Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy
Dulce - então, Ucker, hoje eu vou um pouquinho mais tarde pra sua casa, acho que umas três horas...
Ucker - ok, tudo bem...
Dulce - Eu vou com as meninas procurar uma roupa bem legal pra festa...
Ucker - Ok, não tem problema...
Dulce - então tá, bye... - Ela me deu um beijo no rosto. e saiu.
Eu também tinha que arrumar uma roupa legal, mas com certeza isso não era minha prioridade. Christian e Jack não pararam de falar nas meninas nenhum segundo no caminho pra casa. Graças a deus eles dobraram algumas ruas antes de mim. Quando cheguei em casa tinha um bilhete da minha mãe, dizendo que ela e o demônio(Anahí) tinham saído. Esquentei a comida, e depois de almoçar fui fazer os exercícios daquele dia, e os atrasados. Eu estava impaciente, devido ao tempo que não queria passar. Mal conseguia me concentrar na lição. A cada dia que passava parecia que eu ficava menos normal! Quando Dulce chegou já iam dar três e meia. Desci correndo, ansioso por vê-la outra vez. Abri a porta, e o primeiro rosto que vi foi o dela, em seguida o de seu irmão.
Ucker - oi...
Dulce - oi... - Ela sorriu rapidamente. - xau Poncho... - Ela olhou pra dentro, e eu sabia o que ele estava procurando.
Ucker - Anny não está.. - Ele percebeu que eu tinha notado, e ficou sem graça por alguns segundos, se recompondo em seguida.
Poncho – ah... Ok, xau... - Ele trocou um olhar com Dulce e saiu.
Dulce - que perseguição!!! As pessoas só me perseguem nessa vida! - Ela foi subindo as escadas, irritada. Eu a segui, e ri baixinho. - eu ouvi heim...
Ucker - é que você fica engraçada quando está zangada... - Ela sentou na minha cama, e me encarou. Não segurei o riso mais uma vez. - foi mal...
Dulce - ele é uma peste! Uma peste! Fica querendo mandar na minha vida!
Ucker - é, não deve ser legal...
Dulce - é horrível!
Ucker - não sei, não tenho irmãos, não me imagino sendo controlado...
Dulce - ah é, irmão mais velho quer mandar em tudo! - Ela bufou. Peguei nossas falas dentro duma gaveta, e comecei a folhear, separando-as por ordem. - O que é isso?
Ucker - nossas falas... - Ela colocou as mãos no rosto, eu ri mais uma vez, e entreguei a ela a sua parte.
Dulce - você começa!
Ucker - temos que fazer juntos, são conversas... - Ela revirou os olhos. Encostei os papeis nas pernas. - Não faça assim, ok? Não quero pensar que está fazendo obrigada, e que está sendo um saco que faça isso comigo... - Só pensei no que tinha dito depois que disse, gelei completamente, e me senti corar. Rezei pra que ela não tivesse pensando nada, mas notei que ela não reagiu muito naturalmente. Me senti um idiota por estar deixando que o que aconteceu hoje na cantina subisse a minha cabeça.
Dulce - sabe que estou fazendo isso obrigada... Mas isso nem importa... - Ela suspirou. - Também te obriguei, e você fez...
Ucker - mais um incentivo, não acha?
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker - temos que fazer juntos, são conversas... - Ela revirou os olhos. Encostei os papeis nas pernas. - Não faça assim, ok? Não quero pensar que está fazendo obrigada, e que está sendo um saco que faça isso comigo... - Só pensei no que tinha dito depois que disse, gelei completamente, e me senti corar. Rezei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32
Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns
-
gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18
humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04
Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((
-
gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36
hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(
-
firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29
oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:
-
camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12
Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.
-
gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41
aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS
-
vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38
Posta maaais *-*-*
-
vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18
Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!
-
gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59
ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar