Fanfics Brasil - ∞ 5º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 5º Capitulo - I Parte ∞

18 visualizações Denunciar


webvondywebvondy


 


 


Prof. Alana - então, vou deixar o papel no quadro de avisos, então vocês se organizem! Mas façam isso rápido! - Ela colocou o papel lá, e antes que voltasse pra frente já havia uma enxurrada de alunos lá. Logo as reclamações começaram. "Que lugar horrível!","Ah não, me colocaram do lado da Fuzz!","Droga, esse é o lado da sala que faz mais calor, por que me colocaram aqui?". É claro que uma reclamação em especial chamou minha atenção.


Dulce - que? Eu estou sentada bem na frente, e longe do meu namorado!


Angie - deixa eu ver onde eu estou... - Disse ela procurando seu nome. - Aah, bem do lado da May, que sorte!


Maite - onde? - Ela olhou também, e em seguida comemoraram.


Dulce - que porcaria, eu fiquei isolada de todos!


Angie - ah não amiga, a gente tem que dar um jeito nisso...


Prof. Alana - não se preocupem esse mapa não podia estar melhor! - Muitos alunos já estavam mudando de lugar, e quando as coisas se acalmaram eu resolvi levantar, Jack e Chris vieram juntos.


May - professora que crueldade, separou a gente...


Prof. Alana - essa era a intenção...


Chris - que?? Eu estou na terceira fileira?


Ucker - melhor que na segunda!


Jack - você está aonde? - Apontei no papel, mas logo uma surpresa fez meu coração bater acelerado. Eu estava bem atrás da Dulce. Olhei imediatamente pra ela, que parecia desconsolada.


Chris - ah, agora ela vai ver quando eu estiver dormindo na aula... - reclamou Chris.


Jack - eu gostei dos nossos lugares, ficamos perto um do outro... - Me aproximei discretamente de Dulce.


Ucker - seremos vizinhos, não é? - tentei parecer natural.


Dulce - cadê? - Ela olhou de volta pra lá. - Não tem nenhum Uncker aqui... - Senti vontade de corrigí-la de novo, mas vindo dela isso não era irritante, era engraçado.


Ucker - Christopher... - Ela me olhou Surpresa.


Dulce - você se chama Christopher? - Que? Vai me dizer que ela achou que Ucker era meu nome???


Ucker - é sim... Christopher Alexander Luís... - Fiz uma pausa - Casillas Von Uckermann... - Ela me olhou com o ar fascinado de antes.


Dulce - Nossa! Como seu nome é grande... - ri, parecendo um bobo.


Ucker - é... E como é...


Dulce - adorei seu nome, de verdade... - Perto dela, rir era a coisa mais fácil que conseguia fazer.


Ucker - Ficou chateada? Por estar longe do seu... Namorado...? - A palavra namorado saiu com dificuldade.


Dulce - fiquei longe dele e das minhas amigas! Isso não podia ter sido pior! - Pra ela foi uma coisa horrível, mas não consegui ficar triste, por que ela estava tão pertinho de mim, que por um momento nem acreditei.


Ucker - veja o lado bom, o ano está acabando...


Dulce - se pensar assim é, mas se você considerar o nosso trabalho, isso não é um lado tão bom assim...


Ucker - é... - Quando vi Pablo se aproximar, saí imediatamente. Dei as costas, mas pude ouvir o beijo estalado que ele deu nela, e em seguida as risadas e os sussurros. Aquilo me deixava com uma mistura de inveja, ciúme e ódio daquele estúpido. Sentei no meu novo lugar.


Cord.Walter - bom, alunos, agora fiquem quietos, esse alvoroço já demorou tempo demais! - A professora de biologia já estava em sala, e eu nem tinha percebido. - tenha um bom dia, Professora... - Nesse momento, Dulce passou por mim. Pude acompanhar o movimento que o vento fez em seus cabelos, quando ela sentou na minha frente. As borboletas em meu estômago já estavam ficando familiares, mas nunca me acostumava com elas, era uma sensação única estar perto dela. A aula passou mais rápido, não sei se pelo tempo perdido, ou por que estava ocupado demais admirando Dulce para ver o tempo passar. Todos saíram da sala, e como sempre eu estava lá por último, arrumei minhas coisas e quando levantei a cabeça levei um susto.


Dulce - por que sempre é o último a sair da sala? - Dei um pequeno pulo pra trás, provavelmente mais branco do que o que já sou. - Desculpa, eu te assustei, hauhauahahauhauaha` - Ela começou a rir, e aos poucos a cara de espanto foi desaparecendo. Sorri balançando a cabeça.


Ucker - tudo bem...ér, bem... não sei, eu só não gosto de sair junto de todo mundo, é agoniante, todo mundo se apertando pra passar pela porta...rs...


Dulce -ah... pior que é verdade, sai todo mundo se empurrando, hauhauahuahua... - Ri também.


Ucker - não vai pra casa com seu namorado?


Continua??


 


Bom seu eu tiver leitoras dispostas a comentar com mais 5 coments posto mais um capitulo pra vocês besos :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ucker - não vai pra casa com seu namorado? Dulce - não, acabamos de brigar... - YES! Ucker - quando? Dulce - agora a pouco, fiquei irritada por que ele se conformou na boa em ficar longe de mim, sabe? É um chato, eu fiquei toda chateada e ele nem ligou! Isso é um absurdo... - ahuhahuahau` Como ela era engraçada reclaman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais