Fanfics Brasil - ∞ 8º Capitulo - III Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 8º Capitulo - III Parte ∞

639 visualizações Denunciar


- Deu tudo certo, amor? – Ele colocou as coisas num canto da cozinha, e foi beijá-la. Após um selinho demorado, ele respondeu.


- Sim, encontrei tudo com a ajuda deles... E você? Estão tão animadas...


- Sim... Elas são uma figura, e eu estou mais feliz do que nunca... – Disse, passando os braços ao redor dele. Ele se inclinou para baixo, para roçar os lábios nos dela.


- Ah, é?


- Amrram...


- É por que esse é o nosso lugar, Dul... – Ele segurou seu rosto com as mãos, atraindo-a para si. O beijo começou, lento e paciente, sentindo e seduzindo aos poucos. Os lábios moveram-se uns contra os outros, a língua explorando.


- HMM... Mas que safadinhos hein? Quando procuramos Dulce e Ucker ninguém sabe, olha onde estão! – Disse Chris, entrando na cozinha com as sacolas, ao ouvir a brincadeira os outros se aproximaram. Dulce e Christopher interromperam o beijo algum tempo depois, segurando o riso.


- Eles podem Chris, eles são quase marido e mulher, podem fazer a safadeza que quiserem... – Disse Maite.


- E antes de casar não pode? – Ela ficou levemente corada.


- Vai te catar, Chris...


- Jesus Maria e José, que bagunça é essa na minha cozinha? – Perguntou Dona Alexandra, entrando com os olhos arregalados.


- Estamos, er... Arrumando as compras, mãe...


- Nossa, mas quanta coisa vocês compraram...


- É que hoje a noite teremos um jantar especial, tia... – Disse Jack, que recebeu uma cotovelada de Maite. – Au! – Dulce olhou para Ucker à modo de pergunta.


- Sim, ér... – Começou ele, sem jeito. – Queremos comemorar que estamos aqui, celebrar a nossa volta, à Cecília, à senhora que está muito bonita hoje... – Ela arqueou as sobrancelhas.


- E imagino que os rapazes pretendam cozinhar, não é?


- Bem... Eu...


- Não, não posso deixar minha cozinha nas mãos de vocês... Me digam o que têm em mente e eu faço o jantar... – Eles respiraram de alívio.


- Eu te amo, mãe... – Respondeu Ucker, rindo, e deu um beijo na bochecha dela.


 


Todos deixaram a cozinha, tornando o ar mais respirável. Todos, menos Dulce, que se sentou e apoiou o rosto nas mãos enquanto olhava Alexandra remexer as sacolas.


- Dul, você não vem? – Perguntou Ucker.


- Eu vou daqui a pouco, pode ir... – Ele hesitou, mas se afastou. Não gostou nada daquilo. Alexandra olhou para ela especulativa.


- Eu... – Começou ela, sem jeito. – Eu quero ajudar a preparar o jantar... – Alexandra sorriu e se sentou de frente para ela enquanto empilhava as latas num canto da mesa.


- E por que quer me ajudar?


- Por que não é justo que a senhora faça todo o trabalho sozinha... Eu estou vivendo aqui agora então tenho que ajudá-la quando puder... – Alexandra assentiu e empurrou algumas verduras na direção dela, que apenas olhou confusa.


- O que eu devo fazer com isso...?


- Cortá-las em cubos... Cubos pequenos.


- Ok... – Assentiu determinada, arrancando um riso de Alexandra.


- Você disse bem... Pode me ajudar quando puder. Mas você não veio pra minha casa pra se tornar uma dona-de-casa... Você vai estudar e vai se formar. Meu filho e eu vamos garantir isso...


- Tia, vocês não têm obrigação de nada disso...


- Talvez eu não tenha, mas eu quero fazer isso. Quanto ao Ucker, sim, ele tem. Você é a mulher dele... E vocês me deram uma neta linda...


- Obrigada... – Murmurou ela, emocionada.


- Não há de quê... Também vou ensiná-la a fazer algumas coisas, mas você só vai pegar prática com o tempo... Vocês são só dois garotos e eu só exijo que cuidem bem da minha neta...


- Ah... Tia...


- Não meu bem, não chore... É melhor guardar as lágrimas pra essa cebola que te espera... – Comentou com humor e Dulce assentiu.


 


O dia tinha sido maravilhoso, mas extremamente cansativo. Quando Cecília chorou no andar de cima, Dulce se despediu de todos e foi até ela. Em pouco tempo, Ucker subiu também e a encontrou sentada na cama amamentando o bebê. Fechou a porta para não fazer barulho e começou a tirar a camisa enquanto andava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eles já foram? – Perguntou ela em voz baixa, sem desviar a atenção da filha. - Sim... Mandaram dizer que a comida estava muito boa e que viriam jantar aqui mais vezes só pra te ver cozinhando... – Ele se aproximou e arrumou os travesseiros atrás dela, que se recostou com um suspiro de dor, devido à cirurgia. – Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais