Fanfics Brasil - ∞ 61º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 61º Capitulo - I Parte ∞

458 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


 


Dulce – e... e a parte prática? Encenar, dançar?


Ucker – é tudo fichinha perto da vontade de te ver todos os dias... Não posso reclamar de nada, se tudo isso me faz bem... – respondi automaticamente. Eu estava meio trêmulo, e suava frio. Não conseguia levantar o olhar.


Dulce – jura que não se irrita com o meu jeito? – Sorri de lado. Pra mim parecia uma ironia que ela me perguntasse isso.


Ucker – claro que não... Eu... – suspirei fundo. – eu adoro você... - Ela sentou na cama. Eu já tinha dito ‘eu adoro você’, mas agora ela entendia o verdadeiro sentido da palavra ‘adorar’ e isso mudava um pouco as coisas.


Dulce – Uncker você ta bem? – Ela tocou a minha mão, e meu coração disparou novamente. Olhar pra ela foi um impulso, e logo me perdi em seu olhar atencioso e nervoso.


Ucker – tô eu tô bem...


Dulce – você ta gelado... – Ela pegou minhas duas mãos, e as apertou.


Ucker – nunca pensei que um dia eu teria coragem de te dizer essas coisas...


Dulce – Não precisa ficar tão nervoso, assim você vai ter um troço... – Ela apertou minhas mãos e conteve um suspiro, mordendo o lábio inferior. Olhei outra vez em seus olhos. Estavam mareados, e logo percebi sua bochecha marcada. Uma lágrima? Me desesperei.


Ucker – desculpa Dul, eu prometo que não vou dizer mais uma palavra se não quiser, não, não fica assim! – Engoli seco, após atropelar cada palavra e gaguejar. Ela me olhou espantada.


Dulce – calma Uncker! – Mais lágrimas escorreram por sua bochecha. Não estava entendendo nada. Ela sorriu de lado. – Eu tô assim por que... Eu tô emocionada... O que você me disse foi lindo, eu gostei muito... Eu só não sei por que está assim, tremendo, pálido... – Era por isso que ela apertava cada vez mais as minhas mãos. Me senti ridículo.


Ucker – é difícil Dul... Nunca senti isso por ninguém... – Engoli seco. – talvez eu seja mais ridículo que o Romeu, pelo menos ele não tinha medo de dizer o que sentia...


Dulce – Sheackspeare criou um amor idealizado! – Ela fez uma pausa. – O amor não está num discurso bem ensaiado... – Ela me entendia? Pelo menos isso pra consolar minha auto imagem de fracasso total. Ela colocou uma mão no meu rosto. – E quer saber? Não me importo...


Ucker – não mesmo? – Ela balançou a cabeça negando. Depois de uns instantes ela disse.


Dulce – Uncker, me diz sem infartar... O que você sente por mim? – Eu a obedeceria se pudesse, mas alguma vez coração deu ouvidos a alguém?


Ucker – eu te amo... Dul... – Eu disse tentando parecer calmo. Ela sorriu, e isso quase me deixou aliviado. Ela colocou a outra mão em meu rosto. Fechei os olhos, colocando uma mão sobre a dela. Era tão pequeninha, tão quente e macia.


Dulce – Então você já disse tudo o que eu precisava ouvir... – Não tive tempo de raciocinar, nem mesmo cheguei a abrir os olhos. De repente seu rosto estava tão perto do meu que pude sentir sua respiração. Ela encostou sua testa na minha, e desceu as mãos pelo meu rosto, acariciando, depois as pausou em meus ombros. Ela estava tão perto, como na cena em que demos um rápido beijo cenográfico, mas naquela hora a emoção era outra! Agora era muito mais intenso! A adrenalina percorreu todo o meu corpo, acompanhada da felicidade, do alivio e da surpresa. Eu não conseguia pensar em mais nada, quando senti ela...


vondyweb


Continua...


 


Gabrielly Matos: são mesmo kkk, amo ele assim!


vondy_eterno: jaja voltei sim amre, postei :)


angy:  postei amre :)


gabivondy: continuo sim kkkk o beijo sai no proximo capitulo, o que acha disso?


anajulia_vondy: heyy ownt que bom jajaja muito feliz por isso, nossa meu Deus leu bastante hein?! kkkk vdd é impossivel não se apaixonar por esse Uncker, pois é amore só que, pra alegria de vocês  todas esse beijo sai no proximo capitulo kkkk e outras coisicas tbm irão acontecer kkkk ja to falando demais kkkk #bocafechadadonafeh


lolawho: ownt seja bem vinda amore :) postei kk


Bebitaaaaaaaaas então kkk a fic ja ta quase acabando a primeira parte, e agora vai começar as revelações muak kkk brincadeira ainda falta um pouco pra ela acabar mais é bem pouquinho mesmo askoaskaos bom proximo post é o beijo e mais umas coisinhas por ai kkkkk


Então se vocês quiserem o beijo ainda hoje comentem kkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce – Uncker, me diz sem infartar... O que você sente por mim? – Eu a obedeceria se pudesse, mas alguma vez coração deu ouvidos a alguém? Ucker – eu te amo... Dul... – Eu disse tentando parecer calmo. Ela sorriu, e isso quase me deixou aliviado. Ela colocou a outra mão em meu rosto. Fechei os olhos, coloc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais