Fanfics Brasil - ∞ 22º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 22º Capitulo - I Parte ∞

16 visualizações Denunciar


webvondy


 


 


Ale -ou será que tem alguma coisa aí?


Ucker - mãe, a senhora viu como sou desajeitado, temos que aproveitar bem o nosso tempo!


Ale - hm... - Ela cruzou os braços. - Estão a semana inteira grudados, e você está empolgado demais pra quem tem um trabalho tão absurdo por fazer, sinceramente eu tenho certeza que você está de paquerinha com essa menina! - de paquerinha? -.-


Ucker - não mãe, é coisa da sua cabeça, deixa eu ir que ela tá sozinha lá na sala... - saí antes que ela dissesse mais alguma coisa que me deixasse constrangido. Ela estava certa, e ela sabia disso, mas eu não admitiria nem sob pena de morte :D - Dul, desculpa a demora...


Dulce - que nada... Bem, eu acho que já tá na hora de ir embora... - me deu um aperto no coração. Por mim ela nunca iria embora.


Ucker - tudo bem, eu vou deixar você...


Dulce - não precisa, eu vou na casa do Pablo antes, daí ele vai comigo até em casa... - me bateu `aquela` angústia. - bom, como eu te disse, preciso muito conversar com ele...


Ucker - claro, eu entendo... - Eu estava desapontado. O dia havia passado muito rápido, e não a veria amanhã. Com certeza o dia seria uma porcaria, por que eu estava completamente viciado nela. A acompanhei até a porta, e ganhei o meu beijo na bochecha. Demorei horas pra dormir, pensando nesse dia, mas principalmente nesse beijo. Domingo tive que acordar cedo pra fazer compras, sorte que a Anny estava boazinha e ajudou a trazer tudo. De tarde, Chris e Jack foram pra minha casa, mas como eu estava cansado demais e com sono, pra andar de skate ou qualquer coisa que exigisse movimentos bruscos, então ficamos jogando Ps2 até de noite. Óbvio que eles não perderam tempo, e ficaram fazendo hora comigo. E ainda se queixaram, dizendo que eu só tinha tempo pra Dulce agora. E eles que me perdoem, mas eu estava adorando a minha mudança de rotina. Anny não falou comigo,não me procurou, não fez comentários bobos durante nossos esbarrões no corredor, e não que eu me importe, mas estava achando estranho demais. Mas também não consegui pensar muito nisso. Fui dormir exausto. De manhã fui o mais depressa possível pelo caminho da casa dela, pra tentar alcançá-la a caminho da escola. Quando cheguei na esquina de sua rua, um empurrão me surpreendeu. Tentei me equilibrar, até que bati contra a parede. Olhei assustado pra frente. Era Pablo, mas ele não estava sozinho.


Ucker - o que querem?


Pablo - eu é que pergunto, ô idiota! O que você quer com a minha namorada, heim? - Já estava claro qual era o problema dele. Mas eu não seria idiota de enfrentar três caras. Pablo, Eddy e Dérrick.


Ucker - Não quero nada, Pablo... - Disse tranquilo. - Ela é uma colega, com quem estou fazendo um trabalho em dupla...


Pablo - ah é? Que trabalho é esse que ninguém ficou sabendo??? - Ele falava direto em tom de ironia, em tom de superioridade.


Ucker - é por que ele é exclusivo, é apenas meu e dela... Pra que recuperemos a nota... - Eles começaram a rir.


Pablo - eu não sou idiota não, seu mané! - ah, é sim... ¬¬` - Pensa que eu não me liguei, é? Ela vai almoçar na sua casa, você vai deixar ela em casa, isso faz parte do trabalho também?


Ucker - Não, só estamos aproveitando da melhor maneira possível o tempo, por que o trabalho é bem complicado... - Eles riram mais uma vez. Pablo avançou em cima de mim, mas não pude correr nem reagir, por que Eddy e Dérrick me seguraram violentamente pelos braços. Pablo fingiu dar um murro em mim. Apertei os olhos e só pude ouvir as risadas.


Pablo - tá com medo, panaca? Pois é bom estar mesmo!


Ucker - não, eu não tenho medo de você... - O olhei sério. Estava me esforçando ao máximo pra controlar o ódio que havia dentro de mim!


Pablo - ah não? - Ele cerrou o punho direito e me acertou no rosto. Apertei os olhos, mas não soltei um gemido de dor sequer.


Ucker - Dulce é minha colega, nos falamos a alguns dias apenas, mal nos conhecemos... - Suspirei. Minha vontade era de gritar tudo o que estava engasgado na garganta, dizer que a amava e que ele não merecia nem mesmo poder olhar pra ela. Ele me acertou um murro na barriga. Fiz uma careta de dor, me faltou até o ar. Mas não ousei gemer diante dele. O encarei furiosamente.


Pablo - pensa que eu não vejo como olha pra ela???- Ele começou a gritar. - Pensa que ninguém vê a maneira como a olha, como fala perto dela, como fica nervoso, como a deseja!?!?! - Na verdade, sempre que me lembrava de respirar perto dela, olhava ao redor pra garantir que ninguém estava olhando. Mas não me envergonhava dos meus sentimentos por ela, e nem mesmo permitia que alguém zombasse deles.


Ucker - e o que te importa o que eu sinto ou não??? Não é da sua conta de quem eu gosto ou deixo de gostar, seu idiota! - Mal calei a boca, e ele me acertou outro murro no rosto, seguido de um xute no estômago. Meu nariz começou a sangrar, estava doendo, mas a raiva estava doendo muito mais.


Pablo - ela é minha, está ouvindo??? Minha namorada! - Esperneei, puxando com força os braços, eles me apertaram ainda mais, e me puxaram pra trás. Comecei a lutar, contra eles, esquecendo-me da razão, e da desvantagem que eu tinha sobre eles.


Ucker - me solta!


webvondy


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Pablo - ela é minha, está ouvindo??? Minha namorada! - Esperneei, puxando com força os braços, eles me apertaram ainda mais, e me puxaram pra trás. Comecei a lutar, contra eles, esquecendo-me da razão, e da desvantagem que eu tinha sobre eles. Ucker - me solta! Pablo - o que foi? Ficou nervosinho, foi? - A m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais