Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy
De início afastados, depois perto demais um do outro, trocamos muitos beijos, que para a minha surpresa eram mais calientes que os de antes! Ela deslizava as mãos pelas minhas costas, parando na minha nuca, prendia meus cabelos em suas mãos e me puxava para si querendo mais! Por alguns instantes esqueci do medo que eu tinha de ultrapassar seus limites, deslizei a mão pela sua cintura, pelas costas, apertando-a contra mim, sentindo seu corpo completamente grudado ao meu! Ela não parava de se mexer, nem mesmo durante nossos beijos, e cada movimento fazia seu corpo roçar no meu, de maneira enlouquecedora! Eu não estava sóbrio, é verdade, mas me lembro das estranhas sensações que ela me fez sentir naquela noite!
Uns fleches de juízo me insistiam pra que eu parasse, pra que me afastasse antes que fosse tarde! Mas não podia, seu corpo exercia um magnetismo em mim, muito mais forte do que eu imaginei ser capaz! Nossos beijos pareciam nunca ter fim! Explorávamos um ao outro até que a falta de ar nos interrompia, mas logo nossos lábios grudavam-se novamente. Ela permitia meus toques, cada vez mais atrevidos em seu corpo, parecia ser outra pessoa em meu corpo, eu estava fora de mim! E aquilo tudo era bom demais! Por fim, ela descansou o queixo sob meu ombro, e por mais que gritasse parecia um sussurro ao pé do meu ouvido.
Dulce – Vem, vamos sair daqui... – Aquilo me surpreendeu, e me desanimou de imediato, não sabia até onde iríamos. Ela me puxou em direção a uma escada, e se ela não tivesse me guiando certamente eu teria errado a direção. Não me lembrava daquele corredor curto, nem daqueles sofás, cheguei a esquecer de onde estávamos. Ela me encostou contra a parede, voltando a me beijar! Agarrei outra vez sua cintura, apertando-a contra mim, depois de algum tempo entendi por que a queria tão colada a mim, mas não me sentia culpado pelo volume na calça apertada. Minha sanidade gritava dentro de mim que eu precisava parar, até que eu notei o quanto ela estava gostando.
A música tinha diminuído, não havia mais ninguém ali, nenhuma voz ao nosso redor, mas ainda assim ela esfregava seu corpo no meu. Inverti nossas posições, pela primeira vez tomando a iniciativa! Se ela queria, ela teria! Eu juro que estava quase inconsciente sobre o que estava pra acontecer. As reações passaram a ser automáticas. Mirei por alguns segundos os lábios inchados, quando seu cheiro me chamou outra vez, me fazendo entrar em transe, descendo os beijos pelo seu pescoço enquanto uma das mãos segurava sua coxa na altura da minha cintura. Ela me apertava contra ela, e eu a puxava pra mim! Minhas mãos a apertavam desesperadas, quando ela falou novamente.
Dulce – Talvez seja muito cedo pra isso Uncker... – Suas palavras quase me fizeram voltar à realidade! Foi quando ela disse isso que percebi a forma como estávamos! Senti-me um animal tomando-a nos braços daquela forma! E realmente, o desejo, o animal que havia em mim havia despertado graças a ela, tive que lutar contra ele, para que não tomasse o lugar da razão. Apoiei as duas mãos na parede, soltando-a, e apertei os olhos. Eu estava um pouco tonto por causa da bebida. Ela pousou as mãos sobre meus ombros, deitando a cabeça pra trás. – você está bem?
Ucker – mais ou menos... Rs... – Me referia à bebida, mas ela entendeu outra coisa.
Dulce – se quiser podemos ir em frente... – Ela era uma louca! Como daria ouvidos à frase NÃO DITA de um cara bêbado? Com o meu silêncio, ela segurou em meus cabelos e me puxou, me abraçando. Eu estava meio inerte, era meio assustadora a idéia de não conseguir me controlar! Logo eu que sempre tive pleno auto-controlhe.
Ucker – é errado, não é? – A abracei apertado, mas não de maneira desesperada, aos poucos a consciência da situação, embora fosse pouca, estava me acalmando. Ela riu.
Continua...
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker – é errado, não é? – A abracei apertado, mas não de maneira desesperada, aos poucos a consciência da situação, embora fosse pouca, estava me acalmando. Ela riu. Dulce – Uncker por que não te conheci primeiro? Por que não nos aproximamos antes? Por que deixou que Pablo entrasse em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32
Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns
-
gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18
humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04
Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((
-
gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36
hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(
-
firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29
oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:
-
camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12
Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.
-
gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41
aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS
-
vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38
Posta maaais *-*-*
-
vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18
Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!
-
gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59
ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar