Fanfics Brasil - ∞ 5º Capitulo - III Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 5º Capitulo - III Parte ∞

15 visualizações Denunciar


Alguns dias depois...


 


Peguei minha filha no colo pela primeira vez. Ela é linda e saudável apesar de tudo, graças a Deus. Não consigo explicar como me sinto, parece que só agora caiu a ficha de que sou mãe. É muita responsabilidade, e eu sei que vai ser difícil, mas não vou deixar a minha idade ser uma desculpa pra desempenhar mal o meu papel, como muitas fazem. Hoje, olhando pra carinha da Cecília, eu me perguntei como tem mães que não são capazes de dar amor a eles. Minha filha roubou meu coração de uma maneira avassaladora, e vou dar a ela tudo o que me faltou dos meus pais. Não é justo que alguns descontem nos filhos suas frustrações, e eu sei bem o que isso. Não me importa o que aconteça, eu vou dar minha vida por ela...


 


- Amor?


Olhei em direção a porta sobressaltada, e encontrei Christopher de pé bem no meio dela, com algumas flores na mão. Ele olhou pra elas encolhendo os ombros.


- Trouxe pra você... – Fechei o caderno que eu estava usando como diário e coloquei ao meu lado, cobrindo com a colcha.


- Obrigada... – Ele colocou no vaso ao lado da cama, substituindo as antigas pelas novas.


- Como se sente? – Perguntou, voltando-se pra mim e sentando na beira da cama.


- Cansada de tanto ficar deitada... – Ele sorriu, pousando a mão de leve no meu braço, como se eu fosse quebrar.


- Você precisa, você está se recuperando da operação...


- Eu sei, mas não quero estar aqui, quero estar com minha filha!


- Ela vai ter alta ainda essa semana, precisamos ter um pouco de calma... É pro bem dela, ela precisa...


- Não gosto de estar longe dela... – Insisti, ele continuou sorrindo e beijou minha testa.


- Já vi que você vai ser daquelas mães bem grudentas...


- Você está dizendo isso por que pode ir vê-la quando quer! – Reclamei, fazendo bico.


- Ok, talvez seja um pouquinho, mas eu estou tentando deixar você melhor... – E me dei outro selinho. Virei o rosto fazendo birra, em seguida lembrei que em breve ele iria embora, e eu iria ter minha filha, mas ele não. Por que eu não podia ter os dois ao mesmo tempo?


- O que foi? Que carinha é essa?


- Nada, não é nada não... – Ele abriu a boca pra falar, mas nesse momento entrou uma enfermeira. Hora de tirar leite...


 


Ele ficou olhando com atenção enquanto eu tirava o leite pra nossa filha. Eu já estava me acostumando com aquilo, mas não via a hora de poder amamentá-la pessoalmente. A senhora não parava de repetir o quanto eu tinha sorte por que muitas mães tinham problema pra amamentar no começo, outras nem tinham leite e precisavam fazer tratamentos, faltou muito pouco pra ela me comparar com uma vaca, mas não me importei. Vários minutos depois e eu tinha mais da metade de uma mamadeira pequena cheia. A enfermeira se afastou e eu suspirei, começando a me sentir uma vaca mesmo. Queria minha filha e estava ficando cada vez mais inquieta.


 


- Isso foi interessante... – Comentou ele, e ergui uma sobrancelha enquanto voltava a me cobrir.


- Ah, sim?


- Sim... Nunca vi uma mulher fazendo isso... – Deu de ombros, e eu ri.


- Você não deve ter conhecido muitos recém nascidos então... – Ele desceu o olhar pelo meu corpo rapidamente, depois voltou a olhar pro meu rosto.


- É verdade... Mas de qualquer forma você seria a mais bonita delas...


- Ah, claro... Eu devo estar linda assim... – Difícil manter a pose naquelas condições de hospital, operada, desinchando aos poucos, meio pálida... Ele sorriu como se estivesse lendo meus pensamentos.


- Você é sempre linda meu amor... – E passou uma mecha do meu cabelo, agora totalmente castanho, pra detrás da minha orelha. – Agora, mudando um pouco de assunto... – Sua expressão ficou levemente séria, mas tinha a sombra de um sorriso em seu olhar. – Minha mãe me ligou hoje pra dizer que... Pablo foi preso.


Fiquei calada pelo que pareceu uma eternidade, olhando pra ele e tentando digerir a notícia e ler seus pensamentos ao mesmo tempo.


- está falando sério? – Ele meneou a cabeça. – Isso é realmente bom...


- Sério... também estou surpreso, eu não esperava por isso, na verdade nem sei o que pensar direito... – Soltei o ar, começando a ficar apreensiva.


- Ótimo por que também não consigo pensar em nada...


- Dulce... – Disse, segurando minhas mãos com o olhar cheio de expectativa. – Agora você pode voltar! Podemos ir embora daqui e criar nossa filha onde fomos criados e ficar juntos! – Soltei suas mãos devagar e segurei a barra do lençol.


- Eu não posso voltar, Ucker... – Desviei o olhar de seu rosto; não gostava de ver a decepção nele.


- Por que não? Vocês vão estar seguras, eu prometo! E tem suas amigas lá, elas vão adorar ficar com você e o bebê... – Respirei fundo, e falei algum tempo depois.


- Não vai ser a mesma coisa, Ucker... Elas vão sair no fim de semana com os namorados e eu vou estar em casa trocando fraudas, elas não vão abraçar a minha realidade por mim! – Falei de modo mais ríspido do que desejava, e ao ver que ele se retraía senti uma pontada no peito. Não podia chorar, não podia chorar...


- Eu... Eu pensei que queria voltar... – Ficamos num silêncio incomodo, e ele ficou encarando o nada por bastante tempo antes de levantar e voltar a falar. – Eles seriam tios maravilhosos... Todos quatro, sabe? Foi até emocionante o jeito que eles correram pro aeroporto pra me emprestar o dinheiro pra que eu pudesse estar aqui com você... É claro que não tomariam nossa responsabilidade pra eles, mas fomos nós que escolhemos isso não foi? – Havia ressentimento em sua voz, e me arrependi enormemente do que eu tinha dito. – Se você ficar aqui elas vão sair pra balada do mesmo jeito, meus amigos vão jogar futebol no fim da tarde... Do mesmo jeito! A diferença é que você vai cuidar da minha filha sem mim, eu vou estar a quilômetros daqui!


- Eu sei disso... – Desviei o rosto de seu olhar, sem conseguir me controlar. Seu rosto, que estava tenso de irritação se aliviou como num passe de mágicas, e ele se sentou na cama novamente, procurando minha mão freneticamente.


- O que é então, Dul? São as dividas do seu pai? Nós podemos ajudar ele a quitar tudo...


- Como? – Perguntei com a voz embargada.


- Eu vou trabalhar, se estivermos lá minha mãe pode nos ajudar, e também tem o dinheiro que meu pai deixou pra mim... Não é muito, mas já é alguma coisa, e logo logo vou poder tirar da conta... – Solucei como uma criança e cobri o rosto com as mãos. Não era possível que ele pensasse em ajudar meu pai, mesmo depois de tudo. Mas a bondade dele, ainda era fascinante.


- Ao inferno com meu pai, está bem? – Funguei, certa de que estava com o rosto vermelho. Ele me olhava com um misto de confusão e preocupação.


- Está bem.


- Meu pai não me quer em casa, esse é o problema... Ele não quer uma filha solteira com uma criança recém-nascida pra sustentar... Me desculpa... – Ele me abraçou, me apertando com força.


- Ei, não fica assim, não chora... Nós mandamos seu pai à merda se você quiser, mas não fica assim, faz mal pra vocês duas... – Ri entre as lágrimas, pelo jeito que ele falou, e me sentei só pra poder apoiar a cabeça em seu peito. – Eu vou comprar a nossa casa, nem que eu passe cem anos pagando, e eu vou voltar pra pegar vocês duas... E a gente vai criar ela juntos, com nossos amigos e quem mais você quiser por perto... Está bem? – Balancei a cabeça sem conseguir falar e o apertei com mais força.


 


Nada podia deixar Dulce mais feliz do que voltar pra casa, poder amamentar Cecília e comer comidas de verdade, e não aquelas coisas insossas que serviam no hospital. Christopher fora buscá-las, e os três chegaram logo depois de Anahí e Alfonso, que carregavam várias sacolas do supermercado. Dulce fez questão de carregar sua filha o tempo inteiro, e Christopher ia logo atrás, com a bolsa dela e a do bebê.


- Vou deixar essas coisas no quarto e preparar alguma coisa pra você comer... – Disse Christopher passando à frente, enquanto ela murmurava coisas para o bebê.


- Olha filhinha essa é a casa do tio Poncho e da tia Anny, olha como eles são bagunceiros...


- Eu escutei isso hein? – Disse Poncho ao passar por ela direto para a cozinha. Christopher voltou feito um furacão.


- Você não deve ficar tanto tempo em pé, você está operada...


- Faz quase um mês... – Disse ela, apesar de sentir uma leve pontada onde tinha sido feita a cirurgia. Ignorando, Christopher a deixou na porta do quarto e foi para a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao entrar Dulce encontrou várias malas em cima da cama, malas parcialmente feitas. Sentiu as pernas bambas, por isso se sentou rapidamente. Olhou ao redor com tristeza, por que não tinha se preparado muito bem para a chegada de filha, e por mais paciente que seu irmão estivesse sendo, não podia se instalar ali para sempre. Não tinha se plan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais