Fanfics Brasil - ∞ 39º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 39º Capitulo - I Parte ∞

408 visualizações Denunciar


webweb


 


 


Ucker - na verdade eu tenho sido meio covarde... Mas pelas conversas que temos, dá pra entender que pra ela está muito claro que somos só amigos.. Quero dizer, ela nem desconfia, e... sei lá...


Dulce - ah não, tem que dizer a ela! - Disse ela empolgada, mas não estaria assim se soubesse.


Ucker - imagine Dul... Se algum amigo seu se declarasse pra você... Fosse apaixonado por você... E você gostasse muito dele, mas não pudesse corresponder, por que gosta do seu.. ér, do Pablo... - Ela engoliu seco, mas não desconfiou que essa era exatamente a situação a que eu estava me referindo.


Dulce - é, seria bem foda... Mas não sei, eu não quero ver meu amigo mal por causa duma garota, quero ajudar! - Disse ela empolgada mais uma vez.


Ucker - não, Dul, deixa tudo como tá... - Sorri tranquilo.- Ela me faz muuito bem, e se tudo desse errado poderia estragar nossa amizade, e aí eu não teria mais ela por perto... - É, com certeza esse também era um bom motivo!


Dulce - tudo bem, por ora não vou te interrogar mais, afinal tem muita coisa pra copiar da escola, mas você fica me devendo uma outra conversa, tá? - Ela riu, era mais um pedido pra que eu desabafasse, do que uma ordem, e eu fugiria dela da maneira que pudesse.


Ucker - ok... - E essa foi a vez em que cheguei mais perto de dizer a ela o que eu sentia. Peguei seu caderno, que apesar de organizado não era como o da maioria das garotas(cheio de coisas coloridas, enfeitadas e espalhafatosas). Mais uma vez, ela me surpreendia. Tentei segurar um sorriso, pra não parecer idiota pra ela, que estava me olhando, calada. Não demorou muito pra que aquilo me deixasse incomodado, eu sentia como se eu estivesse perdendo tempo! Em vez de aproveitá-la, eu estava copiando matéria! Sem falar que ela estava me olhando, como se estivesse me analisando, como me olhou quando falou comigo pela primeira vez. Não era legal me sentir sendo observado, sem saber qual julgamento ela estava fazendo sobre mim. Logo fiquei inquieto, meu pé balançando, errando as palavras que estava escrevendo.


Dulce - o que você tem? rs...


Ucker - eu, nada... É que eu... Sou assim, cheio de tiques... - Foi a melhor desculpa que encontrei, e me arrependi dela quase que imediatamente! Tinha sido mais criativo dizer que eu não tinha paciência ou que não conseguia me concentrar...


Dulce - parece nervoso...


Ucker - ér... Também! Estou ansioso pra terminar isso...


Dulce - por quê? Vai sair?


Ucker - não, na verdade nunca saio... - É por que quero ficar mais tempo com você...>.< - é que... Não sei, não deve ser muito legal pra você ficar olhando pra mim...


Dulce - não, na verdade não me importo... Posso aproveitar pra pensar... Não se pode pensar direito na minha casa, com minha mãe no meu pé! E agora que Poncho está na minha casa, menos ainda... - Hm, ela não tinha me contado isso...


Ucker - seu irmão? Pensei que se davam bem...


Dulce - em maior parte sim, mas nós discutimos antes de ontem... E também, com uma pessoa a mais em casa, menos sossego eu tenho... - Que estranho... De imediato não lembrei dela ter se queixado, mas depois me lembrei de como ela estava diferente quando veio me ver, um dia depois da briga com Pablo. Pensei que o único motivo era seu relacionamento com ele, e só agora fiquei sabendo que tinha algo a mais. Isso me deixou com um alívio, e tive vontade de correr e jogar na cara de Anny, que tinha me torturado tanto falando e me fazendo pensar sobre isso.


Ucker - bom... E por que discutiram? - Eu disse olhando sua expressão, que parecia tranquila, mas de certa forma chateada. Me perguntei se era invasivo demais perguntar aquilo.


Dulce - bom... - Ela ficou pensativa, procurando como me responder, então me tranquilizei. - Não sei como contar isso... - fiquei ainda mais curioso, e com certa dose de preocupação. - É uma coisa extremamente íntima... - Ela suspirou, passando a mão na cabeça.


Ucker - não precisa contar... Mas se quiser desabafar... - Disse, roubando suas palavras. - sabe que pode confiar... - Ela sorriu, parecendo aliviada também. Ela levantou da cadeira e sentou do meu lado, me olhando dum jeito tímido, então entendi que ela queria contar.


webvondy


Continua...


 


gabivondykkkkk verdade... daqui a pouco rola fica de boa amiga =)


keziavondy: kkkkk postei amre =) 


Meninas agora me voy... talvez amanha eu nao poste aqui... ainda nao sei vai depender...


se eu tiver tempo pra postar eu passo aqui e deixo uns 4 capitulos pra vocês...


Besos bebitas =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker - não precisa contar... Mas se quiser desabafar... - Disse, roubando suas palavras. - sabe que pode confiar... - Ela sorriu, parecendo aliviada também. Ela levantou da cadeira e sentou do meu lado, me olhando dum jeito tímido, então entendi que ela queria contar. Dulce - é que eu tenho um diário sabe... E como n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais