Fanfics Brasil - ∞ 67º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 67º Capitulo - I Parte ∞

466 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


 


Ucker – mamãe, você não é toda moderna?


Ale – É claro que sou, mas não vejo graça nessas coisas...


Anny – calma tia... As vezes ficar é o primeiro passo pra uma coisa mais séria... – suspirei. Ela estava mais suportável hoje.


Ale – vamos ver até onde isso vai né?


Ucker – mãe! Pensei que me apoiasse...


Ale – apoio, é claro que apoio meu filhote... – Ela disse me puxando pra me abraçar.


No outro dia madruguei outra vez, e fui decidido à sua casa! Mas diferente do outro dia, eu a esperei! Fiquei encostado na árvore, olhando em direção á casa. Sua mãe passou pela janela algumas vezes, e me encarou com um olhar meio sombrio. Por alguma razão ela parecia me detestar. Pelo tempo que esperei daria tempo tirar um coxilo, a ansiedade em vê-la fazia um simples minuto parecer uma eternidade. Assim que saiu de casa me reconheceu e apressou o passo em minha direção.


Dulce – não acredito que veio até aqui pra ir comigo! – Ela me abraçou demoradamente, e seu cheiro me invadiu por inteiro. Quantas vezes vim aqui e desisti de esperá-la, por que não viria agora, tendo certeza de que me receberia assim?A apertei em meus braços, como era bom tê-la assim! – xii, a minha mãe vai xiar... – Ela riu, afastando-se.


Ucker – por que não acredita? – estiquei o braço pedindo suas coisas para levar.


Dulce – por que é o dobro do caminho Uncker! – ela riu. – não, minha bolsa ta pesada hoje, você já ta levando a sua, deixa...


Ucker – é por isso mesmo que estou pedindo, por que hoje é o dia que temos que carregar mais coisas... – ela parecia pequena e frágil demais pra carregar aquilo tudo e não me importava em levar. Puxei eu mesmo a bolsa, que escorregou por seus ombros.


Dulce – que garoto teimoso... – Joguei sua bolsa em um dos ombros, e tomei seu caderno, segurando sua mão. Assim estava melhor, eu nem lembraria do peso enquanto estivesse com ela. – Olha que eu vou ficar mal acostumada hein?


Ucker – ótimo... – Sorri, e saímos de mãos dadas, caminhando devagar.


Dulce – meu deus, o que eu faço com você hein? – Ela disse me abraçando de lado, segurei em seu ombro com a mão livre.


Ucker – eu tenho algumas sugestões se quiser... – disse aproximando o rosto de seu ouvido, e ela riu.


Dulce – e quais são? – Olhei ao redor pra conferir se ainda estávamos em frente a sua casa, e então baixei um pouco o corpo, e a beijei rapidamente nos lábios. Ela segurou meu rosto sem impor muita força, e prolongou o beijo. Nunca me senti tão orgulhoso ao entrar no colégio, e depois na sala de aula! De mãos dadas com ela! No fim do dia a escola toda já estava comentando, é claro que aumentaram a história, mas isso nem chegava perto de me incomodar. Ficamos o intervalo juntos, na mesa com os outros, e fomos o principal alvo das brincadeiras entre eles, tanto Chris e Jack quanto Maite e Angelique zoavam com nossa cara, e a Dulce quase ficou mais envergonhada que eu! Tê-la tão perto, poder beijá-la e tocá-la quando quisesse, sem medo nenhum, e principalmente, sabendo que ela também queria o mesmo de mim foi a melhor parte de todo o dia. Durante o trabalho de tarde, ela me surpreendeu.


Dulce – vamos começar com as gravações não é? – Esticou o braço passando por mim e os pegou. Fiquei olhando surpreso enquanto ela folheava até encontrar. – aqui! – Não contive o riso, e ela me olhou. – que foi?


Ucker – nada, só me admira essa sua repentina disposição pro nosso trabalho... – Ela me olhou semicerrando os olhos.


Dulce – não acredito que esteja zombando da minha determinação! – Disse num tom indignado, brincando;


Ucker – não, longe de mim... – Disse levantando os braços. Ela me mandou língua.


 vondyweb


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce – não acredito que esteja zombando da minha determinação! – Disse num tom indignado, brincando; Ucker – não, longe de mim... – Disse levantando os braços. Ela me mandou língua. Dulce – pois saiba que eu amo cumprir com minhas obrigações ok? – Antes de terminar a fras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais