Fanfics Brasil - ∞ 4º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 4º Capitulo - I Parte ∞

595 visualizações Denunciar


webvondywebvondy


 


 


Chris - muito bom dia... - Eles dois me olharam e fiquei sem jeito.


Dulce - então Uncker...


Ucker - Ucker... - Corrigi. Eles seguraram o riso.


Dulce - que seja, hahuahuhauhauahuahau` precisamos começar, urgentemente!


Ucker - sim, tem toda razão...


Dulce - e pra ser sincera nem sei por onde... - Ela fez uma careta linda, mordendo o lábio.


Ucker - também não... Mas eu acho que devíamos simplificar as coisas sabe, o trabalho deve ser 100% nosso, mas não quer dizer que a gente precisa ficar como palhaços encenando pra Alana.. - Pensei ter dito uma grande bobagem quando ela começou a rir. Mas depois ela confirmou.


Dulce - tá, mas o que você quer fazer? Aqueles teatrinhos com bonecos de pano?


Ucker - eu tinha pensado em fazer uma animação por computador... - Eu estava mais solto perto dela, já conseguia falar e respirar sem me atrapalhar, mas ainda estava nervoso.


Dulce - você sabe fazer animação no computador?


Ucker - ér, eu sei..- O rosto fascinado dela me deixou sem jeito.


Dulce - ai que sonho! Você precisa me mostrar!


Ucker - claro, pode deixar... - Ela continuou comendo e conversando com `a gente` normalmente, até que Pablo chegou por trás.


Pablo- Dulce?


Dulce - oi amor... - Ela levantou e deu um selinho nele. Ele estava sério, e me encarou como antes. Ela fingiu não notar. - tchau gente, vou namorar um pouquinho... hauhahahah` - Eles saíram. Ele a abraçou me encarando, como se tivesse deixando bem claro a quem ela pertencia. Apesar do enorme ciúme, eu estava realizado.


Chris - cara, dá pra explicar o que acabou de acontecer aqui?


Ucker - Dulce e eu vamos fazer um trabalho... Juntos...


Jack - sério? Que trabalho? Eu não soube de nenhum!


Ucker - é um trabalho extra, só meu e dela... - Disse orgulhoso.


Chris - caraca, tu é muito sortudo! - Os dois me encheram de pedalas.


Ucker - calma gente... É só um trabalho... - Era isso que eu me repetia o tempo inteiro.


Chris - mesmo assim, quem sabe não rolam uns beijinhos???


Jack - o Pablo ia ficar uma fera! Ele morre de ciúmes da Dul! - Somos dois...


Ucker - eu não tenho medo daquele idiota...


Chris - olha aí o cara se soltando! - Ele riu.


Jack - quer dizer então que vai desafiar ele, é?


Ucker - não ter medo, não quer dizer que eu vá dar em cima da namorada dele...


Chris - ah cara, você só tem conversa fiada...


Ucker - o que? Ela namora ele, o que vocês querem?


Jack - você tem que chegar nela...


Ucker - vocês dois estão viajando, ok? Vi-a-jan-do... - Pra minha `sorte` o sinal tocou e tivemos que voltar pras salas. Chegamos antes que a maioria e nos sentamos nos nossos lugares ao fundo. Depois de um certo tempo a professora Alana voltou com o crdenador. Os alunos começaram a resmungar coisas do tipo "O que essa chata está fazendo aqui?" ou "Nem é a aula dela, o que ela quer?". O crdenador lançou um olhar duro sobre a turma, que finalmente se calou.


Prof. Alana - devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui, não é? Afinal não dou aula pra vocês hoje, mas é que conforme prometi ontem vim trazer juntamente com o Crdenador Walter o novo mapa de sala de vocês... - Começaram a resmungar novamente, enquanto o Sr. Walter tentava mantê-los controlados.


Cord. Walter - Silêncio! Esta é uma turma de 1° ano! Vocês não são mais criancinhas, eu exijo ordem nessa sala! - O barulho parou. Ele suspirou fundo e deu a voz a Prof. Alana.


Prof. Alana - então, vou deixar o papel no quadro de avisos, então vocês se organizem! Mas façam isso rápido! - Ela colocou o papel lá, e antes que voltasse pra frente já havia uma enxurrada de alunos lá. Logo as reclamações começaram. "Que lugar horrível!","Ah não, me colocaram do lado da Fuzz!","Droga, esse é o lado da sala que faz mais calor, por que me colocaram aqui?". É claro que uma reclamação em especial chamou minha atenção.


webvondy


Continua...


 


Comentem meninas linda


Vocês querem que eu continue postando ou não?


Leitoras Novas sejam bem-vindas!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Prof. Alana - então, vou deixar o papel no quadro de avisos, então vocês se organizem! Mas façam isso rápido! - Ela colocou o papel lá, e antes que voltasse pra frente já havia uma enxurrada de alunos lá. Logo as reclamações começaram. "Que lugar horrível!","Ah não, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais