Fanfics Brasil - ∞ 25º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 25º Capitulo - I Parte ∞

565 visualizações Denunciar


vondyvondy


 


 


Ale - como você tá se sentindo? Está doendo muito?


Ucker - não...- suspirei, e quase sorri. - tá tudo bem... já passou... - foi a única coisa que consegui falar. Olhei pra Dulce, que não estava mais tão animada, parecia preocupada. - Obrigado... Dulce... - Eu falei, na esperança de que isso a fizesse melhorar. Ela sorriu de lado.


Dulce - rs, pelo que? Se a culpa disso tudo é minha? - Vi minha mãe revirar os olhos.


Ale - chega disso minha querida, já conversamos, e já resolvemos que você nao vai dar ouvidos à Anny não foi? - Ela só mexeu a cabeça. - Filho, quer que eu traga alguma coisa?


Ucker - água... pode ser?


Ale - tudo bem, vou pegar água e um comprimido, pra dor... - Ela sorriu pra mim, e pra Dulce em seguida, com um amor maternal, que era a sua cara. Ela saiu do quarto, e Dulce se aproximou.


Ucker - você não tem culpa das coisas que o Pablo faz... - Minha voz ainda estava baixa, mas estava melhorando.


Dulce - tenho culpa por namorar um idiota, e por não ter me afastado de você quando devia... - Senti um aperto no peito. Não era de mim que ela devia se afastar, eu nunca a machucaria! Eu faria e daria qualquer coisa pra ver um sorriso naquele rosto! Eu a amava, e Pablo não!


Ucker - eu ficaria chateado se você se afastasse de mim...


Dulce - é... Mas logo você ia esquecer, afinal nem tivemos tanto tempo de amizade assim... - Cada momento foi eternizado em mim, quer mais tempo do que isso? Isso me deixou magoado. Por que se ela pensava assim, talvez pra ela as coisas funcionassem assim, provavelmente ela esqueceria logo...


Ucker - você não gostou da minha compania? Quero dizer, eu sei que é um saco fazer trabalho, mas eu poderia ter tornado as coisas mais interessantes não era? Eu posso me esforçar mais, se você quiser... - Aquilo saiu quase como uma súplica, senti vergonha por imaginar se ela tinha notado o desespero no meu coração. Ela me olhou, com aquele olhar doloroso que me partia o coração.


Dulce - claro que não! Imagina... Esses dias tem sido muito legais, e nos divertimos muito pra quem tava fazendo trabalho, não quero que pense isso!


Ucker - então por que deveria se afastar? - Eu já sabia, e isso tornava tudo mais dificil. Notei o desconforto dela, e me arrependi de ter perguntado.


Dulce - eu conheço o Pablo não é de agora, e como eu te disse a gente discute muito por causa de ciúmes e tal, e ele já tinha me dito que não queria a nossa amizade... - Ela suspirou. Não gostei nenhum pouco de sentí-la tão submissa a ele.


Ucker - você não tem que obedecê-lo... Você tem opiniões, sentimentos, vontades, e isso merece o respeito dele e de qualquer pessoa...


Dulce - sei disso Uncker... foii por isso que teimei, e aí ele se vingou em você..


Ucker - você fez o certo, não deve baixar a cabeça pra ele... - Ela desviou o olhar.


Dulce - eu sempre procuro ouví-lo, por que assim evito discurções, sabe? Tô tão cansada de brigar e brigar... - Senti vontade de continuar, mas não queria me meter tanto. Anny entrou, junto com minha mãe.


Ale - aqui amor... - Disse ela me dando a água e o comprimido.- demorei por que não estava encontrando o remédio..


Ucker - ok...


Anny - como tá?


Ucker - bem... - Eu virei o copo, tentando não lembrar que eu estava com raiva dela.


Ale - querida, você já ligou pra sua mae?


Dulce - já, só falta ligar pro colégio...


Ale - ok...


Dulce - bom... Eu acho que tá na hora de ir, já fiz o que eu podia fazer... - olhei pra ela imediatamente. Não queria incomodá-la, mas queria que ela ficasse mais um pouco, nehuma dor doía o bastante com ela por perto. Mas não ousei dizer nada.


Ucker - obrigado de novo... - Ela forçou um sorriso, quando ela ia saindo Anny disse.


Anny - quero falar com você... - Todos olhamos pra ela.


vondy


Continua...


 


gabivondy: jajaja sabia que ia se revolta contra ele kkkk... verdade muito mesmo


 


Proximo capitulo com mais 5 coments...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Anny - quero falar com você... - Todos olhamos pra ela. Dulce - claro... Ale - olha o que você vai dizer hein! Tô de olho... Anny - relaxa, não vou falar nada demais... - olhei pra ela repreensivo, me embrulhava o estomago só de imaginar o que ela ia dizer. Elas saíram do quarto, e continuei olhando pra porta. Ale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais