Fanfics Brasil - ∞ 62º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 62º Capitulo - I Parte ∞

428 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


 


Dulce – Uncker, me diz sem infartar... O que você sente por mim? – Eu a obedeceria se pudesse, mas alguma vez coração deu ouvidos a alguém?


Ucker – eu te amo... Dul... – Eu disse tentando parecer calmo. Ela sorriu, e isso quase me deixou aliviado. Ela colocou a outra mão em meu rosto. Fechei os olhos, colocando uma mão sobre a dela. Era tão pequeninha, tão quente e macia.


Dulce – Então você já disse tudo o que eu precisava ouvir... – Não tive tempo de raciocinar, nem mesmo cheguei a abrir os olhos. De repente seu rosto estava tão perto do meu que pude sentir sua respiração. Ela encostou sua testa na minha, e desceu as mãos pelo meu rosto, acariciando, depois as pausou em meus ombros. Ela estava tão perto, como na cena em que demos um rápido beijo cenográfico, mas naquela hora a emoção era outra! Agora era muito mais intenso! A adrenalina percorreu todo o meu corpo, acompanhada da felicidade, do alivio e da surpresa. Eu não conseguia pensar em mais nada, quando senti ela roçar seus lábios nos meus. Eu estava anestesiado da cabeça aos pés, mas meus lábios se mexeram automaticamente em resposta, como se tivessem vida própria! E eles a queriam! Senti ela se apoiar em meus ombros, aproximando-se mais. Arrastei a cadeira com os pés o mais discreto possível, e por mais perto dela que pudesse ficar ainda não era o bastante! Minhas mãos ainda estavam trêmulas, quando ela segurou uma delas. Aquela mão sempre era um calmante natural, mas era impossível controlar a enxurrada de sensações que ela me fazia sentir. Demorou um pouco pra cair a ficha. Dulce Maria, a garota que eu tanto amava, tanto queria a tanto tempo, e que sempre me fez ter certeza que nunca estaria consciente de minha existência, muito menos de meus sentimentos, estava ali, me beijando! Não conseguia controlar o sorriso bobo, que se formava entre o beijo, e me perguntei o que aquilo representava pra ela. Ela segurou meu rosto outra vez, intensificando mais o beijo. Era a primeira vez que sentia o gosto de sua boca por inteiro. Parecia não haver mais nada além de nós no mundo! Parecia não haver mais ninguém! Mas havia, e eu a chamava de ‘mãe’. Sua tosse forçada nos assustou. Nos separamos bruscamente. Ela virou o rosto pro outro lado de imediato, enquanto eu ainda estava feito um bobo, tentando recobrar o fôlego e a consciência. Ale – desculpa interromper, mas o Chris tá no telefone... – demorei um pouco pra captar a informação. Eu não acreditei que aquele momento tinha sido interrompido! Dulce estava com o olhar baixo, sem graça. Minha mãe PISCOU DE NOVO o olho, e minha única reação foi sorrir amarelo pra Dulce antes de sair do quarto. Minha mãe fechou a porta atrás de mim, me seguindo.


Ucker – o que aquele idiota quer?


Ale – eu não perguntei...


Ucker – eu não acredito, não acredito... – murmurei. Minha mãe passou rindo para a cozinha.


Ale – eu vi tudo hein? Dessa vez você não vai poder negar nada!


Ucker – mãe, só teve essa vez!


Ale – amrram... Eu sei! – Ela disse ironicamente. Revirei os olhos. Peguei no telefone com força, com certa raiva.


Ucker – o que é?


Chris – ei cara, só tô ligando pra saber se o teste vai ser amanhã ou depois... – Bufei.


Ucker – depois!


Chris – ah, é por que o Jack me ligou perguntando ai eu fiquei na duvida também...


Ucker – certo Christian... – Eu disse o mais rápido possível, ansioso pra desligar e voltar pro meu quarto, ou melhor dizendo, pra Dulce.


Chris – o que foi cara? Aconteceu alguma coisa?


vondyweb


continua...


 


vondy_eternofoi mesmo askoakso postei!


gabivondy: me chamam de louca sempre kkk ja to ate acostumada com isso, mas nunca me disseram que iam morrer com minha louquisse :O postei - o final da 1ª parte, lembra aquela foto do 1º cap? entao é a segunda parte só que narrada pela Dul pq essa 1ª parte é narrada pelo Ucker, entendeu? acho que não vai ter não amore vai ser só essa segunda parte eu acho e a terceira talvez!


anajulia_vondy: aeee kk gostou? vcs ainda vao se surpreender creio eu ou não kkk


Marcelo: posteiiiiiii


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris – o que foi cara? Aconteceu alguma coisa? Ucker – não, nada, é só que eu tô ocupado e preciso subir... – Eu que não ia parar pra fofocar no telefone que nem mulherzinha em vez de desligar logo! Chris – o que foi? Pode confiar... – É incrível como quando a gente tem pressa, a vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais