Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy
Dulce - me desculpa, é que eu não esperava que você fosse retornar tão cedo sabe? Quando eu mandei a mensagem meu celular tava quase descarregando, aí quando chamou eu tava procurando o meu carregador, aí quando começou a chamar de novo o celular desligou! ahauhahaahahahahauuhahauhauh` - Ufa....u.u` Isso é bem aliviante, mas a verdade é que me senti um mongól. O que eu tava pensando afinal?
Ucker - bom... Então, já que estou aqui pode falar pessoalmente... - Dei uma coçadinha na nuca, que eu dava de vez em quando, quando estava sem graça.
Dulce - ah não era nada demais, eu só queria começar a passar os passos da dança com você, eu sei que é sábado, e deve ser um suplício ensaiar uma dança ridícula justo hoje, mas sei lá, seria bom ir adiantando essa parte, até por que num caso de alguma dúvida sua eu ia ter mais tempo pra te ajudar... - Meus olhos brilharam, e eu sorri sem querer. Um suplício ensaiar a dança sim, essa e qualquer outra, afinal eu sou o cara mais desengonçado do mundo! Mas nada podia me deixar mais feliz do que ficar perto dela! Fiquei calado imaginando qualquer besteira que não posso mencionar, e então ela interrompeu meus pensamentos. Com uma tossida forçada.
Ucker - claro,sem problemas, não tenho nada pra fazer hoje mesmo... - Bom, eu tinha que ir no supermercado com a minha mãe, mas eu acho que hoje eu vou ter que dar um jeito dela me dispensar!
Dulce - e eu estava pensando em passar na sua casa por causa do lance do celular, depois da faxina, mas você é apressado e veio antes, hahauhauhuhuahuuhaauh` - Ela me fez corar.
Ucker - bom, é como te disse, não tenho nada pra fazer, então não custou nada vir aqui...
Blanca - Duulceee! Duuuulcee Maríiiiaaa! - Nem tinha notado que a rabujenta tava na porta. Dulce olhou pra trás, e depois me olhou sem jeito.
Dulce - já vaaii mãae....
Blanca - venha logo, não tenho o dia todo!
Dulce - bom... Preciso ir...
Ucker - tudo bem... - Que velha chata do CA..ramba! ¬¬` De um lado ela até ajudou, por que esse era o momento e que eu ficaria feito idiota sem saber o que dizer, maas por outro lado eu odiava a maneira como ela a tratava, como a olhava, parecia até que sentia raiva da própria filha, e comigo então... Bom, ela estava parecendo como o conto de fadas da cinderela agora, e a mãe dela poderia ser tranquilamente a madrasta do mal! E de repente me bateu uma repentina vontade de salvá-la da mãe dela, o único problema é que não havia como. A minha vontade era colocar ela na garupa da bicicleta e ir pra bem longe! u.u` - Dulce!- Eu disse com a voz meio tremida quando notei que ela já estava perto da porta,como num impulso. Ela virou duma vez, e me olhou sorrindo - Você quer ajuda? - Seria muito ousado da minha parte me oferecer pra ajudá-la numa faxina? Imediatamente fiquei vermelho, sem jeito. Ela riu.
Dulce - está se oferecendo pra me ajudar a fazer faxina? - Ela ergueu a sobrancelha, intrigada. Eu não conseguiria dizer nada mesmo, então balancei a cabeça. Ela riu de novo. - Eu não posso abusar, que horror, não, não posso aceitar sua ajuda...
Ucker - se eu te ajudar nós terminamos logo, e aí vamos poder ensaiar, e quem sabe até descansar um pouquinho... - Ela olhou pro lado, como se estivesse pensando. E então a madrasta malvada gritou da porta de novo.
Blanca - você está surda por acaso? Quer que eu te leve pelos cabelos? - Ela apertou os olhos, e os dentes ao mesmo tempo, e se virou duma vez pra mãe dela.
Dulce´- que saco, mãe! Não me enche! - Ela falou de igual pra ela, como se não estivesse falando com sua mãe, como se as duas fossem irmãs.
Blanca - não me responda! Senão vai se ver comigo! - Dulce ignorou, estava envergonhada de novo, e me senti inconveniente, alí.
Dulce - eu não posso te colocar no meio dessa bagunça, sem contar que a minha adorada mãezinha - ela falou ironicamente - está insuportável hoje! Ela estava bem até nesse instante, e de repente ficou louca! - Ela cruzou os braços.
Ucker - acho que ela não vai com a minha cara.... - Coçei a nuca.
Dulce - Eu não posso, desculpa...
Ucker - pelo trabalho! - Eu soltei de repente, e senti a imediata vontade de desaparecer. Ela se virou de volta.
Continua...
Gaby: o Ucker é um amor de pessoa
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce - Eu não posso, desculpa... Ucker - pelo trabalho! - Eu soltei de repente, e senti a imediata vontade de desaparecer. Ela se virou de volta. Dulce- tá... Mas se ela falar alguma coisa, ignora, desconsidera, ok? Ela não tem um pingo de educação, e não quero que o trate mal, por que você não merec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32
Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns
-
gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18
humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04
Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((
-
gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36
hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(
-
firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29
oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:
-
camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12
Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.
-
gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41
aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS
-
vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38
Posta maaais *-*-*
-
vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18
Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!
-
gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59
ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar