Fanfics Brasil - ∞ 12º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 12º Capitulo - I Parte ∞

621 visualizações Denunciar


vondyvondy


 


 


Dulce - você, por que não colocou a roupa aiinda heeim? - Disse ela num tom bem humorado.


Ucker - ora porque, essa calça é transparente, poxa... - Elas riram.


Dulce - o culpado é o figurinista do Romeu e Julieta, agora vai se vestir por que já perdemos muito tempo! - Fui trocar a calça pelo leg branco. Aquele negócio era muito apertado, e por pouco não ficou curto. Me olhei no espelho. Horrível!!! As minhas coxas pareciam inchadas de tão apertadas, e dava pra notar que as minhas canelas eram MUITO tortas! Como eu ia deixar que ela me visse assim??? A porta se abriu sozinha. Pergunta feita&respondida. Era ela e Anny.


Dulce - que demora só pra colocar um leg Un/n]cker!


Anny - é Ucker... - Fiquei branco?Vermelho? Azul quem sabe... Elas ficaram me olhando com uma cara estranha. A cara da Anny era meio de pevertida . Tive vontade de me cobrir, mas não tinha nada perto.


Ucker - olha, eu acho que isso tá muito apertado... - Elas ainda estavam caladas. Ignorei Anny, que estava me deixando mais encabulado ainda, e olhei pra Dulce, que olhou rapidamente pra baixo e por último pro meu rosto. Estava séria, mas sorriu.


Dulce - está... perfeito!


Ucker - Eu acho que o Romeu não usava esse troço assim não...


Anny - com certeza o Romeu não tinha esse poder todo, meu bem, agora vai terminar de vestir, por que essa sua roupa é um tanto perigosa... - Dulce saiu do quarto primeiro. Parecia mais incomodada do que eu. Saí por último, mal conseguia mexer as pernas. Elas me ajudaram a vestir a parte de cima da roupa, por que afinal eu não conseguia distinguir uma peça da outra...`


Dulce - está pronto! - Disse ela batendo palmas.


Ucker - Dulce, ainda temos tempo de desistir, podemos fazer a recuperação como a grande maioria dos alunos, isso não vai nos matar... - Ela revirou os olhos, e ajudou Anny a me empurrar pela escada abaixo.


Dulce - não senhor, não vai desistir, só falta gravarmos as cenas, não vamos desistir, você vai descer e vai fazer o que ensaiamos... - Olhei lá debaixo pra ela. Com uma mão no quadril, com um ar forçadamente irritado. Sorri sem querer, por que irritada ela parecia tão linda, e... Anny apareceu por trás.


Anny - anda logo, garoto, o que está esperando??? - Revirei os olhos e saí, agora imaginem. Eu vestido com essa coisa no meio da rua, pessoas passando de lá pra cá, e eu declarando o texto bobo vestido assim ??? Pois ér... Quando cheguei lá fora Dulce estava encostada no parapeito. Anny me seguiu com a câmera, e Dulce assistiu lá de cima ela gravar a primeira parte. Eu estava correndo me escondendo atrás de uma espécie de arbusto, olhando na direção dela. Que vergonha, ela estava vendo tudo, e estava rindo! Errei algumas vezes, mas consegui. Anny ficava o tempo todo tirando onda comigo, a minha vontade era enfiar aquela câmera guela abaixo! :x]`


Dulce - já terminaram? Ucker eu vou dormir... - Olhei pra ela, com vontade de rir.- que foi?


Ucker - você acertou meu nome... - Ela corou. Provavelmente foi a chata da Anahí que pressionou a coitada a acertar meu nome. Ensaiamos com uma escada, mas na verdade gravaríamos numa árvore. Eu teria que subir nos galhos, até chegar a minha varanda. E o pior ela gravou enquanto eu subia, era vergonhoso ver quanto esforço eu precisava fazer pra subir...`


Anny - aí tá bom, se você subir mais o galho quebra...


Ucker- ok... - Fiquei posicionado, e ela entrou no meu quarto.


Anny - podem ir, vai! - Repeti o mesmo texto bobo, e empalideci quando a vi sair. Estava linda, e pareciamos estar dentro do filme por alguns instantes, parecia que estávamos sozinhos, e que eu estava alí realmente escondido. Senti uma adrenalina tomar conta do meu corpo, provavelmente a que romeu teria sentido. Ela falou, encenando tão bem que senti vergonha da minha interpretação tão amadora. E quando pensei que iria travar e não diria nada, as palavras começaram a sair uma atrás da outra, como se tivessem vontade própria. Ela tocou minha mão, e meu rosto em seguida, e meu coração disparou descontrolado. Sim, eu esqueci que estava sendo filmado, que havia gente olhando na calçada, que minha mãe estava dentro do quarto assistindo de camarote, esqueci que havia outro mundo que não fosse seu olhar... Seus lábios... O texto ia saindo sem querer, e quando dei por mim chegou a parte que eu estava esperando tanto. A Julieta ia dar um `selinho` no Romeu. Minhas mãos estavam trêmulas, e o ar estava saindo com mais dificuldade do que nunca, dava pra notar que ela estava com mais vergonha do que eu. Então ela se abaixou, senti a pele do seu rosto tocar a minha, senti sua respiração fazer com que a minha travasse, me segurei naquele galho com todas as forças que encontrei, e então seus lábios tocaram os meus. Devagar e pacientes... Fiquei paralisado, enquanto os dela e moviam naturalmente. Não era um beijão daqueles de língua, mas era mais que um selinho, como havíamos combinado. E então aquela palavra interrompeu aquele momento tão incrível.


Anny - corta! - Ela se afastou duma vez, e por pouco não caí da árvore. Me lembrei de respirar, e então já estava vermelho. - aaaah ficou perfeeito! - Disse Anny comemorando embaixo. E então várias palmas me surpreenderam. Olhei pra trás e vi que praticamente toda a vizinhança estava assistindo. estavam todos em silêncio por isso não havia notado. Aos poucos alguns foram saindo. Depois de uma meia hora de converseiro gravamos o final. Saí de lá todo duro, e com as pernas doendo, mas confesso que aquele mico e aquele sacrifício valeram a pena. Desci a tempo de ver as últimas pessoas da nossa `platéia` irem embora. Sentei na grama.


Anny - levanta daaíi meeniino,vai sujar o leeeg!!!! - Levantei devagar. Entramos juntos em casa. Quando cheguei na escada, Dulce apareceu no alto com a roupa já trocada. Agora ela era só a Dulce. A Dulce que eu amava, assim como Romeu amava Julieta.


webvondy


Continua??


 


Já sabem o que tem que fazer se quiserem mais neh meninas =)


 


JokittaVondy: ok Jokitta (= ... tipo o seu é um neh kkkkkkk mais é legal msm kkkkkk pq aqui Vondy reina vei... eles beijaram kkkkkkk ta tudo bem que foi na peça mas não deixou de ser um beijo neh kkkkk  posteii 


gabivondy: rolo Gaby kkkkk ah deixou de ser um beijo neh kkkkk posteii...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anny - levanta daaíi meeniino,vai sujar o leeeg!!!! - Levantei devagar. Entramos juntos em casa. Quando cheguei na escada, Dulce apareceu no alto com a roupa já trocada. Agora ela era só a Dulce. A Dulce que eu amava, assim como Romeu amava Julieta. Dulce - paraabéens Uncker! - Comemorei cedo demais, hauhauahau`. Ela soltou a mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais