Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy
Era tudo novo pra mim, cada toque em sua pele despertava algo novo em mim, e tudo me fazia querer mais! Ela segurou meus cabelos novamente, soltando um pequeno gemido enquanto minhas mãos “dançavam” sobre a parte nua de sua pele abaixo do vestido e meus lábios buscavam seus seios com tanta ansiedade, como se não fosse haver mais nada depois disso! Ela ergueu o corpo apoiando-se em mim quando deslizei sua calcinha para baixo, tirando-a da maneira mais delicada que pude, mas meu monstro interior estava acordado mais uma vez, rejeitando qualquer sanidade que fosse! Ela tomou meus lábios enquanto eu desabotoava minha calça, deixei que ela escorregasse até o chão, junto com a cueca Box, e a chutei para trás.
Não havia vergonha, pudor, medo! Só havia desejo e amor! Senti meu corpo penetrá-la lentamente, soltei um gemido rouco de prazer, e fazendo-a gemer baixinho movendo o quadril em resposta, e o prazer aumentava de acordo com os movimentos que foram se tornando cada vez mais exigentes! Seu corpo se encaixava perfeitamente ao meu e um pedia pelo outro! Era enlouquecedor, poder tocá-la, beijá-la, tê-la por inteiro em meus braços! Minha somente minha! Pedindo por mim assim como eu pedia por ela! Exigindo de mim o mesmo prazer que me era proporcionado, movimentando-se em harmonia com meu corpo, me fazendo sentir completo! Já estava quase explodindo quando ela alcançou o ápice do prazer, suas pernas me abraçavam pela cintura, e suas mãos pressionavam minhas costas com força, gemendo mais alto e ofegante, e de repente relaxou derretendo-se sobre meu corpo suado, e em seguida foi a minha vez. Nunca havia sentido algo tão sincero e tão profundo em toda a minha vida, até o dia que a conheci e passei a amá-la, até aquela noite.
Agora ao invés de gemidos, só podia ouvir sua respiração, que pouco a pouco voltava ao normal. Ficamos abraçados em silêncio durante certo tempo, completamente invadidos pela paz que ela me proporcionava. Meu único arrependimento foi não poder estar completamente dono de mim. As coisas ainda giravam sem forma em minha cabeça, eu só estava consciente dela ali na minha frente, e muito pouco sobre o que tinha acabado de acontecer. Me separei dela com muito esforço, e senti como seu corpo vibrou. Ela conteve um último gemido, e sorriu pra mim, deixando o corpo cair pra trás. Enquanto ela vestia as peças que eu tinha tirado, recoloquei a cueca e a calça.
Dulce – Uncker... – Ela disse, depois de descer do balcão. Olhei pra ela, e mesmo querendo muito não consegui levantar do chão onde estava sentado. Ela sentou do meu lado, deitando a cabeça em meu ombro. – eu acho que agora não é a melhor hora pra dizer isso... Quer dizer, seria se você não estivesse assim... – Ela disse passando a mão pelo meu rosto. Qualé, eu não estava tão mal assim. – rs...
Ucker – o que? – Respirei fundo, acariciando seus cabelos.
Dulce – eu acho que estou apaixonada por você... – Eu estava bêbado, cansado, meio desnorteado, mas bem o bastante pra entender o significado daquelas palavras. Queria poder fazer como Chris e Jack fariam, ter levantado e começado a pular, e tomá-la nos braços outra vez, mas só consegui sorrir de ponta a ponta, com os olhos já fechados como se estivesse num sonho. Acordei meio desnorteado algum tempo depois, não fazia idéia do quanto eu havia dormido. Dulce mexia meu corpo e me chamava.
Dulce – Uncker nós precisamos ir! – Abri os olhos e tudo o que vi foram manchas, e aos poucos o rosto de Dulce foi se formando. Ela havia prendido os cabelos num rabo de cavalo mal feito, sua roupa estava amassada, e ainda podia sentir cheiro de álcl vindo de sua boca. É, não havia sido um sonho. Quando me levantei, senti uma enorme dor de cabeça, e as lembranças da noite anterior foram voltando aos poucos, assim como as indagações. Onde estávamos? Quanto tempo havia se passado? Onde estavam todos? Não tinha mais barulho, e o quarto estava mais claro.
Dulce – Ucker vem! O táxi ta esperando lá fora... – Ela disse me ajudando a levantar. Quando saímos do Buffet notei que ainda não era dia, mas era quase. O salão ainda estava uma verdadeira bagunça, mas agora vazio e completamente tranqüilo. Senti um verdadeiro alivio quando vi Chris no táxi, dormindo no banco de trás com a boca aberta. Foi engraçado, se eu não estivesse num estado parecido teria sido mais. Angelique estava deitada no banco da frente, mas não estava dormindo. Dulce sentou do meu lado, fechando a porta, e foi durante todo o caminho tentando ajeitar a minha roupa, pra que minha mãe não levasse um susto maior do que o que ela certamente levaria.
Ucker – cadê o Jack?
Dulce – Maite foi embora mais cedo, e ele foi de carona com ela... – Ela sorriu, segurando minha mão. Ela bocejou, também estava cansada, e me senti mal por não estar bem para lhe apoiar.
Ucker – a sua mãe vai te matar...
Dulce – vou dormir na casa da Angie... – Ela riu, divertida com a lembrança, que me fez sorrir também.
Ucker – então é a minha mãe que vai me matar...
Dulce – já liguei pra ela e avisei que você ia dormir na casa do Chris... – Olhei completamente confuso. Ela riu. – Tem umas coisinhas pra te explicar, mas agora não... – Devo ter cochilado durante o resto do caminho, quando chegamos à casa de Chris fomos feito dois zumbis pro quarto dele, ele dormiu na cama e eu num colchão. Nem notei se estava desconfortável, apenas deitei e dormi.
Continua...
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordamos na hora do almoço, Chris me emprestou uma roupa dele já que as minhas estavam amassadas e sujas. Pra minha sorte ele também tinha comprimidos pra ressaca, e esta era a primeira e mais feliz da minha vida, e é claro que ele não entendia o por que. Pouco a pouco as lembranças foram me confortando, as imagens passand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32
Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns
-
gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18
humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04
Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((
-
gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36
hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(
-
firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29
oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:
-
camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12
Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.
-
gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41
aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS
-
vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38
Posta maaais *-*-*
-
vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18
Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!
-
gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59
ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar