Fanfics Brasil - ∞ 74º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 74º Capitulo - I Parte ∞

445 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


 


Ucker – é errado, não é? – A abracei apertado, mas não de maneira desesperada, aos poucos a consciência da situação, embora fosse pouca, estava me acalmando. Ela riu.


Dulce – Uncker por que não te conheci primeiro? Por que não nos aproximamos antes? Por que deixou que Pablo entrasse em minha vida? – Não sabia a resposta. Nunca soube explicar direito minha baixa-estima, minha falta de confiança, ela sempre me pareceu tanto! Tão linda tão especial! Como podia imaginar que um dia, estaríamos assim, eu e ela... ? Senti uma lágrima molhar minha camisa, na altura do peito, e apertei sua cabeça contra ele, carinhosamente.


 


Me senti inútil por não ter a resposta, por não poder voltar atrás e livrá-la desse passado! Queria ser capaz de tirar Pablo de suas lembranças, mas como? Ele havia sido seu primeiro, e por mais que ela o rejeitasse depois de tudo, ele não deixaria de ser o primeiro e ela não poderia esquecer. Senti uma lágrima quente e teimosa escorrer pelo meu rosto, mas não estava me importando com muitas coisas naquele momento.


 


Dulce – você é tão especial... – Seu abraço ficou mais forte, e fechei os olhos, encostando a cabeça na sua. – queria merecer você...


Ucker – xi... Não diz besteira... – Eu sussurrei.


Dulce – Não é errado... – Ela falou por fim, voltando ao assunto que eu pensei ter sido enterrado. – eu quero Uncker... Eu quero ser sua esta noite! – Meu coração disparou com suas palavras. De início tudo foi tão natural, mas agora não sabia o que devia fazer! Eu ainda a queria é claro, mas fiquei completamente sem reação. Não conseguia ser o mesmo animal de agora a pouco, vendo-a chorar na minha frente! Ela estava infeliz? Segurei seu rosto pequeno entre as mãos e a olhei. Meus pensamentos não tinham nexo algum, mas vê-la assim me fazia querer protegê-la.


 


Ucker – você está triste? – Ela balançou a cabeça, com um sorriso, de repente tímido nos lábios e me abraçou novamente, acariciando meus cabelos.


Dulce – não... Estou feliz... – Ela me apertou, e em seguida se afastou me puxando pela mão. Entramos em uma das portas, não sei qual por que afinal estava vendo além da conta. Ela passou a chave. Não fazia idéia de que quarto era aquele! Tinha um espelho grande, roupas e sandálias, e uma coisa embaixo do espelho que parecia um balcão. Fiquei parado vendo-a tirar as sandálias e soltar em um canto do quarto. Estava com um sorriso sapeca que me fez sorrir também.


 


Ela mordeu o lábio e se aproximou de mim devagar, suas mãos tatearam meu peito e foram puxando minha jaqueta pra trás, a ajudei a tirar, e tirei minha blusa antes que ela precisasse ordenar com o olhar. Ela me beijou lentamente nos lábios, acariciando meu peito, deslizando os dedos levemente até minha barriga e depois subindo até os ombros, acariciou meus braços, quando a envolvi pela cintura, aprofundando mais o beijo. Acariciei suas costas, indo até a nuca com uma mão e puxando-a mais pra mim, enquanto a outra deslizou pela lateral de seu corpo, indo até suas pernas, e de lá para o bumbum. Acariciei, e a apertei, a apertei e a acariciei com mais volúpia, com o desejo que pouco a pouco se acendia novamente. Ela imitou meus movimentos, me apertando com força.


 


Nos separamos para respirar e vi um sorriso divertido com o que ela acabara de fazer. Grudei meus lábios ao dela, parecia que se passava uma eternidade cada vez que o maldito ar nos interrompia, nunca tinha sentido tanto desejo por sua boca, por seus lábios, por sua língua brincando com a minha! Minhas mãos a apertaram contra mim novamente, como se precisasse de seu corpo para viver, quando eu mal havia experimentado! Caminhamos unidos até a espécie de balcão, e sem dificuldades a ergui, fazendo com que ela sentasse. Comecei a beijar seu pescoço, descendo pelo peito, fazendo-a se arrepiar. Desci as alças de seu vestido, deixando a mostra um sutiã rosa decorado com rendas brancas, que era tomara-que-caia e fácil de tirar, embora eu não tivesse experiência nenhuma com lingerie. Me lembro bem como seu corpo era(ainda é, diga-se de passagem) espantosamente perfeito, suas curvas eram tão delicadas, tão bem definidas, até mesmo as sardas espalhadas pelo peito, como se ela tivesse sido desenhada! Desenhada pra mim. Depositei meus beijos ali, seu cheiro era entorpecedor, sua pele era macia e tão quente.


 vondyweb


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era tudo novo pra mim, cada toque em sua pele despertava algo novo em mim, e tudo me fazia querer mais! Ela segurou meus cabelos novamente, soltando um pequeno gemido enquanto minhas mãos “dançavam” sobre a parte nua de sua pele abaixo do vestido e meus lábios buscavam seus seios com tanta ansiedade, como se não fosse haver m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais