Fanfics Brasil - ∞ 13º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 13º Capitulo - I Parte ∞

500 visualizações Denunciar


vondywebvondy


 


 


Anny - levanta daaíi meeniino,vai sujar o leeeg!!!! - Levantei devagar. Entramos juntos em casa. Quando cheguei na escada, Dulce apareceu no alto com a roupa já trocada. Agora ela era só a Dulce. A Dulce que eu amava, assim como Romeu amava Julieta.


Dulce - paraabéens Uncker! - Comemorei cedo demais, hauhauahau`. Ela soltou a mochila e desceu correndo na minha direção. Fiquei surpreso, ela me abraçou empolgada, assim como abraçava seus amigos de anos... Ou mesmo o seu namorado ;x


Anny - é Ucker!


Dulce - desculpa, mas eu não gosto de Ucker, eu gosto de dizer Uncker! - Bufo! Bem na testa! hauhauahauhauha` Ah, nem preciso dizer que gostei da resposta, né? Ela estava implicante demais, e a Dulce foi educada e agüentou o dia todo.


Ucker - parabéns pra você também... rs... - Quebrei o clima de `vai começar uma luta livre`.


Dulce - Você foi incrível, pensei que travaria naquela cena que fizemos juntos, pensei que erraria como nos ensaios, mas foi brilhante!!! - Nossa... Eu tinha ido tão bem assim? Aqueles elogios todos vindo dela me deixaram muito feliz!


Ucker - valeu... - Nem tinha percebido que Anny tinha saído. Dulce ainda estava tão próxima de mim por causa do abraço, que podia sentir seu cheiro. - também achei que ia travar...


Dulce - e você viu aquela gente assistindo? Quando eu vi que eles estavam lá eu fiquei toda vermelha! - Ah, então era por isso que ela estava com vergonha hauahuaha`.


Ucker - nãao... eu só vi quando bateram palmas... - Eu só me lembro da maneira como me olhava. Gostaria que não tivesse sido só atuação... ;/


Ale - e aquele beijo, heim meninos?? - Nos afastamos ou ouvir minha mãe. Estavamos vermelhos.


Dulce - foi um beijo cenográfico tia... - Fale por você .


Ale - huum, já vi muitos beijinhos de mentira que acabaram em casamento, viu?


Dulce - hauahuhuhauhauahua` aah taah! Como se o Ucker fosse casar comigo! - Minha mãe arrastou Dulce pra sentar no sofá. Aquele comentário me su um tanto estranho por que ela falou como se os papéis tivessem invertidos. Como se eu não fosse louco por ela... Minha mãe ficou alugando os ouvidos de Dulce por um certo tempo, e pela primeira vez, Dulce aceitou jantar conosco. Depois de um dia inteiro ouvindo a Anny fazer piadas ela parecia mais a vontade. Quando já estava perto de terminar, o celular dela tocou.


Dulce - com licença... - Ela levantou e foi atender na sala. Depois de uns instantes ela voltou, com a expressão diferente. Talvez ninguém tenha percebido o sorriso forçado e o olhar abalado. Mas eu percebi. - Meu pai tá me chamando, eu tenho que ir...


Ale - termina de comer a sua sobremesa meu amor, uns instantes não vão mudar em nada...


Dulce - obrigada tia, mas eu preciso ir mesmo...


Ucker - vou te deixar.. - Disse levantando.


Dulce - não! não precisa, ele tá me esperando na esquina... - Isso foi muito estranho! Ela estava diferente, sei que estava! - A acompanhei até a porta.


Ucker - Dul...


Dulce - por favor, eu tenho que ir...


Ucker - tudo bem desculpa... - ela suspirou.


Dulce - olha... Me desculpa você, pede desculpas a sua mãe por mim, e agradece pelo jantar, por favor...


Ucker - claro, pode deixar... - Suspirei. Ela me abraçou de repente. Era um abraço diferente. Não estava mais tão natural, parecia estar com medo.


Dulce - tchau... Até segunda...


Ucker - até... - Ela saiu e eu fiquei olhando ela ir embora até que dobrou a esquina fugindo da minha vista. Entrei meio frustrado.


Ale - o que foi, meu filho? Me pareceu tão estranha...


webvondy


Continua...


gabivondy: sim.. o começo de uma linda historia posso te garantir isso kkkk.... acho que vai demorar um pouquinho pra isso acontecer ainda kkkkkk.... postei besos


JokittaVondy: kkkkkk entendo... nunca diga que você nao tem criatividade... porque algum dia você vai ter uma ideia bem bizarra kkkkkk....  kkkkkk entendi sim e acho que logo logo ele acontece kkkkk.....  nao mesmo...


 


Já sabem próximo post com mais 5 coments


Ahh a web tem capa nova querem ver hoje ou amanhã??


 


babar_slon: demais neh =) postei... besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ale - o que foi, meu filho? Me pareceu tão estranha... Ucker - não foi nada... - sentei tentando parecer tranqüilo. Depois do jantar minha mãe foi ver o jornal, eu fui pro meu quarto. Depois de alguns minutos Anny entrou. Anny - Ucker? Ucker - oi, entra... - ela entrou e trancou a porta. - diz... Anny - o que aquela menina tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais