Fanfics Brasil - ∞ 7º Capitulo - III Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 7º Capitulo - III Parte ∞

716 visualizações Denunciar


A viagem foi super tranquila, digo, em aspectos externos, por que por dentro eu estava à mil, sem saber o que esperar quando voltasse. Eu tinha ficado um ano longe, mas tinha parecido uma eternidade... Sentia falta das minhas amigas, da escola, da casa que de hoje em diante eu e Christopher vamos compartilhar... Ficamos num silêncio confortável, ele perdido nos pensamentos dele, eu nos meus, e Cecília nos dela. Ela ficou por um bom tempo acordada, reparando em tudo! Acho que ela vai ser bem esperta, isso pra dizer o mínimo por que com um pai inteligente desses não dá pra esperar menos... Mas, continuando... Assim que pegamos nossas malas, vimos aquele grupo de malucos com uma faixa enorme de "bem vindos". As meninas vieram correndo na nossa direção, abraçando e falando ao mesmo tempo! Acordaram minha filha, coitadinha, e ficaram passando de um braço para o outro. O Ucker que não é bobo dividiu o peso das malas com os amigos dele, e foi abraçar minha sogra.... Mas o que me emocionou foi ver minha mãe ali, meio deslocada no meio do pessoal, mas feliz em me ver... Ela abriu um sorrisão, segurou a neta e tudo! Bom, não por muito tempo por que a Tia Ale ficou logo com ciúmes, né? Já vi que se depender das avós e das tias tortas, ela vai ser muito mimada. Aquele momento foi muito lindo, por que eles me fizeram lembrar que o Ucker e eu não estamos sozinhos nessa... Me senti muito mais animada em dar a volta por cima, sabendo que tem tanta gente apoiando... Até os meninos, não pararam de falar "E o casamento, quando é?" Bom... Só podia responder a verdade: não sei... Como eu não podia ficar muito tempo em pé, viemos pra casa. Bom, eles vieram nos deixar em casa, demoraram um pedacinho e foram embora.. Bom, não queriam incomodar, afinal, estávamos cansados... Ih soaram o alarme, tenho que dar de mamar.


 


Quando Dulce abriu a porta do quarto, encontrou Christopher tirando o bebê do berço, quase de maneira graciosa.


 


- Eita, que escândalo filha, vou levar você pra mamãe... – Ele se assustou ao vê-la parada na porta, e sorriu sem jeito. Ela sorriu de volta e se sentou na cama, exibiu um seio cheio e dolorido, com uma gotinha de leite se formando no bico, e ele colocou Cecília em seu colo, sentando ao lado dela.


 


- Amiga! Tenho tanta coisa pra te contar! – Exclamou Maite, indo abraçá-la.


- É verdade, vamos aproveitar que os homens saíram pra colocar tudo em dias... – Concordou Angelique.


- Nossa, como essas tias são fofoqueiras mamãe! – Disse Dulce para Cecília enquanto terminava de arrumar a roupinha de bebê. Angie abriu a boca fingindo estar consternada.


- Como assim tias fofoqueiras, ouviu isso Maite?!


- Escutei sim, e acho que isso é uma tremenda duma calúnia tá? Nós somos as melhores tias do mundo, não é coisinha cute cute da tia?


- É, somos sim, trouxemos até o presentinho atrasado... – Concordou a outra empinando o nariz, com um embrulho pequeno na mão.


- Já que a senhorita não fez chá de bebê, nem pudemos ver vocês na maternidade... – Dulce pegou o embrulho de Angie, e desfez o laço rapidamente, curiosa.


- Ai, que coisa mais fofa gente... – Disse ao abrir e encontrar um par de brincos.


- É de ouro hein, querida, chiquérrimo... – Disse Angie, rindo.


- O presente é das duas, mas não se preocupe, por que um dia desses eu passei em frente a uma loja de bebês, e vi uma boneca tão fofa..! – Dulce a olhou de lado, com um sorriso enorme no rosto.


- Ah, fico preocupada sim, não vão mimar demais essa pessoinha hein? Ai, muito obrigada, são lindos... – Completou, apertando o presente contra o peito. – Agora, se acomodem por aí e me contem logo as novidades... – As outras riram e ela foi guardar o presente no guarda-roupas.


- Ah, depois nós quem somos fofoqueiras, não é?


- Sabe o Jack? – Começou Maite, ansiosa por contar.


- hm?


- Então... Nós... Bem, ai...


- Conta logo, criatura! – Disse Angelique ansiosa por ver a reação de Dulce.


- Não... Sério, May? – Ela confirmou com a cabeça.


- Sim, nós estamos namorando firme amiga...!


- Não essa novidade, lentinha, a outra novidade...


- Ah... Então... Eu acho que estou preparada pra dar o próximo passo com ele... Estou tão feliz com ele, Dul você não imagina!


- Uau... Sério isso, você tem certeza? – perguntou ela, rindo do jeito de Maite. – Então eu apoio, óbvio! Fico feliz por você...


- Eu queria te perguntar umas coisinhas antes, e tal... Por que eu tenho medo das respostas que a Angie me daria...


- Meu Deus, sinto que estou sendo enormemente injustiçada!


- Não está amiga, não se preocupe, se eu fosse a Maite também teria medo dos seus relatos pessoais...! – Angie deu um tapa em cada uma, fingindo-se revoltada, enquanto elas gargalhavam. Cecília fez um beicinho, sentindo aquela inquietação.


- Pronto, pronto mamãezinha, parou tá bom? Xi... – Disse Dulce, ainda segurando o riso.


 


Quando os homens chegaram, já era quase de noite. Christian e Jack foram ajudar Christopher a comprar todas as coisas presentes na lista de Dulce e sua mãe, mais as coisas que seriam necessárias pra começar uma pequena reforma. Elas desceram animadas, rindo sobre alguma piada que só pertencia a elas.


 


- oi meu amor, você se comportou? – Perguntou Maite, indo beijar Jack.


- Chris, você trouxe o sorvete que eu pedi? – Ele levantou um braço, exibindo uma sacola, e ganhou um selinho demorado da namorada. Christopher passou os olhos pela sala, procurando por Dulce, logo a avistou no meio das escadas, descendo devagar. Ela sorriu e o seguiu para a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Deu tudo certo, amor? – Ele colocou as coisas num canto da cozinha, e foi beijá-la. Após um selinho demorado, ele respondeu. - Sim, encontrei tudo com a ajuda deles... E você? Estão tão animadas... - Sim... Elas são uma figura, e eu estou mais feliz do que nunca... – Disse, passando os braços ao redor dele. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais