Fanfics Brasil - ∞ 23º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 23º Capitulo - I Parte ∞

581 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


 


 


Pablo - ela é minha, está ouvindo??? Minha namorada! - Esperneei, puxando com força os braços, eles me apertaram ainda mais, e me puxaram pra trás. Comecei a lutar, contra eles, esquecendo-me da razão, e da desvantagem que eu tinha sobre eles.


Ucker - me solta!


Pablo - o que foi? Ficou nervosinho, foi? - A mão de um deles escorregou, depois de soltar um braço, pude soltar o outro com mais facilidade. Avancei em cima dele, dei um murro com toda a força que encontrei, Pablo era magro e caiu no chão. Tentei continuar, mas novamente Eddy e Dérrick me seguraram.


Ucker - cala a boca! Cala a boca! - Ele levantou, com a mão no rosto.


Pablo - seu desgraçado! - Ele acertou com o joelho na minha barriga. Soltei algo como `urh` . Ele segurou com força meus cabelos, puxando minha cabeça pra cima, enquanto tentava me curvar pela dor. Até que eu ouvi a voz mais linda do mundo.


Dulce - nãaaaao! - era na verdade um grito. Ele ignorou e tacou meu rosto contra o próprio joelho. Estava de pé apenas por estar sendo segurado. Minhas pernas bambeavam, e minha vista estava embaçada. Não conseguia saber se eu estava apenas delirando, ou se ela estava lá. Finalmente me soltaram. Caí no chão, tentei me apoiar com as mãos, mas tudo estava ficando dormente. Podia ouvir baixinho apenas uma voz. - Acorda... Por favor, acorda... - De repente meu rosto não estava mais encostado no chão, estava em seu colo. Uma onda de tranqüilidade tomou conta de mim. - O que você fez com eleee??? O que você fez com ele, Pablo, seu grande imbecil!!!! - Juro que consegui sorrir ao ouví-la me defender. O barulho ao redor desapareceu. Apenas o som de um carro passando na rua, enquanto ela passava delicadamente a mão sobre o meu rosto. - vai ficar tudo bem, Uncker... - é Ucker...rs...


Que vergonha, eu tinha acabado de levar uma surra. Mas também foi covardia dele, tenho certeza que se a briga tivesse sido justa, um contra um, eu teria derrubado ele fácil. Eu nunca gostei de brigas, sempre achei uma verdadeira ignorância, mas não negaria uns socos na cara daquele idiota. Eu estava completamente dormente, até que aos poucos comecei a sentir um incômodo no meu rosto. Eu estava acordado, mas não por tempo suficiente pra saber aonde estava, e se tinha alguém lá. Até que eu ouvi a voz da minha mãe.


Ale - ele não acordou ainda?


Anny - não mexeu nenhum dedo... - Anny e minha mãe... Confesso que fiquei desapontado, eu esperava que Dulce estivesse aqui também.


Ale - Eu estou muito preocupada, devíamos ter levado ele pro hospital...


Anny - é, ele não parece bem, a surra foi feia, mas sei lá, é tão normal garotos brigarem...


Ale - não o Ucker!


Anny - vem cá, a senhora conhece esses caras que fizeram isso?


Ale - conheço apenas de vista, são uns moleques mal criados, Ucker sempre fez questão de ficar longe deles!


Anny - e por que eles fizeram isso?


Ale - não sei minha querida, não sei... - Minha mãe estava nervosa, dava pra saber que era ela quem estava andando de um lado pro outro.


Anny - e você? Não vai dizer nada? - Meu coração disparou, e uma ponta de esperança cresceu dentro de mim. Será que era ela?


Ale - Anny, deixa a menina, ela tá nervosa, você não tá vendo?


Anny - não sei por que esse nervosismo todo...


Ale - Anny! - Como essa garota conseguia ser tão insensível o tempo todo com as pessoas? Senti raiva dela, queria falar e defendê-la, mas meu corpo não reagia.


Dulce - a culpa foi minha, tia... - Meu coração pareceu se espremer nesse momento. Dulce estava chorando tanto, que mal conseguia falar. Quando ela se calou pude ouvir seu soluço.


Ale - minha querida, não diga isso, você tem que se acalmar...


Anny - por que você disse que a culpa era sua?


vondy


Continua...


 


Olha quem voltou para alegria de todas <3


Bom espero que não queiram me matar neh?! kkkkk


Meninas tava morrendo de saudades daqui vocês não tem noção vei =)


To querenso postar muitão aqui pra vocês hoje, sabe tipo uma mini maratona ;)


Mais so posto se tiver coments e gente on pra poder comentar neh rsrsrs


Se tiver alguem on e disposto a comentar avise-me... besos


 


gabivondy: ja vou postar a foto dele kkkk guenta ai amore logo logo tem beijo vondy =) concordo Gaby isso foi covardia da parte dele` kkk  sumi por conta das provas amore não foi porque eu quis, se fosse por mim eu passaria o dia postando aqui(acho q vo fazer isso amanha), mas realmente eu precisava estudar... ok vo postar a foto dele sim kkk nao tem como esquecer você pediu tres vezes kkkkk besos amore


giulia_vondy_ponny_chaverroni: Seja bem vinda amore =) aii amore acho q todas nos deveriamos montar uma gangue pq todo mundo quer mata-lo kkkk ai assim seria mais facil (; 


JokittaVondy: ok kkk vo postar a foto sim =)


rbrito: concordo ele é mesmo um covarde... kkkk ah sim entendi kkkkk nada amre tbm sumi por conta delas kkk besos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Como vocês pediram com vocês Pablo Lyle...     ~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~       Bom já podem matar ele que eu não me importo ú.ù   gabivondy: ja venho postar mais Gaby =) vo sim kkkk vo fazer entao a maratona :) vondy_candy: ownn tbm tava com muitas saudade de vocês Já vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais