Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy
Dulce – não acredito que esteja zombando da minha determinação! – Disse num tom indignado, brincando;
Ucker – não, longe de mim... – Disse levantando os braços. Ela me mandou língua.
Dulce – pois saiba que eu amo cumprir com minhas obrigações ok? – Antes de terminar a frase já estava rindo junto comigo.
Ucker – ta, sem problemas eu acredito... – Ela me estapeou de leve com as folhas. Ficamos a tarde toda fazendo trabalho, quer dizer, naquele dia fui eu quem dei trabalho a ela, era difícil me concentrar em qualquer coisa quando seus lábios chamavam por mim daquela maneira. E depois, ensaiamos por horas a dança, e segundo ela, já podíamos até gravar essa cena, que era uma das ultimas que faltava, e aí nosso trabalho estaria 80% concluído. Mesmo com tanta coisa a fazer o tempo passou rápido demais, e logo tive que vê-la ir embora. No outro dia, fui até sua casa de novo, mas quando cheguei lá ela já estava do lado de fora esperando por mim. Na hora do intervalo, sentamos juntos como de costume, mas pra estragar minha alegria, Maite e Angelique arrastaram-na pro banheiro.
Jack – cara isso tudo é incrível você não acha???
Chris – demais!
Jack – nós três vamos sair com as garotas mais populares do colégio! – Não era bem isso que me deixava feliz! Dulce era popular hoje por ter namorado com Pablo, que era popular. Se ela fosse só mais uma garota desconhecida por todos, a amaria do mesmo jeito!
Ucker – isso não é importante...
Chris – como não é, cara? Olha isso aqui! – Disse ele jogando o jornal do colégio no meu rosto, e eu sacodi com o braço deixando ele cair no chão.
Jack – ih ta todo bossal só por que saiu na reportagem... – Hã? Olhei confuso. – Ah, vai dizer que não sabia?
Ucker – de verdade? Não... – baixei o corpo pro lado e peguei o jornal no chão. O jornal era semanal, e tinha várias colunas escrita por alunos de turmas diferentes. Olhei duma ponta a outra e encontrei uma foto minha ao lado de Dulce, tirada no dia anterior quando entramos no colégio. Fiquei olhando algum tempo sem acreditar no título. Havia uma foto dela com Pablo em cima e a nossa no final. Christian tomou de mim e começou a ler em voz alta.
Chris – Romance de cinema! – Esse era o título. Fiquei prestando atenção, nem eu acreditava. – Parece que Dulce María Saviñón do segundo ano, está arrasando os corações masculinos! Isso mesmo, depois de conquistar Pablo, o capitão da seleção de futsal do colégio, apareceram rumores de que ela estaria traindo-o com Christopher Uckermann, seu colega de classe. Depois de ter sido vista voltando pra casa ao lado de Christopher várias vezes, Pablo e Christopher se enfrentaram na rua, numa violenta disputa por seu coração, e agora é oficial! O novo casalzinho está formado!
Dulce – que casalzinho? – Sua voz me assustou, me fazendo pular da cadeira. Puxei o jornal da mão de Christian. – O que foi? O que tem aí? – Ela sentou do meu lado.
Ucker – ér besteira... – Ela esticou o corpo por cima do meu, na tentativa de pegar o papel.
Dulce – deixa eu ver... – Não ia deixar que ela esperneasse, ou se zangasse comigo, então dei o jornal a ela. Ela começou a ler, e em pouco tempo estava tendo uma crise de risos. – Ah meu deus, que povo maluco! Fiquei me achando agora...
Maite – deixa eu ver? – Ela entregou o papel a ela, e Angie se aproximou por trás, lendo junto.
Angie – ah que sortuda! Vive saindo nos jornais!
Dulce – como se eu fizesse questão de estar na boca desse povo né Angie? – Ela me abraçou de lado, deitando a cabeça em meu peito.
Continua...
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce – como se eu fizesse questão de estar na boca desse povo né Angie? – Ela me abraçou de lado, deitando a cabeça em meu peito. Maite – Uncker do céu, que foto reveladora é essa?- Gelei. Ucker – qual? – Ela apontou. Não tinha nada demais, nos fotografaram de costas, e estávam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32
Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns
-
gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18
humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04
Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((
-
gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36
hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(
-
firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29
oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:
-
camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12
Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.
-
gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41
aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS
-
vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38
Posta maaais *-*-*
-
vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18
Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!
-
gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59
ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar