Fanfics Brasil - ∞ 20º Capitulo - II Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 20º Capitulo - II Parte ∞

583 visualizações Denunciar


Ucker – tô eu tô bem...


Dulce – você ta gelado... – Usando essa desculpa apertei sua mão entre minhas duas mãos.


Ucker – nunca pensei que um dia eu teria coragem de te dizer essas coisas...


Dulce – Não precisa ficar tão nervoso, assim você vai ter um troço... – Ele apertou minhas mãos de volta, e mordi o lábio, tentando criar coragem. Será que eu conseguiria? Nossa, era tão covarde e... Quando dei por mim, havia uma lágrima descendo pelo meu rosto.


Ucker – desculpa Dul, eu prometo que não vou dizer mais uma palavra se não quiser, não, não fica assim! – Confesso que fiquei espantada.


Dulce – calma Uncker! – Não pude conter mais lágrimas, Christopher era muito mais do que eu tinha esperado, mais do que eu merecia, e ainda assim, seu coração me pertencia. Diz se não é motivo pra se emocionar? - Eu tô assim por que... Eu tô emocionada... O que você me disse foi lindo, eu gostei muito... Eu só não sei por que está assim, tremendo, pálido...


Ucker – é difícil Dul... Nunca senti isso por ninguém... talvez eu seja mais ridículo que o Romeu, pelo menos ele não tinha medo de dizer o que sentia... – Mais um tombo no peito.


Dulce – Sheackspeare criou um amor idealizado! – fiz uma pausa. – O amor não está num discurso bem ensaiado... – Toquei seu rosto - E quer saber? Não me importo...


Ucker – não mesmo? – Neguei com a cabeça.


Dulce – Uncker, me diz sem enfartar... O que você sente por mim?


Ucker – eu te amo... Dul...


Dulce – Então você já disse tudo o que eu precisava ouvir... – reuni toda a minha coragem e o beijei. De início reagiu com surpresa, mas em seguida correspondeu os movimentos da minha boca contra a sua, nossas línguas se encontrando numa dança lenta e devastadora. Senti tantas coisas que é difícil dizer direito, estava nervosa, ansiosa, feliz, e... Tão feliz que parecia que a qualquer momento acordaria na minha cama com o despertador tocando. Puxei ele mais pra perto e ouvi a cadeira arrastando no piso do quarto. Suas mãos trêmulas seguraram as minhas, e encontramos conforto um no outro. Nos separamos ao perder o fôlego, mas mantemos nossas testas grudadas como se ambos fossemos cair se nos afastássemos, logo puxei seu rosto outra vez, beijando-o de novo. Precisava dele, queria tanto que... Uma tosse forçada nos afastou bruscamente. Virei meu rosto pra um lado, queria me esconder.


Ale – desculpa interromper, mas o Chris tá no telefone... – Ficamos ali sentados feito bobos por alguns segundos que pareceram uma eternidade, e então ele levantou me dando um sorriso amarelo.


 


Fiquei esperando ali parada, tentando me recobrar do que tinha acontecido, e me sentindo, pelo menos naquele momento, a pessoa mais sortuda do mundo. Logo ele estava de volta, e agora eu estava na cadeira dele, abraçada ao encosto como se fosse cair quando soltasse.


 


Ucker – desculpa a demora, o Chris sempre quer falar demais...


Dulce – ah então ele e Angie vão se dar muito bem! quando ela me liga fica horas falando sem parar! – Rimos e ele sentou na cama.


Ucker – amanhã eu vou matar o Chris...


Dulce – coitado...


Ucker – eu sou o coitado... rs... – Ele hesitou como se não tivesse certeza se deveria dizer ou não. - Ele me interrompeu justo quando você... a gente... se beijou...


Dulce – é... Ele carimbou justo o primeiro! – Disse, sentindo a satisfação me dominar por completo. - Mas ele não vai ter tanta sorte assim daqui pra frente... – Ele me olhou surpreso.


 


Ucker – isso quer dizer o que exatamente?


Dulce – eu não sei exatamente... Só sei que esse beijo foi o primeiro... E não quero que seja o último...


Ucker – não sabe como fico feliz em ouvir isso! – Ah, eu sabia, e como sabia!


Dulce – não quero que tenha um treco, se não assim não vamos poder tentar...


Ucker – faz tempo que meu coração criou vida própria! Rs... Não posso controlá-lo... – Sua mão grande e fria segurou a minha, pequena e mais fria ainda. - não quero controlá-lo... Se eu morresse agora, morreria feliz!


Dulce – que besteira! Você seria um cafajeste se me abandonasse depois disso... – Disse tentando descontraí-lo. Era verdade que eu não poderia tê-lo se ele morresse agora.


Ucker – obrigado Dul...


Dulce – não tem que agradecer, isso não é nenhum favor... – Um soluço me fez perceber que já estava prestes a desabar em lágrimas de novo.


Ucker – mas está me dando uma chance... Que nunca esperei ter...


Dulce – é incrível como você sempre faz tudo sem esperar nada em troca... Talvez seja por isso que merece mais que qualquer um... Apesar de saber que eu não mereço você...


Ucker – não adianta tentar me impedir de agradecer... Por toda a alegria que está me dando agora... – Levantei e sentei do lado dele.


Dulce – também me faz muito feliz! Por que você me faz sentir tão amada, tão querida... Ninguém nunca cuidou de mim como você, ninguém nunca admirou e me apoiou da forma pura e intensa como você é capaz! – Nunca senti tanta vontade de estar perto de alguém como eu estou agora... Você me faz querer mais e mais e mais... – Segurei seu rosto, satisfeita por conseguir dizer o que tanto havia ensaiado.


Ucker – eu te amo Dul... – os olhos dele estavam mareados, e então não pude resistir mais. Voltei a beijá-lo, entendendo naquele momento que era ali o meu lugar.


 


Foi assim que eu me senti quando fui pedida em casamento, e então nos beijamos. Como da primeira vez que nos beijamos, quando ouvi ele dizer: Eu te amo pela primeira vez. A primeira vez de outras muitas. Naquele dia, fizemos planos deitados na grama verde e rala do parque. Nunca fui de planejar muito, por que nunca pude me dar ao luxo. Sempre que tentava olhar minha vida alguns anos a frente, não conseguia ver nada. Desta vez, de mãos dadas com ele entendi que não importava o que fosse feito da minha vida, ele estaria fazendo parte dela. Me deixava triste pensar nos obstáculos, por que seriam muitos e eu sabia. Eu sabia que a vida colocaria nosso amor a prova, eu sabia que a vida ofereceria saídas quando estivesse me sentindo triste e sozinha... Mas eu também sabia que o caminho mais fácil nem sempre era o melhor, e que toda grande caminhada começa com o primeiro passo.


 


Ucker – Dul... – Ele murmurou junto à minha orelha. Sorri sentindo um arrepio.


Dulce – hm?


Ucker – você vai me esperar?


 


Ele estava se referindo a uma conversa que tivemos logo depois que ele me pediu em casamento. Ele me explicou que queria ser meu marido de verdade, e queria poder oferecer o melhor pra mim e o nosso filho. Precisaria primeiro se formar, e só quando tivesse seguro profissionalmente poderíamos nos casar. Não fiquei surpresa por que já esperava por isso. Achava justo embora fosse sofrer, sabia que seria difícil pra ele também.


 


Dulce – É claro que vou... – Ele estava acariciando a curva da minha cintura lentamente. – Vou esperar cada feriado, cada natal, cada mês de férias...


 


Ele me prometeu sem que tivesse que obrigá-lo, que seria presente como pudesse. Me ligaria todas as noites e aproveitaria qualquer ocasião que fosse pra visitar a mim e ao bebê.


 


Ucker – sabe o que me deixa mais triste? – Olhei pra ele.


Dulce - o que?


Ucker – fora à distância de você... Tenho medo de perder a vida do nosso filho... – Ouvir aqui me fez sentir o coração apertado. De certa forma ele iria se sacrificar por nós... Tendo que deixar de curtir a vida ou seja lá o que for, e viver todo esse tempo em função de nós, sem sequer ter o prazer de conviver com a família... Senti meus olhos encherem d`água.


Dulce – você não vai perder... Eu não vou deixar... – Nos abraçamos. Sabíamos eu não tinha o poder de dar aos dois a convivência, mas eu não deixaria que meu filho esquecesse nem por um dia quem era seu pai, e o quão maravilhoso ele é.


Ucker – eu a amo... – Ele murmurou com um sorriso.


Dulce – eu também... Muito... – Ele me puxou mais pra perto, e sussurrou com voz rouca no meu ouvido.


Ucker – eu te amo tanto que se eu pudesse fazia amor contigo aqui agora mesmo... – Sorri de volta, sentindo a boca secar.


Dulce – ah é? – Senti os lábios molhados e quentes contra os meus, e correspondi ao beijo.


 


Ucker – Seu irmão vai se importar muito se você não voltar pra casa? – Sussurrou com o rosto próximo ao meu. Naquele momento nem sei se a pergunta fez sentido pra mim, por que estava concentrada pensando em outra coisa.


Dulce – não, ele não vai nem lembrar...


Ucker – ótimo... – E me puxou de novo pra mais um beijo, desta vez mais profundo. Sua língua brincando com a minha, explorando-a como se pudesse desvendar minha alma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resultado daquela proposta foi que passamos o final de semana inteiro fora de casa. Ambos desligamos o celular e nossas atenções para o resto do mundo. Meu irmão já devia estar arrancando os cabelos a uma dessas e morrendo de ódio toda vez que escutasse minha mensagem da caixa postal...   <Center>"Dulce Maria está ocup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais