Fanfics Brasil - ∞ 3º Capitulo - III Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 3º Capitulo - III Parte ∞

696 visualizações Denunciar


 


Christopher


 


Seu sono era leve, por isso não demorou muito a acordar quando sua mãe bateu freneticamente na porta. Primeiro, se assustou ao pensar que podia ter se atrasado, mas ao perceber que era noite, relaxou. Abriu a porta sonolento, com uma interrogação no rosto. Sua mãe entrou bruscamente, esticando o telefone pra ele.


 


- É seu cunhado. – Ele pegou o telefone, e a medida que sua mente foi clareando ele começou a ficar preocupado, não só por ser de madrugada mas também pelo silêncio de Alfonso.


- Alô?


- Christopher... – Houve uma pausa longa. – Dulce teve um sangramento, ela está sendo atendida agora. Vão tirar o bebê.


 


Todos os alarmes dentro de sua cabeça foram ligados de repente, e se viu à beira do pânico.


 


- Tirar o bebê? Como assim, você está me dizendo que vão matar minha filha?? – Alexandra levou a mão aos lábios, sem proferir nenhum som.


- Não, droga! Estou te dizendo que ela vai nascer ok? É isto que estou tentando dizer!! – Se alterou Alfonso, evidentemente nervoso.


 


Sua filha ia nascer. Aquela notícia foi recebida como um soco em seu estômago.


 


- Mas ela não... Não pode! Ela não tem nem 8 meses de gravidez!


- Eu sei, mas é o único jeito... – Christopher respirou fundo, tentando se acalmar.


- Como ela está?


- Com medo. Ela estava em choque. – Respondeu sinceramente, e essa afirmação fez com que seu coração se apertasse de maneira asfixiante. – Se eu fosse você venderia minha alma para estar aqui. Tenho que desligar, o médico está vindo.


 


E desligou, deixando Christopher sem reação, parado no meio do quarto. Ele não tinha deixado escapar a nota reprovativa na voz de Alfonso, e se sentiu terrivelmente culpado por não estar com ela. Alexandra o encarava esperando que dissesse alguma coisa.


 


- Ela teve uma complicação. Minha filha vai nascer... E eu não vou estar lá... – Sua voz quebrou ao dizer a última frase. Continuou parado ali, como se fosse sair correndo a qualquer momento, e teria feito isso se pudesse alcançá-la, mas não podia. Sentou na cama, esfregando o rosto nervosamente.


- O que eu faço meu Deus? – Murmurou para si, depois encarou sua mãe, com a preocupação estampada no rosto pálido.


- E se acontecer alguma coisa com ela? Ou com o bebê? Meu Deus... – Os dois ficaram em silêncio, ambos se recuperando do choque inicial, mas não menos preocupados. Christopher encarou sua mãe, suplicante, e os olhos dela encheram-se d`água.


- Meu filho, se eu tivesse dinheiro ele já estaria na sua mão, mas... – Ele sabia que ela não tinha, mas sabia quem tinha.


- Pode arrumar uma bolsa pequena pra mim? – Ela assentiu e passou por ele imediatamente, sem perguntar como ele pretendia ir. Enfiou uma roupa rapidamente e desceu...


 


A mãe de Christian atendeu no segundo toque, preocupada.


- Alo?


- Olá senhora Chávez, o Christian está?


 


Recebeu uma enxurrada de gritos, e ela desligou em sua cara. Ele tentou novamente.


 


- O que quer? – Perguntou irritada. Em todo caso, era madrugada.


- Não desligue, por favor, é um caso de vida ou morte senhora, eu juro!


- Ah, sim? Morte de quem? – Perguntou ironicamente.


- Da minha filha. – Ela ficou em silêncio, em seguida ele ouviu seu grito.


- Christian!


 


Depois de falar com Christian, Ucker falou com Jack, evitando o desconforto dos xingamentos e indo direto ao assunto da segunda vez.


 


- Ok, cara, daqui a meia hora no aeroporto! – Ao desligar, sentiu um formigamento de ansiedade nas mãos. Subiu mecanicamente as escadas e encontrou sua mãe no corredor.


- Aqui está querido! – Ele pegou a mochila de suas mãos e a abraçou com força.


- Obrigado.


- Boa sorte meu filho, e dê um beijo nas duas. – Ela o apertou com mais força, depois se afastou e enfiou em sua mão algumas notas. – Pra ajudar. – E então o empurrou para que saísse.


 


Teve uma surpresa grande ao chegar no aeroporto, mas estava muito tenso pra se sentir embaraçado. Angelique e Maite estavam abraçadas aos seus amigos, ambas com o rosto amassado pelo sono. Ao vê-lo, correram em sua direção.


 


- Diz pra ela que a gente ta com saudade, e que logo logo a gente vai conhecer a neném ta? – Disse Maite, e ele assentiu. Cumprimentou todo mundo, enormemente grato.


- Valeu gente, nem sei o que dizer...


- Não precisa, não temos tempo, o próximo vôo pra lá sai daqui a meia hora, você tem que correr! – Disse Angelique, elevando a voz. Ele pegou o dinheiro com seus amigos e correu.


 


 


Estava exausto, tinha dormido no máximo três horas, mas não sentia sono, apenas a adrenalina correndo por seu corpo, como se estivesse lutando contra o tempo. Parou na casa de sua tia para deixar a mochila e tomou uma ducha rápida, apenas para não chegar no hospital com o aspecto de quem tinha corrido uma maratona. Ia sendo atropelado ao atravessar a rua com pressa, mas não deu a mínima pros xingamentos do motorista, e pegou um táxi para o hospital.


 


Respirou pela primeira vez em muitas horas, ao encontrar Alfonso e Anahí na sala de espera. Estavam calmos e abriram um sorriso ao vê-lo.


 


- Você conseguiu vir?! Meu Deus, não pensava em te ver ainda hoje! – Deixou-se ser abraçado pela prima, sentindo-se de certo modo, aliviado. Tinha conseguido chegar.


- Como ela está? Como elas estão? – Perguntou sem fazer rodeios.


- Dulce ainda está dormindo, já foi levada para o quarto... E a neném foi levada pra fazer uma bateria de coisas... – Respondeu Alfonso.


- Coitadinha, mal nasceu e já está passando por essas coisas... – Christopher se sentiu alarmado ao ouvir isso.


- Que coisas? Está tudo bem com ela?! – Ambos colocaram as mãos em seus ombros e o guiaram até o sofá.


- Calma, parece que você vai explodir...


- O que houve com ela? – Insistiu apreensivo, mais uma vez, Alfonso respondeu.


- Ela tem que passar pelas mesmas coisas que qualquer bebê recém-nascido, e não esqueça que ela é prematura um mês....


- Ela vai ter que ficar na incubadora?


- Por um tempo, sim... – Ele respirou fundo, passando as mãos nos cabelos. Estava completamente agitado.


- Quando vou poder vê-las?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce María   Minha cabeça doía, apesar do enorme silêncio. Me sentia enjoada também. A consciência estava voltando aos poucos, e com ela a lembrança dos últimos momentos. Minha filha tinha nascido, eu vi rapidamente quando levantaram o vulto ensangüentado, eu ouvi seu choro. Levei a mão ao rost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais