Fanfics Brasil - ∞ 9º Capitulo - III Parte - Final ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 9º Capitulo - III Parte - Final ∞

635 visualizações Denunciar


- Eles já foram? – Perguntou ela em voz baixa, sem desviar a atenção da filha.


- Sim... Mandaram dizer que a comida estava muito boa e que viriam jantar aqui mais vezes só pra te ver cozinhando... – Ele se aproximou e arrumou os travesseiros atrás dela, que se recostou com um suspiro de dor, devido à cirurgia. – Parece que você fez muitas estripulias hoje... – Murmurou e sentou na cama, colocando os pés dela no colo.


- E tinha como não fazer? – Se defendeu ela. Ele começou a massagear os pés pequenos, um de cada vez, apalpando e apertando em alguns pontos, arrancando mais suspiros dela.


- Eu sei que é difícil ficar quieto quando temos que ficar... Mas você precisa se mexer menos, evitar as escadas, ficar em pé tanto tempo... Segurar pesos... – Ela rolou os olhos para ele.


- Eu precisava está bem? Não ia passar o dia inteiro presa no quarto com eles aqui...


- Imagino... Essa não seria você... – Ela olhou para ele com uma sobrancelha erguida, com uma sombra de humor.


- Ah, é? Por que não? – Ele franziu o cenho, pensativo, sem soltar os pés dela.


- Por que você é bem teimosa quando quer ser... Você é muito viva e agitada pra se conformar com uma visitinha rápida dos amigos... Você é ousada...


- Ousada? – Repetiu ela em tom de dúvida.


- É... Você não tem medo de fazer o que tem que ser feito... Você arrisca e faz as coisas darem certo... – Concluiu com um leve dar de ombros.


- Como o que, por exemplo...? – Perguntou embalando o Bebê que começava a se agitar.


- Muitas coisas... – Disse ele sem jeito. – Quando fizemos aquele trabalho comigo, você lembra do que tivemos que fazer?


- E como lembro!


- Você cantou e me fez dançar... – Ela riu com a lembrança. – Você brigou com o Pablo por minha causa, você me beijou primeiro... Você ficou comigo arriscando sua reputação de garota cobiçada na escola... – Estava escuro, mas ela o conhecia o bastante para saber que estava vermelho. Ela conteve o riso para não agitar Cecília. – Você se lembra daquela nota que colocaram no jornal da escola?


- Nossa, é mesmo! – Ela riu. – E aquela foto...? Nossa...


- Você me levou para aquele quartinho no aniversário da Angie... – Foi a vez dela ficar vermelha, e de Ucker rir.


- E aí eu fiquei grávida...


- E aí você enfrentou todo mundo pela nossa filha... – Completou ele, em tom carinhoso, deslizando as mãos pelas panturrilhas delgadas. – Você aceitou ela, e amou ela desde o início... Minha filha que é a coisa mais preciosa que você poderia ter me dado...


- Você não se arrepende... Mesmo? Digo... Somos uma família agora, e nem temos vinte anos ainda...


- Dul... Eu sempre amei você... Sempre quis você pra mim, e agora que eu te tenho pra sempre você acha que eu estou arrependido? – Ele parou com as mãos por uns momentos, para encarar os olhos chocolate escurecidos pela penumbra do quarto. – Eu já disse uma vez... O que eu tiver que fazer pra que vocês sejam felizes eu vou fazer, por que vocês são a coisa mais importante da minha vida... – Parou de falar ao notar que ela tentava desajeitadamente enxugar o rosto, e mordeu a língua por instantes. Ela cobriu o seio úmido e ajeitou o bebê no colo.


- Deixa que eu levo ela de volta, você não vai sair daí... – Ela aceitou a ordem de bom grado e deixou que ele se afastasse com o pequeno embrulho. Ele demorou um pouco a voltar, e ela já estava pensando em procurá-lo quando a porta se abriu devagar. Ele trancou a porta atrás de si e se juntou à ela na cama. Ela se deitou devagar, ficando de lado para ele, que se aconchegou a ela.


- Eu também sempre quis você pra mim... – sussurrou ela, tocando o ombro dele de leve. – você é o melhor namorado do mundo...


- Você acha que eu me sairia bem como marido? – Perguntou com um sorriso, e ela sorriu de volta.


- Claro não é? Eu tive uma filha sua afinal de contas...


- Então casa comigo? – Ela ficou imóvel diante da pergunta dita tão subitamente. Depois seu sorriso aumentou e ela segurou seu rosto para beijar-lhe a ponta do nariz.


- Você acha que eu vou ser uma boa esposa?


- A melhor de todas... – Eles se aconchegaram mais ainda um no outro, e ela fechou os olhos por uns instantes.


- Então sim... Claro que sim, poxa, é tudo que eu mais quero! – Eles se beijaram rapidamente, mas Ucker a interrompeu para tirar do bolso um saquinho enfeitado, fechado com um lacinho dourado.


- Não é grande coisa, mas quando a gente se casar vai ser... – Murmurou, deixando cair as alianças na palma da mão. Se ergueu nos ombros para olhá-la, e deslizou o anel pelo dedo dela. Ela fez o mesmo com ele, ignorando a pequena pontada no ventre, e voltou a posição original com um suspiro. Ele selou os lábios nos dela demoradamente. Seu corpo estava tão próximo ao dela, que quase podia senti-la. Como se um imã os atraísse, em questão de segundos estavam colados um no outro. Os lábios se moveram cautelosamente, explorando e experimentando, e como se tivessem chegado a conclusão de que o território era seguro, o beijo se aprofundou e se intensificou. Dulce percorreu o peito dele com os dedos, não numa carícia e sim numa reivindicação de posse. Ele hesitou em se aproximar mais, e ela o puxou pelos ombros.


- Tem certeza? Eu não quero te machucar... – Sussurrou ele, embora o volume entre suas pernas o denunciasse.


- Sim... Eu confio em você, você não vai me machucar... Não muito... – Insistiu ela, puxando-o de volta. Ainda hesitante, ele se sentou na cama. Ela o olhou surpresa, mas sorriu quando ele pousou as mãos grandes em suas coxas nuas. O vestidinho tinha subido um pouco com o movimento dos dois, e ele terminou de subi-lo, deliciando-se ao poder tocá-la novamente. Tocou os seios cheios e doloridos com certa reverência, sentindo seu próprio membro palpitar de desejo... A verdade é que fazia muito tempo, e ele não tinha certeza se não iria machucá-la. Beijou a barriga dela, descendo até a cicatriz rosada da cirurgia, e com movimentos rápidos se livrou da calcinha dela. Se posicionou entre as pernas dela, colocando todo o peso nos cotovelos, beijou os lábios entreabertos e seguiu um curso rápido pelo pescoço, e os seios. Ficou aliviado ao sentir a excitação dela, e declarou as preliminares como encerradas. Seu corpo protestava pelo desejo, e os dois arfaram de prazer ao estarem unidos. Os movimentos começaram lentos, ele precisava ter certeza de que se controlaria, ambos precisavam sentir o outro. Dulce ignorou qualquer protesto do próprio corpo e movimentou-se contra ele, passou os braços ao redor dele e arqueou o corpo de prazer. Não demorou para que chegassem juntos ao ápice, suados e arfantes... Morderam os lábios para conter qualquer gemido que pudesse ser ouvido do lado de fora, e ficaram ali por um bom tempo, aproveitando a presença do outro.


 


- Eu te amo... Tanto... – Murmurou ele quase adormecido, algum tempo depois de terem feito amor pela terceira vez. Ela fez menção de abrir os olhos, e não tendo sucesso apenas se enroscou nele.


- Eu também te amo... Meu Uncker...


 


FIM


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena extra: Dois anos depois   - May, minha maquiagem está ok? Não posso sair feia nessas fotos... - Sim, está linda Angie, calma! A madrinha nem é você... - Nem você... – Rebateu ajeitando-se no banco da igreja. As duas estavam quase conformadas por não serem as madrinhas do casamento, Dulce alegou que as amava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais