Fanfics Brasil - ∞ 35º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 35º Capitulo - I Parte ∞

444 visualizações Denunciar


webvondyweb


 


 


Ucker - por que é tão óbvio?


Ale - por que você muda, você fica feliz, você sorri naturalmente o tempo todo, talvez nem você perceba, o seu olhar pra ela é um olhar de admiração, de carinho... Você conversa com ela, tira brincadeiras;... - Disse ela contando no dedo, cada coisa que ela citava. E ela estava certa quanto a isso, só não esperava que ela pudesse perceber isso.


Ucker - é... Gosto muito... - Ela sorriu largamente, e segurou minha mão.


Ale - não é motivo pra se envergonhar! Ela é uma menina linda, adorável!


Ucker - ela nunca vai olhar pra mim como eu a vejo... Ela nunca vai sentir por mim o que sinto... - Continuei a ignorar seu olhar, estava me sentindo um idiota.


Ale - Você só não pode esperar sentado que ela adivinhe o que você sente...


Ucker - ela tem namorado e gosta dele. E sou um amigo..


Ale - você é um garoto lindo, inteligente... E se você quer ela, tem que dizer! é você quem sabe filho... Se quer continuar dessa maneira, sofrendo por uma menina em silêncio ou seguir em frente... Mas você nunca vai saber se não arriscar...


Ucker - mãe... Por favor, não quero continuar a falar nisso... - Levantei da mesa. Eu sabia que ela estava tentando me ajudar, mas não dava! Ela me diria " arrisque ou esqueça" e nenhuma das duas opções seriam seguidas! Ninguém entenderia, nem mesmo se pudesse estar na minha cabeça! Isso era o mesmo que um sofrimento induzido, não que eu pudesse fazer muita coisa com relação a esquecer, não estava muito ao meu controlhe, apesar de que, eu não costumava tentar muito. Será que era o certo a fazer? Deixar tudo pra lá, sendo que era ao lado dela que eu me sentia tão bem? Voltei pro meu quarto e fui jogar qualquer jogo bobo, pra ocupar minha mente, pra não pensar mais nisso!


Me mantive intertido por algum tempo, mas não muito! Por que essa situação estava me deixando maluco, eu estava me sentindo um incompetente por um lado! Por não ser capaz de conquistá-la! E um burro por outro, por gostar dela sabendo que não gostava de mim! E em terceiro aquela velha esperança! Ela sempre aparecia toda vez que eu pensava em desistir! Como se gritasse pra mim que eu não sabia se ela gostava ou não, por que não havía tentado! Me trazia na cabeça, suas palavras, dizendo que eu era importante pra ela, ainda que de alguma maneira! E então eu começava a imaginar como seria se ela não estivesse aqui! E querem saber? Não conseguia... Por que sem dúvidas, ela era a melhor parte dos meus dias! Desisti de tentar entender, ou arranjar uma solução! Eu não tinha que tomar nenhuma decisão, era só deixar tudo como estava e pronto... Eu a teria perto de mim assim! Olhei pro relógio, o tempo estava passando devagar, mas logo logo ela estaria comigo... De repente Anny entrou no quarto.


Anny - bom dia, primo... - Com o susto fechei o programa de editar foto, ou pelo menos tentei fechar, por que acabou travando tudo e a foto da Dulce ficou lá. Suspirei, odiando meu computador por estar tão lento, e por ter escolhido uma foto tão grande pra editar. Olhei pra ela, que estava encostada na porta. Sua imagem me fez lembrar da noite anterior, e seu sorriso irônico me fez sentir ódio.


Anny - nossa, ela tá até bonita nessa foto!


Ucker - cala a boca!


Anny - o que foi? É um elogio!


Ucker - primeiro, para de se fazer de sonsa, por que não cola! E depois... A Dul não é bonita, é linda! - Ela riu.


Anny - hauhauahuhau, ah me desculpa rir assim, mas é que é desconcertante a verdade daquela frase que diz `o amor é cego` ... - Levantei ignorando as minhas dores, que estavam cada vez menores. Ela continuou no mesmo lugar. - Você não vai fazer nada comigo!


Ucker - em mulheres eu não bato, mas nesse monstro que você é, eu não apostaria muito! Então cai fora! - Eu a empurrei pelos ombros, contendo cada músculo, pra não fazer uma besteira.


Anny - ai, seu grosso!


Ucker - já disse pra sair, não quero ver a sua cara! - Ela já estava do lado de fora do quarto, afastei um pouco.


Anny - por que não aceita que estou falando a verdade?


Ucker - por que não aceita que nunca vou esquecer a Dulce por você??? Por que não se toca, e para de ser tão incoveniente?


Anny - se nunca me responde, também não preciso responder! - Olhei pro computador, que já tinha fechado a foto.


Ucker - O que quer saber? - Olhei pra ela novamente. - Por que não escuto você? Por que por mais que algumas coisas façam sentido, nem tudo é verdade! A maioria das coisas que você diz são pra me deixar confuso, pra ofender! Muitas dessas baboseiras você nem sabe se é verdade ou não! O seu objetivo é me deixar mal, você quer que eu corra pra você! E não se conforma que isso nunca vai acontecer!


Anny - não é verdade! Pára de achar!


Ucker - eu não tô me achando, você quem fica o tempo todo dando em cima, me cantando, falando mal de quem eu gosto e me deixando mal!


Anny - só digo a verdade...


webvondy


Continua...


 


gabivondy: postei =) fica calma quarde sua raiva pra mais tarde amiga ;), Gaby que conversa tu ta falando amiga? a da Dul com a Anny?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ucker - O que quer saber? - Olhei pra ela novamente. - Por que não escuto você? Por que por mais que algumas coisas façam sentido, nem tudo é verdade! A maioria das coisas que você diz são pra me deixar confuso, pra ofender! Muitas dessas baboseiras você nem sabe se é verdade ou não! O seu objetivo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais