Fanfics Brasil - ∞ 69º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 69º Capitulo - I Parte ∞

419 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


 


Dulce – como se eu fizesse questão de estar na boca desse povo né Angie? – Ela me abraçou de lado, deitando a cabeça em meu peito.


Maite – Uncker do céu, que foto reveladora é essa?- Gelei.


Ucker – qual? – Ela apontou. Não tinha nada demais, nos fotografaram de costas, e estávamos de mãos dadas. Angie se esticou outra vez pra olhar e começou a rir também.


Maite – Maria minha que me perdoe... – Ela olhou pras duas cortante. Eu tinha que lembrar de perguntar depois o motivo.


 


A escola inteira havia sido convidada para a festa, eu queria saber se Pablo também estaria lá, mas não me atreveria a perguntar. O intervalo acabou antes que percebêssemos, e a aula teria sido mais monótona se eu não tivesse tantos pensamentos bons ocupando minha cabeça. Na hora da saída.


Dulce – então, não esqueçam meninos! Lá em casa sete e meia!


Chris – certo...


Jack – falou... – eles saíram na frente, e eu parei, dando-lhe um selinho demorado.


Ucker – até sete e meia...


Dulce – e esteja impecável hein? – Ele riu.


Ucker – podemos considerar a bermuda e os chinelos?


Dulce – tarde demais para desistências Sr. Uckermann... – Disse ela rindo também. Despedir-me dela naquele dia sabendo que demoraria um pouco mais a vê-la não era muito bom, mas me consolava a idéia de que seria seu acompanhante na festa de Angelique! Chris e Jack também não falavam em outra coisa, e isso me ajudou a não me sentir tão bobo. Fiz a lição de casa o mais consciente que pude, depois obriguei Anny a me ajudar a dançar. Sim, em nome de Dulce eu levantei a bandeirinha branca, e procurei Anny, é claro que ela se vingou de mim, mas não estava me importando muito.


Anny – anda moleque, não tenho o dia todo... – Ela disse com o dedo de frente ao botão do som, esperando que eu terminasse de me trocar. Desci as escadas correndo, e ela estava me esperando com uma blusa tão curta que parecia um top, e um short jeans também muito curto. Sua maneira de se vestir parecia provocação, embora nunca tivesse reparado tanto assim em seu corpo, mas isso não durou muito, logo pensei no lindo rosto de Dulce esperando por mim naquela noite, e a tarde ficou mais proveitosa. Nem sei o nome dos vários ritmos que ela colocou, uma tarde só não mudariam o fato de eu ser uma negação em dança, mas eu até que tentei.


Anny – se fosse você ficava a festa toda sentado num sofá tomando refri meu filho...


Ucker – valeu pelo incentivo...


Anny – você é muito duro! Parece que engoliu um tronco...


“ Ela pegou nos meus quadris.


Anny – pra mexer isso aqui você precisa amolecer o corpo, e mexer as pernas... – Ela disse mostrando como fazia.


Ucker – Anny eu não vou ficar rebolando pra ela!


Anny – mas ajudaria se você conseguisse se mexer menos desengonçadamente!


 vondyweb


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker – Anny eu não vou ficar rebolando pra ela! Anny – mas ajudaria se você conseguisse se mexer menos desengonçadamente! Ucker – desisto, mas valeu mesmo assim... – Subi, e ela ficou furiosa comigo. Muito tempo antes de sete e meia eu já estava arrumado, embora minha tentativa de aprender a dançar tivess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais