Fanfics Brasil - ∞ 17º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 17º Capitulo - I Parte ∞

487 visualizações Denunciar


webvondywebvondy


 


 


Dulce - Eu não posso, desculpa...


Ucker - pelo trabalho! - Eu soltei de repente, e senti a imediata vontade de desaparecer. Ela se virou de volta.


Dulce- tá... Mas se ela falar alguma coisa, ignora, desconsidera, ok? Ela não tem um pingo de educação, e não quero que o trate mal, por que você não merece.. - Me senti feliz, mais feliz que amedrontado pelo menos!.Era a primeira vez que ia entrar na casa dela...


Ucker - ok, eu prometo... - Nós entramos. A mãe dela me olhou como se tivesse desprezo, mas não disse nada. Confesso que me arrepiei.


Dulce - então, eu tava começando pelo meu quarto, me ajuda a tiraros móveis do lugar? - Pela primeira vez eu não estava prestando atenção nela, eu estava tentando entender por que a mãe dela era tão estranha comigo, ou se esse era o jeito dela tratar a Dul. - Ucker?


Ucker - ah, claro, posso sim... - Entrei no quarto dela, não tinha muita coisa cheia de fru-fru, exeto por um enorme espelho decorado na parede, e muitos bichos de pelúcia. Tinham porta-retratos também. Um deles me desanimou(Ela e o Pablo), mas o resto eram suas amigas... - o que quer que eu tire?


Dulce - fasta a cama pro meio, pra eu limpar embaixo... - Eu puxei pela cabeceira, era bem leve e fastei sem muito esforço. Antes que ela se abaixasse, eu mesmo peguei algumas coisas no chão, enquanto ela limpava alí, voltei aos porta-retratos, na desculpa de limpá-los.


Ucker - quem é esse cara? - Eu disse quase sem querer, quando a vi com outro cara, sem ser o Pablo. Ela olhou.


Dulce - meu irmão, Alfonso...


Ucker - hum... Ele mora aqui com vocês?


Dulce - não, ele mora com nossas tias...


Ucker - hum...


Dulce - já pedi pra ele voltar, mas como todos estão indo pra lá, acho que vou ter que voltar, hauhuahauhauahu`


Ucker - era lá que estava morando? - Ela confirmou com a cabeça. - ah... - A idéia de vê-la indo embora fez meu estômago embrulhar, e então mudei de assunto. Ficamos lá durante um bom tempo, até acabarmos.


Dulce - aaah, tô morta... - Disse ela se jogando no chão, por ironia a cama estava do lado dela... - Mas de qualquer maneira, terminamos em tempo récord! huhauahuhuauhau`


Ucker - ainda bem, né? - Senti meu estômago roncar, e só aí eu lembrei da minha mãe.


Dulce - o que foi?


Ucker - é que eu nem disse que estaria aqui, minha mãe vai me matar...


Dulce - quando formos eu faço um charminho pra ela te desculpar, hauhauahhauhauha` - Incrivelmente a minha mãe adorava a Dul,(também, como não adorar essa criatura?) então provavelmente eu já estava desculpado.


Ucker - tá bem, me sinto obrigado a confiar em você então, hauhahauhauhauhuaua`


Dulce - Tô com fome, você tá? Vamos almoçar... - Ela levantou e passou a mão pelo cabelo, ajeitando-o facilmente. Eu balancei a cabeça.


Ucker - bom, mas acho melhor eu não ficar, a sua mãe não vai com a minha cara...


Dulce - ela não vai com a cara de ninguém pra ser sincera, ela detesta o Pablo... - Bom, então pelo menos numa coisa concordamos... - Quer dizer, ela melhorou de uns dias pra cá, tipo, ela sempre foi contra meu namoro com ele, mas não tem dito mais nada... Acho que ela já viu que não adianta discutir por isso, hauhahaahuhuahuahua` - Meu coração pareceu se espremer quando ela disse isso. O sorriso se desfez, e se refez de lado, na tentativa de disfarçar.


Ucker - ér... Isso é bom, né? Digo... Sobre ela não pegar mais no seu pé por causa do seu namoro... - Fomos pra cozinha. Ela parecia bem contente, e embora eu fosse fascinado por aquele sorriso, desejei por alguns segundos que ela pudesse saber o quanto estava doendo... Eu quis ir embora naquele momento, mas não havía nenhuma desculpa no momento que caísse bem, e eu não queria magoá-la. Acabei almoçando lá, por sorte sua mãe não estava na cozinha. Comemos, esperei ela se trocar e então fomos pra minha casa. Me esqueci completamente do embaraço que havía passado, quando a levei comigo na bike. Senti meu corpo inteiro queimar quando seus braços me envolveram com força, enquanto se segurava em mim. Mas incrivelmente, momentos bons como esse acabam muito rápido, e logo estávamos na minha casa. Eu abri a porta, e Dulce entrou logo atrás de mim. Escorei a bicicleta na parede.


Ucker - mãe? - Fechei a porta. Anny apareceu no alto da escada.


Anny - Ela está no quarto... - Anny olhou pra Dulce debaixo pra cima, e saiu sem dizer mais nada.


Ucker - hm...


Dulce - qual o problema da sua prima comigo?


webvondy


Continua...


- Verdade Gaby ela esbanja amor por onde passa kkkkk postado...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce - qual o problema da sua prima comigo? Ucker - não sei... - Eu não teria coragem de dizer que o problema dela era que ela se sentia rejeitada por mim, por causa dela, isso seria o mesmo que me entregar. - Bom, eu vou tirar essas coisas aqui do meio, pra ter espaço pra você me ensaiar... - Mudei de assunto. Puxei o sof&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais