Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy
Ucker - por que ela é chata, fica falando coisas que já sei ou que não gosto só pra implicar...
Dulce - tipo o que?
Ucker - fala que eu sou um idiota por gostar de quem não gosta de mim... - Disse isso olhando pros lados, e sem acreditar que eu estava dizendo. - E fala coisas sobre essa garota que não são verdade, e até me deixa mal as vezes... - Ela me olhou intrigada.
Dulce - que menina louca! Mas me diz, somos amigos né?
Ucker - claro que somos...
Dulce - então pode me contar quem a sortuda que você tá pegando... - Ela apoiou o corpo nos braços, rindo. Falando comigo naturalmente, como se fossemos melhores amigos trocando confidências. Mas não era amizade que eu sentia por ela, e agora eu estava encurralado com essa pergunta. Meu coração estava a mil, e eu não sabia o que dizer.
Ucker - sortuda é? rs...
Dulce - claro, afinal você é tão fechado, nunca te vi saindo com nenhuma garota da sala, embora muitas quisessem, então essa garota aí deve ser bem especial né?
Ucker - é sim, ela é a pessoa mais especial do mundo...
Dulce - e está apaixonado?
Ucker - muito! - Eu estava muito sem jeito e com medo que ela me pedisse um nome mais uma vez.
Dulce - não pensei que tivesse uma pessoa, você é tão... Na sua...
Ucker - rsrs, na verdade não a tenho, mas queria muito!
Dulce - e por que não estão juntos? Ela não quer ou...O que?- Não soube o que responder, pareceria um idiota ou um coitado se admitisse que, minha falta de confiança em mim mesmo era a maior culpada de tudo.
Ucker - rsrs, eu não sei se ela iria querer... Porque na verdade nem sabe!
Dulce - nossa! está me surpreendendo Uncker... rsrs
Ucker - por que? É tão esquisito assim?
Dulce - é que... sei lá, eu não entendo! - eu também não!
Ucker - o que?
Dulce - Gosta de alguém e não quer que saiba..
Ucker - ér, todo mundo acha.. Mas quem sabe um dia eu diga a ela tudo o que sinto...
Dulce - e o que te impede de dizer hoje? - seu namorado idiota, a minha vergonha idiota, e meu medo idiota de levar um fora, traduzindo: eu era idiota!
Ucker - bom.. É que somos amigos, e ela me vê assim, não dá pra chegar duma hora pra outra e me declarar... E também ela gosta de outro cara..
Dulce - nossa e ela admitiu isso pra você? Tadinho! - Se ela soubesse que era dela que estava falando, talvez mudasse o ponto de vista.
Ucker - ér... Admitiu... Mas também já admitiu que gosta muito de mim, ela só não sabe que eu sei...
Dulce - nossa, que enrolada né? - Ela riu. Fitei seu rosto alguns instantes. Aquele riso inocente me iluminou por dentro. Me senti tão proximo a ela que me fez sentir bem, depois do estrago que Anny tinha feito. - Mas até que é divertido... Você já tentou dar algumas pistas? Pelo menos pra saber se ela te curte e taal...
Ucker - na verdade eu tenho sido meio covarde... Mas pelas conversas que temos, dá pra entender que pra ela está muito claro que somos só amigos.. Quero dizer, ela nem desconfia, e... sei lá...
Continua...
Gaby desculpa a demora espero que nao tenho morrido ai é que eu fui pro niver do meu primo e esqueci de avisar aqui na vdd eu tinha ate esquecido q tinha niver pra ir jaja espero q nao tenha morrido =)
keziavondy: seja bem vinda more =) jajaja guenta ai que daqui a pouco rola isso e muito mais(cala-te boca mulher que tu ja ta falndo de mais) pronto calei kkk besos
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker - na verdade eu tenho sido meio covarde... Mas pelas conversas que temos, dá pra entender que pra ela está muito claro que somos só amigos.. Quero dizer, ela nem desconfia, e... sei lá... Dulce - ah não, tem que dizer a ela! - Disse ela empolgada, mas não estaria assim se soubesse. Ucker - imagine Dul... Se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32
Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns
-
gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18
humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04
Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((
-
gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36
hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(
-
firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29
oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:
-
camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12
Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.
-
gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41
aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS
-
vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38
Posta maaais *-*-*
-
vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18
Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!
-
gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59
ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar