Fanfics Brasil - ∞ 24º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 24º Capitulo - I Parte ∞

531 visualizações Denunciar


vondyweb


 


 


Dulce - Pablo é... Meu namorado... - Ela disse mais uma vez, soluçando.


Anny - ah, então quer dizer que o seu namorado deu uma surra no Ucker? E você não sabe o motivo? - Disse ela irônica. Eu senti ódio dela, senti vontade de levantar, e gritar um monte na cara dela.


Ale - Anahí, se não parar com isso vou ter que pedir que se retire!


Anny - eu vou ter que sair pra dar prioridade a essa daí? Sendo que o namorado dela acabou de dar uma surra no seu filho??? Fala sério!


Ale - Ela não fez nada, ela o ajudou, foi graças a ela que eles pararam de bater nele, foi ela quem nos avisou, ela está nervosa, está preocupada, é amiga dele e tem todo o direito de permanecer aqui, e você está piorando as coisas, está sendo desagradável!


Anny - ótimo, engole essa daí, quando acontecer coisa pior por causa dos ciúmes de um garoto mimado não digam que eu não avisei! - A porta bateu. Acho que ela saiu.


Dulce - ela tem razão... - o choro aumentou, e eu desejei que a Anny se sufocasse com a própria língua.


Ale - não tem razão nada, fique tranquila, ok? Ela também está nervosa, afinal é prima dele, e ela é muito geniosa, então não se preocupe com o que ela disse! Eu vou atrás dela, e vou fazer ela me ouvir!


Dulce - umrrum... - Mais alguns segundos, e a porta abriu e fechou. Eu estava sozinho com ela, e nem conseguia me mexer,rs. Meu coração estava gritando dentro de mim, acho que ele tinha esperanças de que ela pudesse ouví-lo, mas parecia inútil. Ele estava pulsando cada vez mais rápido, eu senti meu corpo suar frio sobre os lençóis. O incomodo no rosto aumentou, e eu comecei a sentir meus membros, embora eles insistissem em não me obedecer. Então eu ouvi os passos ligeiros dela na minha direção, senti o lençól sendo puxado quando ela sentou perto de mim. Meu coração estava se espremendo e relaxando, com tanta força que chegava a doer, parecia que ele estava tão sem ar quanto eu.


Dulce - Uncker, será que você pode me ouvir? - Ela ainda estava chorando. Senti sua mão tocar meu peito nu. - Eu não sei por que ele fez isso com você... Quer dizer, a gente sabe que foi por ciúmes, mas ele não tinha esse direito, ele não podia ter machucado você... - Ela estava acariciando a minha pele. Um calor estava tomando conta de mim, talvez eu estivesse feliz. - Eu não sei por que as coisas tendem a dar errado pra mim... Eu aceitei fazer esse trabalho com você, por que eu achei que seria o certo, mas olha no que deu... Você apanhou por que eu namoro um imbecil, a sua prima me detesta, e com razão, né? - Acho que no fundo no fundo ela estava desabafando pra si própria. Ela não acreditava que eu estivesse ouvindo. - Ele tinha me avisado... - Um soluço. - ele me falou que ia te bater... - A voz dela foi ficando baixinha, saindo com dificuldade. - se eu não me afastasse de você.. - Mais um soluço. - Mas eu não levei a sério... Eu não consegui ficar longe de você... - Mais um soluço dela, maiis um aperto no meu peito. Até que uma lágrima pingou no meu braço, e eu me senti um fraco! Fraco por deixar que ela sofresse por minha causa! - Eu nunca tive um amigo como você Uncker... Tão paciente, tão meigo, sincero, dedicado, engraçado... As vezes desajeitado, mas no fundo um gênio... Você sabe fazer coisas incríveis de verdade, não pra ficar se mostrando como os outros garotos... Mas por que você gosta, por que te faz bem... E você nem me conhecia, mas me tratou tão bem que fez parecer que a gente já se conhecia à seculos... - Mais uma lágrima tocou meu braço. Senti meus olhos encherem d`água. Eu pensei que meu coração não coubesse dentro de mim naquele momento. - Eu fui tão egoísta... Você sempre foi tão super comigo, como eu pude deixar isso acontecer? - O choro aumentou. Ela segurou minha mão. - Eu devia ter obedecido... Eu devia ter sido sincera... Nada disso estaria acontecendo agora... A sua vida ia seguir de boa, como se você nunca tivesse me conhecido... E eu ia guardar um carinho enorme por você... Você conquistou esse carinho tão facilmente, tão de repente, que chega a ser assustador... - Ela começou a acariciar a minha mão com o polegar. - Mas eu não mereço o seu carinho... Eu não mereço nada disso... - Mais soluços, um nó na minha garganta. - Meus dedos se mexeram, numa súplica que talvez ela não fosse capaz de traduzir.


Dulce - Uncker??? - sua voz de repente entusiasmada, aliviou um pouco a dor dentro de mim. - Uncker? - Ela segurou mais uma vez a minha mão. Meus dedos mexeram mais uma vez. Meus olhos estavam pesados, e numa tentativa de abrí-los, a claridade os ofuscou. - graças a deus, você tá acordando! - Ela parecia inquieta, e eu estava me esforçando o máximo que podia. Se me mexer a deixava bem, então eu tinha que acordar depressa.


Ucker - Dul... - Eu disse quase num sussurro. Isso foi suficiente pra ela gritar. Minha vista estava embaçada demais, eu mal conseguia ver alguma coisa, só depois de alguns instantes eu a vi com as duas mãos no rosto, parecia feliz, mas eu não conseguia ver muito bem os seus olhos.


Dulce - que bom, graças a deus...- Ela apertou a minha mão, colocando a outra sob meu peito. - você tá me ouvindo?


Ucker - to...


Dulce - eu tava tão preocupada! Como você tá??? - Ela esperou a resposta cheia de espectativa, mas só consegui abrir os olhos um pouco mais. Ela levantou, e consegui virar o rosto dolorido. - Eu vou chamar a Tia Alexandra... - Ela correu pela porta, saindo depressa. Eu estava bem mais aliviado agora, e aproveitei o tempo sozinho pra tentar parecer melhor. Passei a mão no rosto, e senti uma dor aguda.


Ucker - au... - Ele tinha detonado o meu rosto, devia estar tudo roxo a uma hora dessas! Senti um desconforto no estômago, e logo me lembrei dos xutes e das joelhadas. Me deu mais ódio ainda ao lembrar das coisas que ele havia dito! Ele brigou comigo pra deixar claro a quem a minha amada pertencia... E não tinha nada que eu podia fazer.


Ale - filho! - Confesso que me assustei, estava entertido nas minhas lembranças, quando olhei pra ela, minha vista já estava normal, apenas cansada. - ô meu amor... - Ela entrou, e Dulce entrou em seguida. Minha mãe sentou na cama, e Dulce ficou em pé, perto dela.- Ainda bem que você acordou, eu fiquei tão preocupada... - Ela passou a mão da minha barriga até o peito, indo em seguida pro rosto. ela tocou de leve minha bochecha, e senti `aquela` pontada mais uma vez.


Ucker - ai.. - Ela tirou a mão rapidamente e colocou no meu braço.


Ale - como você tá se sentindo? Está doendo muito?


vondy


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ale - como você tá se sentindo? Está doendo muito? Ucker - não...- suspirei, e quase sorri. - tá tudo bem... já passou... - foi a única coisa que consegui falar. Olhei pra Dulce, que não estava mais tão animada, parecia preocupada. - Obrigado... Dulce... - Eu falei, na esperança de que is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais