo e com um sorriso iluminado no rosto.


Ucker – ér... Dulce... – Virei imediatamente.


Dulce – oi... – Ele me olhou por um instante antes de continuar.


Ucker – ér... Você fez o exercício de biologia? – Ele disse, balançando a cabeça como se estivesse acordando, arrancando um sorriso meu.


Dulce – fiz... Você quer? – Comecei a folhear o caderno, de certa forma orgulhosa, por emprestar a tarefa pra ele, já que ele era o nerd. Entreguei a ele, e me virei a contragosto. Escutei risos atrás da gente, vulgo: Christian e Jack, em seguida Ucker riu. Sabia do que estavam rindo, mas me fiz de desentendida.


Dulce – o que foi?


Ucker – nada, eu tô rindo do Jack...


Dulce – ah ta, pensei que era das minhas respostas, rs...


Ucker – não, claro não...


Dulce – é que fiz isso ontem à noite às pressas... – Acrescentei rapidamente, no caso dele encontrar muitos erros. Com nerd nunca se sabe né?


 


Durante a aula as meninas não pararam de mandar papelzinho, ou mensagens no celular. Estavam mais ansiosas que eu pra que chegasse o intervalo.Repeti umas mil vezes que estavam proibidas de comentar qualquer coisa. Deus me ajudasse com aquelas malucas. Quando tocou, Christopher me sorriu antes de sair com os garotos. Em poucos minutos os encontramos na cantina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May – hello pessoas... – Disse sentando justo entre Chris e Jack. Angelique fulminou Maite com o olhar, e sentou entre Jack e Ucker. Angie – como estão meninos? Jack – falaê... Chris – estamos ótimos... – Sentei finalmente, entre Chris e Ucker. Ele me seguiu com o olhar, e por um longo instante não soube o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais