Fanfics Brasil - ∞ 43º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 43º Capitulo - I Parte ∞

439 visualizações Denunciar


vondyweb


 


Ucker - não tava falando disso, falei que talvez a Dulce não chegue hoje com Angelique e Maite como de costume...


Jack - por que diz isso?


Ucker - por nada, é só uma suposição... - Por que ela tem um irmão grudento, e protetor, e talvez ele queira vir pelo menos uma vez aqui... Ou posso estar errado... Como de costume, Jack e Chris começaram a falar sobre jogos de videogame e misturando o assunto sobre sexo(que não tem muito haver ) e eu não estava mais prestando atenção. Maite e Angelique chegaram sozinhas, as duas com espelhos na mão, uma passando brilho labial e a outra passando `um pó` no rosto, falando baixo sobre alguma coisa,e rindo sempre um pouco mais alto. Christian me cutucou.


Chris - ei cara, por que não pede a Dul pra nos apresentar as amigas hein?


Jack - é, elas são bem gatas...


Chris - é, e a Angie tem uma bundinha... - Disse ele fazendo gestos com as mãos.


Jack - é, mas a May tem uns peitões...- Disse ele fazendo gestos também. Não entendia por que eles sempre chamavam as pessoas com quem não tinham intimidade, intimamente, tipo, Dul, Angie e May.


Ucker - quem sabe, se aprendessem a parecer civilizados... Rs...


Jack - mais do que nós somos???


Chris - o que você tá querendo dizer com isso?


Ucker - rsrs, acho que entenderam... - Não tinha notado que o sinal estava tocando, e aos poucos os alunos foram entrando na sala. Olhei ao redor só pra garantir que ela ainda não tinha chegado, e fixei o olhar na porta. Quase no fim do toque, ouvi sua voz do lado de fora.


Dulce - chega, já me trouxe até aqui, não acha que é o bastante??? - Ela estava falando com Poncho, é claro.


Poncho - qual é seu problema? Por que não posso acompanhar você?


Dulce - por que não tenho cinco anos de idade, e conheço muito bem o caminho... Agora tchau por que meu professor está vindo! - Alguns segundos e ela entrou na sala, trocou um olhar com Angie e May, que riram divertidas com o que provavelmente também tinham escutado.


Angie - quanta perseguição, hein amiga? - Dulce colocou os livros em cima da mesa.


Dulce - acho que sou um imã pra inconvenientes! - Ela sentou, e depois de uns instantes finalmente olhou pra mim. - ora ora, quem resolveu vir...


Ucker - ué, pensei que eu devia estar em casa rs...


Dulce - é, e devia mesmo! Pensei que só daria as caras por aqui quando isso aí tivesse melhor...


Ucker - mas tá melhor, apesar de ainda estar assim...


Dulce - hauhauah` ah tá! - O professor já tinha entrado e eu só notei quando ele colocou as coisas em cima do birô. Dulce virou pra frente. Eu me sentia um pouco melhor agora pelo menos. Me senti melhor ainda quando Pablo chegou atrasado, alguns coxixaram qualquer coisa lá atrás, e Dulce o ignorou. Ele me olhou enraivado, como se estivesse me acusando, mas fingi não notar. A aula passou devagar, estava tediosa como sempre, e eu mal consegui me concentrar em alguma coisa, fiquei maquinando em minha cabeça o que Dulce e eu poderíamos fazer de tarde, afinal ainda tinhamos muito o que gravar, e esse roxo na minha cara estava atrasando tudo! Tinha que adiantar o que podia. Quando tocou o intervalo, Dulce logo correu pras amigas, mas continuaram tagarelando na sala.


Chris - vai lá, fala com ela...


webvondy 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris - vai lá, fala com ela... Jack - aproveita que elas estão aí... Ucker - tá, tá! - Eles tinham que me meter nessas coisas né? Fui me aproximando devagar, meio desconfiado, e só falei quando estava bem atrás de Dulce. Angelique e Maite me olharam como se insinuassem alguma coisa a respeito da minha aprox ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais