Fanfics Brasil - ∞ 2º Capitulo - III Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 2º Capitulo - III Parte ∞

534 visualizações Denunciar


 


 


Dulce María


 


Dulce estava no sofá, procurando uma posição confortável. Estava orgulhosamente enorme em seu sétimo mês de gravidez, mas ao contrário dos outros dias, em que reclamava muito, estava muito calada. Anahí, que estava praticamente morando com eles, passou por ela rebolando-se como sempre, e sentou no sofá ao lado.


- Aqui, trouxemos iogurte, quer? – Disse, se referindo as compras que acabara de fazer com Alfonso. Dulce fez careta ao ver que era light.


- Se você for buscar... – Replicou meio azeda, apesar das terem declarado trégua. Não estava com humor para ser simpática.


- Ô Poncho, traz mais iogurte quando vier... – Gritou ela, abrindo seu próprio iogurte. Logo Poncho apareceu na sala e entregou uma embalagem de cor roxa à Dulce, e foi se deitar no sofá, colocando a cabeça no colo da namorada.


- Você está muito quieta hoje, Dul... – Comentou Anahí. Alfonso ergueu a sobrancelha.


- É verdade... – Ela respirou fundo e acariciou o ventre.


- Ela está muito quieta... – Disse dando ênfase a "ela".


- Não se preocupe, é normal que mexam menos nessa época, não? Deve estar apertado aí dentro... – Dulce assentiu, não muito segura, mas ninguém insistiu no assunto.


 


De noite todos já tinham ido deitar, Alfonso e Anahí já estavam quase adormecidos quando ouviram um grito afogado.


- É Dulce! – Disse Alfonso, jogando as cobertas de lado. Saiu correndo na frente e Anahí o seguiu. Encontraram Dulce apoiada na pia do banheiro, muito curvada, com o rosto escondido pela massa de cabelos. No chão, sem dúvidas o motivo do grito: Sangue. Poncho foi até ela e apoiou as mãos em seus ombros sem saber se deveria dizer alguma coisa. Ela se curvou um pouco mais, como se seu toque lhe tivesse dado um choque.


- Dulce...


- Dói... – murmurou ela, levantando o rosto banhado de lágrimas. – Dói muito...


- Anny vai chamar um táxi, vou levar você pra cama, não vai acontecer nada está bem? – Ela negou com a cabeça, sem acreditar nele, enquanto ele a guiava até a sala, onde estariam mais perto da porta.


- Não, não está na hora! E... E, tem sangue! – Gaguejou ela entre os soluços. Eram apenas algumas gotas de sangue, mas todos concordavam que algo estava muito errado.


- Não vou chamar um táxi, vou chamar uma ambulância! – Decidiu Anahí ao tirar o telefone do gancho, tão assustada quanto Alfonso, que abraçava a irmã.


- Calma Dul, tenta ficar calma, não vai acontecer nada... – Fez com que ela sentasse no sofá. Devido ao seu volume era impossível ficar mais desconfortável. Alfonso apoiou uma almofada detrás de sua cabeça, inclinando-a mais pra trás.


- Assim está melhor? – Ela não disse nada, apenas se encolheu como podia, sem soltar o ventre. Anahí voltou, estalando os dedos magros em ansiedade.


- Estão vindo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher   Seu sono era leve, por isso não demorou muito a acordar quando sua mãe bateu freneticamente na porta. Primeiro, se assustou ao pensar que podia ter se atrasado, mas ao perceber que era noite, relaxou. Abriu a porta sonolento, com uma interrogação no rosto. Sua mãe entrou bruscamente, esticando o telefone pra ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais