Fanfics Brasil - ∞ 56º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 56º Capitulo - I Parte ∞

6 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


Chris – estamos ótimos... – Eles riram. Dulce foi a última a sentar, e acabou ficando entre Christian e mim. Eu estava distraído olhando pra ela, e fui o último a cumprimentá-las.


Ucker – e aí?


Dulce – oi... – Ela me olhou rapidamente enquanto sentava, depois olhou pras amigas dela. Ela não parecia a vontade, certamente tinha contado à Maite e Angelique, que agora nos olhavam como se soubessem demais. Fiquei sem jeito também.


May – então, Uncker – Que? – nós estávamos conversando outro dia sobre o aniversário... – Olhei pra ela, apenas ouvindo sem entender muito bem. Ainda estava intrigado por ela ter me chamado de Uncker também, meu nome sequer era nasalizado...u.u’ Chris e Jack prenderam o riso quando ela me chamou assim, e os encarei.


Angie – é, e a gente tava pensando em irmos os seis juntos... – Vi como Dulce encarou as duas. Como se gritasse ‘cala a boca!’. Chris e Jack se animaram.


May – é, como três casais... Eu e Jack, Angie e Chris, você e Dul... - Dulce colocou a mão na testa, balançando a cabeça sem jeito. Angelique e Maite trocaram um olhar suspeito.


Angie – mas é claro que como amigos né, May? – Ela balançou a cabeça. – Não interpretem mal... – Ela corrigiu fingindo estar sem jeito, e pelo olhar trocado com Maite estava claro que elas não se importariam se rolasse muito mais que uma dança. Ri.


Jack – claro, pela gente tudo bem...


Chris – tudo ótimo... – Eles me olharam, esperando a minha confirmação também. Olhei sem jeito pra Dulce, e sabia que todos estavam olhando pra mim. Eu não responderia por nós dois, certamente ela não ficaria nada a vontade.


Ucker – você quer ir comigo? – Ela só balançou a cabeça, com um sorriso envergonhado se formando nos lábios. Foi estranho, pelo menos bem mais estranho do que teria sido se ela ainda não soubesse de nada. Ela sempre me olhava sem jeito perto das amigas, e eu acabava ainda mais envergonhado. Não sabia se ela tinha aceitado por educação, ou se por que eu era a única opção disponível de nós três. Durante a aula, isso ficou rondando a minha cabeça. Confesso que fiquei meio preocupado. As amigas dela eram bem louquinhas, e se eu não estava enganado elas estavam dando uns empurrões na Dulce. O irmão de Dulce foi esperá-la na saída da escola, então fui pra casa com Chris e Jack, e o enchimento de saco foi por cm².


Chris – aíi Uncker, só quem pode heim?


Jack – só quem vai levar a Durce pra festa da Angie... – Eles começaram a rir feito bobos. Durce??? Só o que faltava agora.


Ucker – vamos os seis juntos, grande coisa... – Disse fingindo desinteresse.


Chris – como você se sente?


Jack – está muito emocionado? – Disseram eles me ignorando, e fazendo um microfone com a mão, como se estivessem fazendo uma entrevista.


Ucker – vocês não conseguem controlar a chatice não, heim? – As brincadeiras deles me deixavam sem jeito, mas a minha vontade era gritar e pular feito um louco, e a única coisa que ainda me prendia ao chão era o medo de que ela não gostasse de ir comigo. Por que eu era tão neurótico?


Chris – cara o único chato aqui é você!


vondyweb


Continua...


 


Gaby: demorei mais voltei neh kkk isso que é o importante, kkkk calma mulher, é neh pelo menos isso :) ja é um bom começo, to aqui kk, é que eu tava editando o titulo dos outros capitulos. Besos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris – cara o único chato aqui é você! Jack – por que sempre está mau-humorado heim? Chris – você sempre babou por essa garota, e agora que vocês tão tendo um caso você fica aí todo boçal é? Ucker – não estamos tendo um caso, e eu não sou boça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais