Fanfics Brasil - ∞ 4º Capitulo - III Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 4º Capitulo - III Parte ∞

12 visualizações Denunciar


 


Dulce María


 


Minha cabeça doía, apesar do enorme silêncio. Me sentia enjoada também. A consciência estava voltando aos poucos, e com ela a lembrança dos últimos momentos. Minha filha tinha nascido, eu vi rapidamente quando levantaram o vulto ensangüentado, eu ouvi seu choro. Levei a mão ao rosto, eu tinha chorado também, não tinha? Não conseguia lembrar bem...


 


- Ela está acordando... – Disse alguém muito perto. Eu conhecia aquela voz, era uma voz bonita, mas de quem? Uma mão quente segurou a minha, e senti que estava de volta ao mundo dos vivos.


- Amor?


- Minha filha... – Sussurrei com a voz rouca, e senti a garganta arranhar pela falta de uso. Me arrisquei a abrir os olhos, mas a claridade incomodava, então pisquei várias vezes antes de reconhecer aquele rosto que eu tanto amava.


- Ela é linda meu amor... Acabei de vê-la, ela é tão linda...


- Ucker? – Senti meus olhos queimarem pelas lágrimas.


- Eu prometi que estaria aqui, não prometi?


- Ela ta bem? Como ela é?


- Linda e gorduchinha, e tem todos os dedinhos, já contei... – Contou sorrindo de orelha a orelha. Quis levantar e abraçá-lo, dominada pela emoção de vê-lo e de saber que estava tudo bem, mas ele me impediu, me empurrando com delicadeza de volta na cama.


- Não se mova muito, senão vai se machucar... – Ele sentou ao meu lado, e levou a mão que estava livre da intravenosa à boca. Deu um beijo demorado, e vi que seus olhos enchiam de lágrimas também.


- Quase me mataram do coração, sabia?


- Eu pensei que ia morrer... – confessei por impulso, e seu aperto ficou mais forte.


- Nem brinca com uma coisa dessas! – Ele se inclinou e me deu um selinho demorado. Passou seu rosto pelo meu, e nossas bochechas se colaram, unindo nossas lágrimas. – Eu não ia agüentar uma coisa dessas... – Acariciei seu rosto de leve, sentindo o braço pesado demais, deixei cair ao meu lado. Ele se afastou e me olhou, passando meu cabelo para detrás das orelhas.


- Você está fraca, por causa da anestesia e da perda de sangue, não se mova está bem?


- Estou meio dormente... – murmurei.


- Jajá vai passar, prometo... – e beijou minha mão outra vez. Ficamos em silêncio por uns instantes. Eu ainda estava absorvendo todas as informações, quando ele voltou a falar.


- Obrigado, Dul... Por me dar uma filha tão preciosa...


- Está me deixando mais nervosa, não vejo a hora de vê-la...


- Está bem, está bem, quer que eu deixe você descansar mais? Ou eu posso chamar seu irmão, ele e Anny não saíram daqui ainda...


- Meu Deus, coitados! Mas e você? Como chegou aqui tão rápido? – Ele me deu seu sorriso mais lindo.


- Sim, É uma longa história, nem quero pensar nisso agora... Vou chamar a enfermeira, você precisa comer, está com fome?


 


Alguns dias depois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois...   Peguei minha filha no colo pela primeira vez. Ela é linda e saudável apesar de tudo, graças a Deus. Não consigo explicar como me sinto, parece que só agora caiu a ficha de que sou mãe. É muita responsabilidade, e eu sei que vai ser difícil, mas não vou deixar a minha idade ser uma d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais