Fanfics Brasil - ∞ 53º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 53º Capitulo - I Parte ∞

487 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


Ucker – se quiser posso abaixar... – Disse, rindo também. Ela mostrou a ponta da língua, fazendo uma careta linda e irresistível. – é sério... – Ela tirou os braços da minha cintura, e segurou meu rosto pra baixo com as duas mãos, ficando nas pontas dos pés pra corresponder o beijo que lhe dei na testa.


Dulce – ta vendo? Não sou tão pequena assim! – Apertei mais sua cintura, quando ela desequilibrou e se apoiou em mim. – Ai! – comecei a rir, e ela riu também. Quando dei por mim seu rosto estava tão perto do meu, que podia sentir sua respiração. Meu coração disparou, ela estava me olhando nos olhos, e não consegui dizer nem fazer mais nada. De repente a porta do meu quarto abriu. Com o susto, Dulce se afastou de mim, virando imediatamente na direção na porta, e eu fiquei parado.


Ale – ér... Dulce, querida, seu irmão está te esperando lá embaixo... – Ela estava segurando o riso, e nos olhou desconfiada.


Dulce – ér... – Ela me olhou sem graça. – Ta bem, então... Eu já vou...


Ucker – ta... – Minha mãe me olhou, e fiquei ainda mais sem graça. – Então até...


Dulce – até amanhã...


Ucker – até... – Minha mãe saiu do quarto, piscando DESCARADAMENTE, me matando de vergonha. Dulce riu, e então me abraçou rapidamente, depois correu para alcançar minha mãe.


Com certeza ela estava imaginando muito mais coisas do que o que realmente tinha acontecido, mas não me importava! Me joguei na cama, com um sorriso involuntário no rosto. Eu ainda achava que a Dulce era ‘demais’ pra mim, mas querê-la não era tanta pretensão assim, né? Saber que ela me queria por perto era suficiente, pelo menos por enquanto. Fechei os olhos e tudo o que aconteceu começou a passar inúmeras vezes pela minha cabeça, como um vídeo no repeat. Depois comecei a imaginar como faria pra encará-la! Agora que ela sabia do que eu sentia por ela, eu precisava conquistá-la, ou levar um fora duma vez! Em tese não era muito complicado, mas na minha cabeça nada experiente isso tudo girava em círculos, sem me deixar chegar em nenhuma conclusão! Acabei adormecendo, sem jantar e com a roupa que estava, e agradeci por minha mãe não ter ido interromper minha comemoração silenciosa. De manhã acordei mais cedo, mais feliz e disposto do que o que costumava. Tomei banho, me arrumei, e quando desci minha mãe ainda estava preparando o café.


Ale – Christopher Uckermann, de pé uma hora dessas? – Disse ela olhando pro relógio.


Ucker – milagres acontecem dona Alexandra... – Ela riu.


Ale – sei de que milagres está falando! – sentei à mesa.


Ucker – estamos falando do milagre de acordar cedo... – Disse, dando uma de desentendido.


Ale – e eu estou falando do que eu vi ontem à noite... – eu ri.


Ucker – a senhora não viu nada, por que não aconteceu nada... – Ela colocou a garrafa de café em cima da mesa, e me encarou desconfiada.


Ale – e o jeito que vocês estavam se abraçando era o que?


vondyweb


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ale – e o jeito que vocês estavam se abraçando era o que? Ucker – um abraço de amigos... – E eu nem estava mentindo, mas ela não acreditou. Ale – sei, sei... – Ela terminou de servir a mesa, e sentou de frente pra mim. – Eu vi a carinha de vocês quando eu entrei... Ucker – de susto... Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais