Fanfics Brasil - ∞ 10º Capitulo - III Parte - Cena Extra ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 10º Capitulo - III Parte - Cena Extra ∞

12 visualizações Denunciar


Cena extra:


Dois anos depois


 


- May, minha maquiagem está ok? Não posso sair feia nessas fotos...


- Sim, está linda Angie, calma! A madrinha nem é você...


- Nem você... – Rebateu ajeitando-se no banco da igreja. As duas estavam quase conformadas por não serem as madrinhas do casamento, Dulce alegou que as amava igualmente e não podia escolher uma, sendo assim, a madrinha seria Anahí, indiretamente responsável pelo sucesso do relacionamento dela com Christopher, e Alfonso, seu irmão.


- Você já viu a minha afilhada? Que coisa mais linda de daminha? – Perguntou Maite com orgulho.


- Não acredito que você já foi espiar e não me chamou!


- A culpa é do Jack, eu não fiz nada...


- Eu o que? – Perguntou ele, levemente desconfortável no paletó.


- Nada amor, nada... – Disse Maite, entrelaçando seus dedos aos dele.


- Calados, vai começar... – Disse Christian quase de costas para eles, para olhar a entrada da igreja. Angie o puxou pela mão, e ele a rodeou pela cintura.


Os padrinhos estavam radiantes no altar, ao lado dos pais dos noivos. Christopher não conseguia parar de torcer os dedos ou bater o pé.


- Onde ela está...? Está demorando... – Disse a si mesmo, impaciente diante do padre. Alexandra o olhou e sorriu, contendo o impulso de se aproximar e ajeitar o colarinho do paletó – que não estava desarrumado, mas por que estava acostumada a fazer isso.


Quando a música finalmente começou a tocar, todos ficaram de pé, e Christopher se virou bruscamente. As enormes portas de madeira se abriram, deixando a vista a pequena comitiva que acompanhava a noiva. Cecília, a menor integrante do grupo, adiantou-se olhando ao redor para todos aqueles rostos, e avançou devagar como o papai e a mamãe haviam lhe ensinado no último mês, carregando numa almofada tão grande quanto suas duas mãos juntas a aliança. Os cabelos castanhos que ao natural lhe batiam na cintura, estavam presos com uma tiara parecida à da sua mãe, e os cachos caíam-lhe em camadas. O vestido rosa claro, armado – como o de uma princesa – quase lhe cobriam os sapatos. Maite mordeu os lábios para não quebrar o silêncio com qualquer comentário sobre a menina. A noiva vinha logo atrás das damas de honra, de braço dado com o pai. Apesar dos pesares, a relação dos dois tinha melhorado muito depois que ela e Christopher tinham declarado que estavam noivos. Ele parecia enorme perto dela, que por sua vez, parecia uma boneca. O cabelo preso de maneira um pouco mais elaborada que o de sua filha, o vestido que sempre sonhara em ter – com uma calda não muito longa, decotado em forma de coração e detalhes rendados na saia, que tampouco era muito armada. – e principalmente, o marido que sonhara em ter, a esperava com um sorriso estampado no rosto. O casal tremia quando se encontraram, e por alguns segundos só existiram os dois ali, com o peito cheio de orgulho e de amor. A cerimônia não foi muito longa, após as bênçãos dadas e as alianças trocadas, os dois deixaram a igreja debaixo duma chuva de arroz.


 


A festa foi feita na casa que os dois tinham acabado de comprar, e os noivos foram os últimos a chegar já que a noiva tivera que se trocar. Depois de todas as fotos que tinham que tirar, do discurso e do bolo cortado, chegou o momento mais esperado da festa...


 


- Pode tirar o cavalinho da chuva Angie, esse buquê é meu... – Murmurou Maite para a outra, enquanto as solteiras se empurravam atrás da noiva.


- Vamos ver querida, vamos ver... – O resultado foi um buquê despedaçado, e todas com pétalas de rosa entre as roupas e os cabelos. Christopher assistiu a cena divertido e foi ao encontro da esposa, radiante e com os olhos avermelhados pelo choro. Avistou apenas rapidamente, um rosto conhecido... Mas quem...? Lembrou-se rapidamente dela, Quase três anos atrás quando sentou ao lado dele, declarou amá-lo incondicionalmente e contou o que estava acontecendo com Dulce... Os flashs passaram rapidamente em sua cabeça, paralisando-o por alguns instantes. Iria cumprimentá-la e agradecer por tudo, apesar de não saber como ela estava ali, se não tinha sido convidada para a festa... Ele piscou, sentindo um leve formigamento no peito, e quando voltou a olhar para o lugar onde ela estava viu que não estava mais ali... Olhou para Dulce, sorrindo tão linda e tão feliz... Podia perguntar para ela, mas o arrepio que subiu por sua espinha lhe disse que não era preciso... Sorriu e agradeceu mentalmente a quem quer que fosse, e foi até Dulce.


- Eu já disse que te amo hoje? – Perguntou puxando-a pela cintura. Ela o arrodeou com os braços, selando rapidamente os lábios.


- Umas mil vezes... – Respondeu rindo.


- E eu já disse que temos que encaminhar um afilhado pra Angie? Notei que ela anda ciumenta... – Dulce riu divertida e ficou nas pontas dos pés para sussurrar-lhe no ouvido.


- Por que não fazemos isso agora...? – Ele a estreitou contra si, sentindo o rosto corar de satisfação.


- Com o maior prazer, minha mulher...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agradecimentos:   A idéia da web partiu de mim, mas escrita a princípio pelo Ricardo, por isso foi meio difícil continuar com ela, postar regularmente (entre outros motivos, esse foi um deles) e a prova disso é que a web tem o que? Dois anos de vida? Kkkkk Bastante tempo pra uma web novela que além de tudo não é t&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais