Fanfics Brasil - ∞ 1º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 1º Capitulo - I Parte ∞

723 visualizações Denunciar


webvondywebvondy


 


 


 


 


webvondy


 


 


      Me lembro como se fosse ontem do dia em que ela chegou. Eu estava sentado no fundo da sala, com meus melhores amigos, Chris e Jack. Já sabíamos que iria chegar uma aluna nova, mas não dei a menor importância pra isso. Até que a vi pela primeira vez. Baixinha e ruiva, dona do sorriso mais encantador que já havia visto na vida. Esqueci até do que estava fazendo, não consegui mais parar de olhar pra ela. E desde desse dia até hoje é assim.


 


Eu estava sozinho no refeitório na hora do intervalo. Christian e Jack chegaram conversando empolgados sobre alguma coisa. Eu estava meio desanimado naquele dia, por que estávamos no final do ano e eu estava devendo nota em literatura. Não prestei muita atenção no que eles diziam até que uma certa garota chamou minha atenção.


Chris - olha alí quem chegou, Ucker... - Disse o Chris mexendo no meu braço, como se eu já não tivesse visto. Suspirei derrotado ao ver quem a acompanhava.


Ucker - ér... é a Dulce...


Jack - e o Pablo! Ahahauahuhauahauh` - Não sei exatamente por que ele riu, mas ele riu...


Ucker - é, vi ele também... - Tentei me concentrar na comida e não olhar pra ela, mas parecia que aqueles cabelos vermelhos chamavam pelo meu nome. E nem com aquele completo imbecil do seu lado, ela ficava menos encantadora. Me assustei quando Chris fingiu que ia bater no meu rosto, e `despertei` do meu transe ouvindo o riso dos dois.


Jack - cara, isso é muito hilário, o cara só falta babar!


Chris - da próxima vez não vou acordar ele pra ver se ele baba! hahaahuahahaau` - Naquele dia eu realmente estava de mal humor, então me levantei, deixando a bandeja e a comida pra trás e saí, sem saber exatamente pra onde.


Jack - olha o que você fez, cara!


Chris - eu? Foi você pow...


As coisas não estavam indo muito bem, peguei meu caderno e fiquei na sala de aula sozinho, rabiscando alguma coisa. Meus pensamentos intercalavam entre os meus problemas e Dulce. Confesso que aquele sorriso de alguma maneira me hipnotizava, não sei se isso ajuda ou atrapalha no fim das contas, mas pelo menos não me dá dor de cabeça pensar nela. Sem perceber eu estava desenhando o rosto dela mais uma vez, talvez minha mão já estivesse acostumada com os detalhes de seu rosto, de repente alguém entrou na sala e eu fechei o caderno bruscamente.


Prof. Alana - Olá, Ucker, na sala de aula numa hora dessas? - Disse ela colocando suas coisas em cima do birô. Ela era a professora que eu mais odiava, me dava embrulho na barriga ouvir a voz dela. Mas respondi, é claro.


Ucker - já que não tem nada pra fazer, eu fico sem fazer nada aqui dentro mesmo... - Sorri, tentando de alguma forma parecer simpático.


Prof. Alana - preocupado com alguma coisa?


Ucker - não é nada, é só o de sempre... - Suspirei sem querer, e baixei a cabeça novamente.


Prof. Alana - Bom, você está devendo pontos em literatura, e como já estamos terminando o semestre eu acho pouco provável que você se recupere... - Nossa, era dessa notícia que eu tava precisando pra melhorar! - Mas você é um dos meus melhores alunos, sinceramente não entendo como seu rendimento pôde cair tanto este ano, então eu vou passar um trabalho pra você recuperar a sua nota... - Ela sorriu, e pela primeira vez eu senti um alívio graças a ela. Eu a olhei surpreso e ela se aproximou.


Ucker - sério? Puxa, que ótimo... Nem sei como agradecer...


Prof. Alana - Me agradeça se esforçando pra tirar uma boa nota! - Ela andou em círculos como de costume e depois sentou de novo. - Na verdade tem mais uma aluna que vai fazer esse trabalho com você, também é uma excelente menina, mas está entre péssimas companhias.. - Ela suspirou e não me contive de curiosidade.


Ucker - quem é?


Prof. Alana - Dulce María... No começo do semestre tirou boas notas, mas agora caiu muito! Depois da aula vou conversar com vocês dois a sós e explicar direito... - Um sorriso largo e involuntário se formou no meu rosto. Borboletas tomaram conta do meu estômago. Eu ia fazer um trabalho com ela? Inacreditável... e inexplicavelmente emocionante!


Prof. Alana - O que você tem? Está se sentindo mal? - Disse ela interrompendo meus devaneios. Balancei a cabeça, e pisquei os olhos rapidamente, pra garantir que não estava num sonho. - Tem certeza? Ficou tão pálido!


Ucker - sim... Estou bem... - E como estava bem! Logo tocou pro final do intervalo e os alunos voltaram pras salas.


Jack - ei, cara, você não ficou com raiva não, né?


Ucker - não, por que deveria?


Chris - o que aconteceu? - Disse Christian aproximando o rosto desconfiado.


Ucker - o que aconteceu o que?


Chris - por que ficou tão feliz de repente?!


Ucker - eu não estou feliz! - Os dois continuaram olhando pra mim com desconfiança. - Qualé! Eu só estou com um humor melhor... não pode?


Jack - Chris pára de encher ele antes que ele fique de mal-humor de novo.. hauhauhauahu` - Sinceramente? Nada me deixaria de mal-humor novamente! Obviamente que eu não iria contar pra eles sobre o trabalho, senão me perturbariam até a morte.


Prof. Alana - Silêncio meninos estou tentando dar a matéria! - Disse em voz alta, reclamando com a turma que não ficava em silêncio um só minuto! Eles se acalmaram, embora alguns ainda conversassem no fundo. - Dérrick e Pablo, se derem mais um piu os dois serão exclusos de sala!


Pablo - pode deixar tia.. hahauhahuahuahu` - Disse ele zombando. A minha vontade era partir pra cima dele, toda vez que o via! Era dele que a professora devia estar de referindo quando falou que a Dulce estava entre más companhias, e ela não estava mentindo! Uma enorme ponta de inveja cresceu dentro de mim quando ele abraçou Dulce, passando o braço pelos seus ombros. Cerrei os pulsos, apertando com força a caneta.


Prof. Alana - Pablo será possível? Em todas as minhas aulas você fica atrapalhando!


Pablo - não tô fazendo nada, pow...


webvondy


 




 


 


Leitoras novas sejam bem-vinda :)


Favoritem e comentem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Passem nas minhas outras web`s: ჱ Just The Two of Us ჱ - Chaverroni •. 50 Tons de Cinza •.  - Vondy - Adaptada - Hot obs.: cliquem no nome da web que vai abrir em outra guia.    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais