Fanfics Brasil - ∞ 72º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 72º Capitulo - I Parte ∞

425 visualizações Denunciar


webvondywebvondy


 


Dulce – nem começa... – Lá dentro estava impecável, no meio uma pista com jogos de luzes coloridas, e embora mal tivesse começado já estava lotada! As mesas ficavam ao redor, e depois delas o bar. A aniversariante veio nos receber, estava linda realmente, segundo Dulce a mais linda da festa, mas é claro que a rejeitei de imediato quando a comparei com minha acompanhante. Sentamos os cinco numa mesa, enquanto Angie andava de um lado pro outro batendo fotos e recebendo os convidados.


Maite – vamos brindar?


Dulce – brindar a que?


Maite – sei lá, eu quero brindar! – Ela disse rindo. Definitivamente ela combinava com Jack. Ela chamou o garçom, e pegou um copo de whisky, em seguida todos fizeram o mesmo. Eu não era muito acostumado com o álcl, mas fui no embalo. Brindamos todos, e na hora inventaram algum motivo como ” à Dulce e Ucker!” ou ”Ao sucesso da festa”, e viramos os copos. Balancei a cabeça ao sentir o álcl queimar minha garganta, o liquido descia devagar e o ardor continuava no mesmo lugar.


Angie – vamos dançar galera? – Disse ela puxando Chris de repente.


Maite – vamos sim... – Todos levantamos. Olhei pra Dulce preocupado.


Dulce – o que foi?


Ucker – é que você sabe que eu não sei dançar. – Ela riu, virou o segundo copo de whisky e colocou um em minha mão, me puxando pra acompanhar os outros. Me sentia a mulher da relação, ela sempre fazia coisas como beber, com mais naturalidade que eu. Virei a taça também, com o orgulho ofendido, e a acompanhei. Precisava tentar!


 


 


 


Um copo, dois, três e outros que me esqueci de contar! De início hesitei, não era acostumado a beber, mas depois eu mesmo tomei a iniciativa de virar o copo, chegando a fazer apostas com Jack! Não me lembro de onde Chris estava, devia estar pegando a aniversariante em algum lugar que por mais escondido que fosse certamente sairia no jornal da escola.


 


Dulce parecia mais animada e mais solta, embora ela não aparentasse estar bêbada aquela animação toda devia ter haver com o álcl. Ela requebrava e fazia movimentos naturais que a faziam ser ainda mais sensual! Aquele vestido, naquele corpo perfeito, com aqueles movimentos em completa harmonia com a música! Ela estava demais naquela pista! Aos poucos fui me sentindo mais a vontade, me arriscando a dançar com Dulce, é claro que eu estava ridículo, mas nem ela nem ninguém parecia se importar! Havia tanta gente que naquela noite nós não seriamos o centro das atenções!


 


De início afastados, depois perto demais um do outro, trocamos muitos beijos, que para a minha surpresa eram mais calientes que os de antes! Ela deslizava as mãos pelas minhas costas, parando na minha nuca, prendia meus cabelos em suas mãos e me puxava para si querendo mais! Por alguns instantes esqueci do medo que eu tinha de ultrapassar seus limites, deslizei a mão pela sua cintura, pelas costas, apertando-a contra mim, sentindo seu corpo completamente grudado ao meu! Ela não parava de se mexer, nem mesmo durante nossos beijos, e cada movimento fazia seu corpo roçar no meu, de maneira enlouquecedora! Eu não estava sóbrio, é verdade, mas me lembro das estranhas sensações que ela me fez sentir naquela noite!


 


Uns fleches de juízo me insistiam pra que eu parasse, pra que me afastasse antes que fosse tarde! Mas não podia, seu corpo exercia um magnetismo em mim, muito mais forte do que eu imaginei ser capaz! Nossos beijos pareciam nunca ter fim! Explorávamos um ao outro até que a falta de ar nos interrompia, mas logo nossos lábios grudavam-se novamente. Ela permitia meus toques, cada vez mais atrevidos em seu corpo, parecia ser outra pessoa em meu corpo, eu estava fora de mim! E aquilo tudo era bom demais! Por fim, ela descansou o queixo sob meu ombro, e por mais que gritasse parecia um sussurro ao pé do meu ouvido.


 


Dulce – Vem, vamos sair daqui...


webvondy


Continua...


 


Bebitas ta aí os posts como prometido, agora eu quero meus coments hein!!!


Mais tarde talvez passa aqui ai eu posto mais pra vocês!!


ps.: vocês vão amar os proximos capitulos askoaskoaskoasko



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        "A WEB ESTA CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADOOO"       Mentiraaaa   hahaha me perdooem mas eu não pude deixar de fazer isso aksoakso ta eu sei q vc ta me chingando ai agora, mas a vida não é nada sem algumas brincadeirinhas né, kkkk então amoras da minha vida, vim aqui falar que eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais