Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy
Ucker - Não... Você não pode pensar assim! Dulce, se você tem consciência de que deu o melhor de si, é isso o que importa! Tenho certeza que foi uma namorada maravilhosa, assim como é como amiga, como pessoa... Ok? Você não tem culpa se ele é um canalha! Você não tem culpa de nada...
Dulce - não sabe como eu me arrependo... Não tem nada pior do que isso... - Ela escondeu o rosto na minha blusa, com certeza envergonhada. Passei a mão por seus cabelos, e encostei o queixo em sua cabbeça.
Ucker - olha... Sei que pra vocês, mulheres, isso é muito importante... E bom, você tem que pensar que o que você fez foi por amor... Você não fez nada de errado, você amou de verdade... Esse namoro não deu certo, mas vão vir outros, e você vai achar alguém que te mereça! O importante é fazer o que o coração manda e você fez, e ninguém pode te julgar por isso! - Senti ela apertar minha camisa em sua mão.
Dulce - No começo sim... Mas depois tudo virou um pesadelo... - Ela se afastou um pouco. A maquiagem estava borrada, e a ponta do nariz avermelhada; - Ele ficou muito exigente, e muito agressivo... Ele chegou a me forçar algumas vezes... - Sua testa enrugou novamente, e ela soluçou antes de continuar falando. - E eu me senti muito mal, me sentia um lixo!
Ucker - não acredito... Não posso acreditar! - Cerrei o pulso, e respirei fundo. Estava mais difícil segurar o ódio que eu estava sentindo por ele, agora mais do que nunca.
Dulce - E o Poncho leu isso no meu diário... - Entendi tudo daí então, só não entendi por que ele não foi lá dar uma surra naquele imundo. Eu sabia agora também, que ela tinha errado por ter ficado com ele depois disso, mas eu não era ninguém pra julgá-la. E nem queria, por que ela estava sofrendo o suficiente. Respirei fundo.
Ucker - eu não sei o que eu teria feito no lugar dele... Mas com certeza eu não deixaria barato...
Dulce - você não fez nada quando ele armou pra você, por que faria agora?
Ucker - por que... Eu não queria descer ao nível dele, sujar minhas mãos com ele... Mas agora isso não me importa! - Fechei os olhos e bati na cama, depois olhei pra ela novamente, sem conseguir imaginar como alguém podia ser capaz de machucar a pessoa mais maravilhosa desse mundo.
Dulce - calma, ok? Isso já é passado... - Ela suspirou.
Ucker - juro que nunca odiei alguém como o odeio! Ele te machucou e eu não vou perdoar! - Confesso que me arrependi por ter dito isso em voz alta. Eu tinha medo que meus sentimentos ficassem óbvios demais até mesmo pra ela, mas não consegui.
Dulce - obrigada Uncker... Eu não tinha dito isso pra ninguém, nem pras minhas amigas... Você tá sendo incrível comigo! - Ela engoliu mais algumas lágrimas e me abraçou de novo.
Passei a mão em seus cabelos e respirei fundo mais uma vez. Ela parecia tão frágil naquele momento, e me senti orgulhoso por poder tê-la em meus braços, ainda que da maneira mais inocente. Fechei os olhos, e a apertei um pouco contra meu peito, assim podia sentir melhor seu cheiro. De repente a voz de minha mãe me despertou de meu transe. Ela se afastou rapidamente, passando as mãos no rosto.
Ale - Uckeeer! Chegamos, está aí? - levantei, colocando apenas a cabeça do lado de fora do quarto.
Ucker - sim, mãe! E a Dulce tá aqui também...
Ale - tá... - Fechei a porta, e olhei novamente pra ela, que ainda enxugava as lágrimas.
Dulce - estou horrível, né? - Nem assim eu poderia achá-la horrível, mas com certeza a preferia sem sinais de tristeza e lágrimas no rosto.
Continua...
Bebitas esse é o ultimo de hoje... besos
postei Gaby besos ate amanha...
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce - estou horrível, né? - Nem assim eu poderia achá-la horrível, mas com certeza a preferia sem sinais de tristeza e lágrimas no rosto. Ucker - ér, é melhor lavar o rosto... - Ela ia levantando, mas deixou o corpo air na cama novamente. Dulce - não posso! Se sua mãe ou sua prima me verem a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32
Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns
-
gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18
humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04
Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((
-
gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36
hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(
-
firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29
oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:
-
camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12
Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.
-
gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41
aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS
-
vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38
Posta maaais *-*-*
-
vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18
Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!
-
gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59
ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar