Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy
Anny - quero falar com você... - Todos olhamos pra ela.
Dulce - claro...
Ale - olha o que você vai dizer hein! Tô de olho...
Anny - relaxa, não vou falar nada demais... - olhei pra ela repreensivo, me embrulhava o estomago só de imaginar o que ela ia dizer.
Elas saíram do quarto, e continuei olhando pra porta.
Ale - também não gosto da idéia de deixar Anny a sós com a Dulcinha... - Minha mãe disse de repente, me deixando um pouco gelado. Ela parecia sempre adivinhar meus pensamentos. Olhei pra ela, sem saber o que devia responder. - Que cara é essa?
Ucker - ér, nenhuma... - Acho que eu estava vermelho. Minha mãe queria rir.
Ale - A coitadinha não saiu daqui nenhum instante, ficou muito preocupada... E além de tudo ainda teve que ficar ouvindo as bobagens da sua prima... - Ela bufou. Me senti orgulhoso por tê-la tido comigo aqui, `cuidando` de mim. - você sabe como ela é, né? - Ela suspirou balançando a cabeça, eu continuei olhando, sem conseguir formular uma resposta. Minha mãe começou a acariciar meu braço novamente.
Ucker - eu ouvi...
Ale - o que, meu amor?
Ucker - quer dizer, eu não lembro bem, só lembro de ter ouvido ela falando da Dul, e a senhora dando uns carões nela...
Ale - ah sim, e lá embaixo também briguei com ela, não é coisa que se faça...
Ucker - Ela não é culpada por nada que venha do Pablo, ele é um idiota!
Ale - só me admira que uma mocinha tão boazinha namore um mal-criado daqueles! Não sei o que essa menina viu nele...
Ucker - nem eu... - saiu sem querer e ela riu, me deixando mais corado.
Ale - claro que não... - Ela tocou a ponta do meu naris com um dedo, e eu fiz uma careta, doeu um pouco, mas não disse nada. - assim que estiver melhor eu vou levar você no médico, pra ver se você não quebrou nada...
Ucker - não precisa, tá tudo bem...
Ale - não tá não senhor, já deu uma olhada no seu corpo? Cheio de roxos? - Como eu tava deitado, não tinha conseguido reparar em nada, e naquele momento eu não estava disposto a fazer esse esforço, então resolvi deixar o check up pra depois, embora estivesse sentindo dores fracas no rosto, estomago, e perto das costelas. Minha mãe sorriu.
Ucker - que horas são?
Ale - Oito e alguma coisa...
Ucker - nossa... - Fiquei tanto tempo desacordado assim??
Ale - A mãe de Dulce te deu um remédio antes de chegarmos lá, e aí você adormeceu... - Não me lembrava disso... A antipática me ajudou??? Isso sim é surpreendente...
Ucker - eu não lembro... - Ela riu. - Não esperava que ela me ajudasse...
Ale - por que não? Você e a filha dela são amigos...
Ucker - ela não vai muito com a minha cara...
Ale - que? Como não? Todo mundo gosta de você, filho! - O Pablo não x)
Ucker - não sei, mãe... - Todo mundo significava todas as minhas tias, que apertaram minhas bochechas até os 13 anos de idade --`.
Ale - o que vocês andaram aprontando hein?
Continuar...
gabivondy: resumindo kkk postei =) Pedro?? tbm espero isso amore =)
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ale - o que vocês andaram aprontando hein? Ucker - não fizemos nada... - Adoraria que fosse uma mentira. Ale - a mãe dela não gosta de você, o namorado dela te deu uma surra, a Anny implicando com ela... - Ela ficou me olhando repreensiva. Ucker - não fizemos nada, já disse, eu acho que tá todo mundo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32
Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns
-
gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18
humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04
Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((
-
gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36
hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(
-
firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29
oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:
-
camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12
Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.
-
gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41
aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS
-
vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38
Posta maaais *-*-*
-
vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18
Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!
-
gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59
ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar