Fanfics Brasil - ∞ 1º Capitulo - III Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 1º Capitulo - III Parte ∞

700 visualizações Denunciar


 


vondydc


 


Alguns meses depois...


Christopher


 


Christopher e Dulce ficaram separados fisicamente, mantendo contato da melhor maneira possível por telefone, já que as novas responsabilidades dele não lhe deixavam muito tempo disponível. Tinha tido a sorte de encontrar um estagio numa boa empresa, mas precisaria se esforçar muito para crescer nela.


 


Ficara acordado até tarde mais um dia, dividindo o tempo entre o trabalho e a universidade. Quando pensou que sua cabeça fosse explodir de tanta informação desligou o computador e se jogou na cama, deixando acesa apenas a luz do abajur ao lado de sua cama. A capa rosa com letras brilhosas do diário de Dulce chamou sua atenção, e como sempre fazia, folheou até encontrar um relato que lhe agradava. Se sentia menos sozinho, menos vazio... Começou a ler, embora soubesse quase de có.


 


"Hoje acordei me sentindo tão feliz que por um momento pensei que a noite de ontem tinha sido um sonho, mas é verdade e eu podia sentir seu cheiro de homem em mim... Rolei para o lado e caí bem em cima da Angie, que por alguma razão que eu desconheço estava dormindo no chão. Mais uma vez pensei que devia ter sido um sonho, por que ele não estava ali, mas depois que a sensação de estar desnorteada passou e a Angie finalmente parou de me xingar por ter acordado ela, eu pude parar e pensar claramente. Siiiim, o que eu sonhei que aconteceu realmente aconteceu! Nós fizemos amor, na festa de aniversário da Angie! Eu nunca tinha atacado ninguém daquele jeito, na verdade foi a primeira vez que fiz uma coisa tão louca, e eu espero sinceramente que ele não me julgue por isso. O que será que ele está pensando de mim agora? Ele ainda não me ligou... Será que está arrependido? Talvez eu não devesse ter ido com ele pro andar de cima, mas não pude resistir, aconteceu de forma tão natural e foi tão... Bom! Por um lado me sinto culpada, mas por outro é excitante pensar no perigo que corremos ali. Estou um pouco dolorida ainda, não foi a toa que ele dormiu como um bebê logo em seguida, não pensei que ele tivesse tanta energia kkkkk Tenho a leve impressão de que tirei a virgindade dele, e se for verdade digo que a virgindade masculina deveria ser mais valorizada, mas não tenho experiência o suficiente pra afirmar nada, só que foi incrível... E eu preciso tomar a pílula do dia seguinte. "


 


Essa era uma das suas páginas favoritas do diário dela; tinha um sorriso nos lábios ao reler, e fechou os olhos. Podia lembrar-se da primeira vez deles, embora estivesse terrivelmente bêbado naquele dia. Gostava de imaginar a cena descrita por ela, por que tinha se sentido exatamente assim no outro dia. Nunca imaginara que aquele dia mudaria sua vida de maneira tão brusca, tinha apenas dezessete anos e seria pai muito em breve, e por mais difícil que estivesse sendo, ele não se queixaria de nada.


 


Fechou o diário e o deixou em cima do criado-mudo. Andou até a estante e deixou seus olhos vagarem pelos porta-retratos. Agarrou o mais recente e sentou na cama enquanto admirava a foto. Dulce estava com uma blusa rosa bebê que deixava a barriga exposta, e uma calça branca frouxa. Estava sentada no chão com as pernas cruzadas, com o cabelo caído pelos ombros, ela olhava pra baixo com um sorriso no rosto enquanto apontava para o enorme volume redondo, onde tinha escrito em tinta vermelha: Papai nós te amamos.


 


Sentiu o coração apertado pela saudade. Não via a hora de revê-las. Estaria com ela quando sua filha nascesse, acontecesse o que acontecesse. Ela já estava com quase oito meses de gravidez, e agora que toda a família sabia que ele era o pai da criança, ninguém tentaria impedi-lo. Sorriu novamente ao lembrar-se da reação dos seus amigos quando contou a verdade a eles. Sua mãe não sabia se brigava com ele ou se sentia aliviada, por saber que ele não cuidaria de "um bebê dos outros", ele cuidaria do seu próprio bebê. Sua Cecília. Devolveu o porta-retratos ao lugar e fechou os olhos, caindo rapidamente no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce María   Dulce estava no sofá, procurando uma posição confortável. Estava orgulhosamente enorme em seu sétimo mês de gravidez, mas ao contrário dos outros dias, em que reclamava muito, estava muito calada. Anahí, que estava praticamente morando com eles, passou por ela rebolando-se como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais