Fanfics Brasil - ∞ 30º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 30º Capitulo - I Parte ∞

460 visualizações Denunciar


vondyvondy


 


 


Anny - o que foi? Esqueceu o que ia dizer ou tem medo?


Ucker - não preciso dizer, você sabe disso melhor do que eu... - Depois da pequena e frustrante discurção, eu tinha menos sono ainda. Fiquei na sacada encostado ao parapeito, olhando a lua, e era imposssível não lembrar de Dul. Confesso que também pensei nas coisas que Anny disse, a agressividade em cada palavra, a fúria dela em cada uma delas. Não dava pra entender o que havia acontecido! As minhas idéias estavam meio perdidas, e aos poucos consegui me concentrar menos. Deitei duma vez, sentindo meu corpo todo doer, não precisei segurar nenhum gemido, nem esperar muito até cair no sono. Acordei mais tarde do que esperava na manhã seguinte! Meu corpo estava cheio das prometidas manchas roxas. Minha mãe me trouxe café na cama, e me tratou ridicularmente(como um bebê ¬¬`) o dia todo. Pra pra sobreviver ao tédio, passei a maior parte do tempo no computador, terminando a parte do trabalho que me cabia, e que eu ainda podia fazer. Era inevitável pensar na Dulce, imaginei como estaria a relação dela e de Pablo, na esperança de que não houvesse mais relação! Pensei também quando ela viria me ver, e em como estaria agora... Só saí do quarto na hora do almoço, estava na cozinha quando acampainha tocou. Olhei na direção da porta rapidamente, cheio de espectativa. Minha mãe foi atender, e antes que ela chegasse lá pude ouvir as vozes de Chris e Jack. Voltei a comer. Eles entraram rindo e falando muito.


Chris - e aí, cara?


Jack - beleza?


Ucker - na medida do possível... - Olhei pra eles, que estavam se segurando pra não soltar uma piada daquelas. - e vocês? - Eles sentaram.


Jack - tudo em cima...


Ucker - riram muito de mim na escola?


Chris - não... Não muito, hehe! - Revirei os olhos.


Jack - cara, tava todo mundo falando disso hoje!


Ucker - ah, que ótimo! - Disse ironicamente.


Chris - você devia agradecer a ele, seu nome nunca foi tão falado no colégio!


Ucker - ah sim, estou muito contente em saber que fiquei conhecido por ter levado uma surra!


Jack - eles espalharam pra todo mundo que Pablo tinha batido em você sem ajuda de ninguém, falaram que você apanhou até implorar!


Ucker - isso não é verdade! - Eu disse batendo o garfo com força no prato.


Chris - Calma, deixa a gente contar o resto...


Jack - A Dulce brigou com o Pablo na frente de todo mundo, e falou que era tudo mentira! Foi muito show!


Chris - foi massa na hora que ele tava lá, se achando, contando pra galera lá na cantina, aí ela chegou e começou a dizer que ele era mentiroso, que ele não era capaz de bater nem numa mosca! Que ele só tinha batido em ti por causa dos amigos, na covardia...


Jack - o pessoal começou a rir quando ela falou do murro que tu deu, ele ficou com a cara no chão! - Eles começaram a rir. Eu não preciso dizer o quanto eu estava feliz, preciso? Me senti orgulhoso, por ela e por mim naquele momento, sem falar que eles estavam brigados!


Ucker - sério? O que ele fez quando ela falou isso?


webvondy


Continua??


gabivondy: kkkk fique so um pouquinho mas acredito que tu vai ficar revolts com o que vai acontecer.. vo para de falar que ja ta saindo informação de mais kkkk postei amora =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ucker - sério? O que ele fez quando ela falou isso? Chris - ficou puto! Mandou ela calar a boca... Jack - aí ela disse assim "Vem, pode me bater, todo mundo já sabe que você é covarde mesmo, aproveita! Por que se você fosse brigar de verdade com um cara como o Ucker você sabe que levaria uma surra!" Chris - " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais