Fanfics Brasil - ∞ 66º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 66º Capitulo - I Parte ∞

475 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


 


Ucker – você não acha que eu vou ficar meio anos 70 com isso aí não? – Eu disse rindo. Ela virou, já com uma calça na mão, e me reprovou com o olhar.


Dulce – você vai ficar bem Bad boy... – Bad boy, era esse o estilo que a Dulce gostava? – E vai combinar com meu vestido, por que ele ta beem... Fashion! – Ela deu um pequeno pulo com um sorrido largo, ela realmente tinha me dado uma boa descrição do vestido dela, hauhauahuahauahahauahu mas seja qual fosse ele ela parecia contente em ter conseguido fazer nossas roupas combinarem. E eu não me importava tanto assim, já que ela tinha aprovado. – pronto, melhor impossível...


Ucker – nossa... – disse rindo. Ela me olhou confusa, separando a roupa na poltrona.


Dulce – o que?


Ucker – que rapidez... – Ela relaxou.


Dulce – foi sorte, normalmente fico horas decidindo entre uma peça e outra... – Ela voltou e sentou no meu colo outra vez. Respirei fundo e abracei sua cintura novamente. Ficamos conversando, entre beijos e carinhos, até anoitecer e o irmão estraga prazer da Dul aparecer. A melhor tarde da minha vida, foi também a mais curta! Eu e Dulce estávamos ficando, isso era quase inacreditável! Sempre havia imaginado como seria beijá-la, e descobri que o sabor de sua boca era muito melhor do que o que eu esperava! Não sei por que ainda me surpreendia, ela sempre estava além das minhas expectativas. Durante o jantar Anny estava conversando com minha mãe, falando do quanto Alfonso era másculo, decidido, legal e blá blá blá... E eu estava apenas ouvindo, nem a voz de Anny me deixaria menos feliz, e ainda era bom por que assim a mamãe não me faria perguntas. Ou pelo menos eu achava que podia escapar das perguntas...


Ale – que bom minha querida, espero que dê certo com esse rapaz...


Anny – eu também, ele é perfeito!


 


 


Ale – mas agora mudando de assunto... – ela olhou pra mim, tava demorando... – Será que pode nos contar o que está havendo entre você e Dulce? – Fiquei envergonhado, embora poder dizer o que eu ia dizer me deixasse super feliz.


Ucker – ér... Bom, a gente ta ficando...


Anny – quer dizer que resolveu ser homem e chegar nela? – Minha mãe olhou cortante pra ela. Talvez ela tivesse razão, talvez eu tenha sido mole durante muito tempo, mas pelo menos fiz as coisas acontecerem a seu tempo, sem pressa, sem cobranças, e estava dando certo!


Ucker – Anny não vou responder por que não é do meu feitio dar patada nas pessoas! – sorri, e minha mãe riu.


Ale – então meu querido, deixe essa chata pra lá, me conte... Vocês estão de paquerinha agora né?


Ucker – não mãe, não é bem ‘paquerinha’... – fiz as aspas com os dedos, Anny riu. – ficar é... – cocei a nuca. Eu não sabia explicar... – ficar é...


Anny – ficar tia é se pegar sem compromisso... – ela piscou. Minha mãe ergueu uma sobrancelha.


Ale – ah então isso não é uma coisa legal, eu não aprovei...


Ucker – por que?


Ale – qual a graça disso, meu filho?


Ucker – mamãe, você não é toda moderna?


Ale – É claro que sou, mas não vejo graça nessas coisas...


vondyweb


Continua...


 


Vou postar bastante hoje aqui pra vocês, só que em troca eu quero comentários hein rsrs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker – mamãe, você não é toda moderna? Ale – É claro que sou, mas não vejo graça nessas coisas... Anny – calma tia... As vezes ficar é o primeiro passo pra uma coisa mais séria... – suspirei. Ela estava mais suportável hoje. Ale – vamos ver até onde isso va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais