Fanfics Brasil - ∞ 70º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 70º Capitulo - I Parte ∞

428 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


 


Ucker – Anny eu não vou ficar rebolando pra ela!


Anny – mas ajudaria se você conseguisse se mexer menos desengonçadamente!


Ucker – desisto, mas valeu mesmo assim... – Subi, e ela ficou furiosa comigo. Muito tempo antes de sete e meia eu já estava arrumado, embora minha tentativa de aprender a dançar tivesse ido por água abaixo eu estava com um bom pressentimento para aquela noite. Minha mãe me deu a maior força, e junto com ela uma lista de instruções do que não deveria fazer, como não aceitar bebida de estranhos, e isso tudo por que eu não andava em festas (particularmente eu nunca gostei muito delas), e tive que repetir umas mil vezes que só ia ter gente conhecida (apesar de que isso não era 100% verdade.). Chris e Jack chegaram juntos em cima da hora como sempre, parecia até que moravam na mesma casa!


Ucker – por que demoraram tanto?


Jack – por que a gente tava se arrumando pow...


Chris – queria que a gente viesse correndo?


Ucker – quem sabe...


Chris – aí a gente ia ficar suado pow...


Ucker – tem razão... Vamos devagar mesmo... – disse diminuindo o passo. Cada segundo do caminho até a casa de Dulce foram de puro nervosismo, ficava imaginando como ela estaria nos esperando. Chris e Jack foram fazendo zuada o caminho todo, minha alegria gostaria de tê-los ajudado nisso, mas meu nervosismo me impedia. Quando chegamos, Chris foi mais afoito e tocou a campainha, o irmão de Dulce abriu a porta, estava fechando a camisa, e conseguiu ser simpático e nos mandou entrar. Sentamos no sofá, e ficamos esperando, até que Dulce apareceu. Não sei descrever a minha reação quando a vi, estava tão linda como não havia visto antes! Um vestido que apesar de curto, colado e decotado, não lhe caía vulgar, e ainda realçava tudo que a farda do colégio tinha prazer em tentar esconder. Como eu havia ignorado por tanto tempo aquele corpo perfeito? Ela riu do meu jeito, devo ter ficado com cara de idiota!


Dulce – e aí rapazes? Como estou? – Ela disse girando. Chris e Jack bateram palmas e assobiaram, fazendo ela rir.


Ucker – ta linda... – Ela sorriu pra mim, e de repente senti as mãos de Jack e Chris em minha cabeça.


Chris – levanta daí!


Jack – deixa de ser lento, vai dar um beijo nela! – Fui praticamente arremessado pra frente, mas parei antes de me chocar contra ela, que ainda estava rindo. Eu adoraria poder beijá-la, mas o dragão mãe passava de um lado pro outro, e eu preferia não piorar a impressão dela a meu respeito. Olhei pra um lado, depois pro outro, e então roubei um selinho rápido dela.


Chris – ah mew, que mole!


Jack – tá fraco…


Ucker – esse não é o melhor lugar pra isso... – Disse virando, com uma mão em sua cintura delgada.


Dulce – calma meninos, não façam muito barulho senão... – ela cochichou. – me matam...


vondyweb


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker – esse não é o melhor lugar pra isso... – Disse virando, com uma mão em sua cintura delgada. Dulce – calma meninos, não façam muito barulho senão... – ela cochichou. – me matam... Ficamos esperando, até que Maite chegou buzinando, escandalosa como sempre. Maite – desculpem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais