Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy
Acordamos na hora do almoço, Chris me emprestou uma roupa dele já que as minhas estavam amassadas e sujas. Pra minha sorte ele também tinha comprimidos pra ressaca, e esta era a primeira e mais feliz da minha vida, e é claro que ele não entendia o por que. Pouco a pouco as lembranças foram me confortando, as imagens passando lentamente pela minha cabeça. Eu mal podia acreditar! Quando que eu imaginei que minha primeira vez seria com a Dulce numa espécie de camarim durante uma festa? Parecia loucura! Estávamos ali escondidos, correndo o risco de sermos descobertos a qualquer minuto, mas na hora eu nem estava pensando nisso. Talvez ela também não estivesse se importando com as conseqüências! Era possível que ela sentisse por mim o mesmo desejo que eu sentia por ela? Só havia uma coisa que eu precisava perguntar, só tinha uma coisa que eu não tinha certeza se tinha sido real ou sonho. Ela tinha mesmo dito que achava que estava apaixonada por mim? Não via a hora de vê-la!
Alice – olha... Que lindinho parece um anjinho o seu amigo dormindo... – Eu não estava mais dormindo, mas estava sonhando acordado com a noite passada, e não conseguia controlar o sorriso bobo que se formava em meu rosto. Desejei que ela não tivesse percebido que eu tinha ficado vermelho. Ouvi o Chris resmungar, ele também estava de ressaca. – Vou preparar uma coisa gostosa pra vocês comerem, tadinho... – Assim que ela saiu, Christian me jogou um travesseiro.
Ucker – au! Que é? Não dá pra respeitar a ressaca dos outros?
Chris – nunca vi alguém sorrir de ressaca!
Ucker – ah é? Pra tudo na vida tem uma primeira vez...
Chris – não se faz de mais idiota do que você já é! Você e a Dulce sumiram na festa, Angie, May, Jack e eu procuramos vocês dois a festa toda! – Fiquei sem jeito. Eu não podia contar! Ou podia? Senti vontade de dividir aquela alegria com alguém, mas preferi me conter, afinal eu conhecia bem o Chris.
Ucker – Não seja metido, só estávamos ficando em um lugar mais reservado, por que senão era capaz da gente sair no jornal da escola outra vez...
Chris – A festa de Angie não teve nada haver com o colégio...
Ucker – mas o colégio todo estava lá...
Consegui mudar de assunto, não era difícil com a dor horrível que estávamos sentindo. Telefonei pra minha mãe, e só voltei pra casa quando estava anoitecendo. Christian contou o que tinha acontecido entre ele e a aniversariante, e me senti orgulhoso por saber que eles não chegaram nem perto da gente. Uma atitude boba e machista talvez, mas era normal pra um garoto que ia completar 17 anos né?
Quando cheguei em casa minha mãe me fez perguntas e mais perguntas até cansar, mas não contei o principal acontecimento da noite, senão ela ia pirar. Fui pro meu quarto, e assim que entrei notei que Anny estava usando meu computador. Não que eu me incomodasse, mas me sentia estranho em saber que ela poderia ver todas as coisas a respeito de Dulce que estavam guardadas, mas depois afastei o pensamento, ela nunca se interessaria em ver meus rabiscos.
Ela não demorou muito e depois saiu. Não consegui dormir logo, afinal eu havia passado o dia todo dormindo, mas depois de virar de um lado para o outro eu consegui.
De manhã, tomei o café e realizei minha higiene matinal, e mandei uma mensagem pra Dulce. Apaguei e escrevi várias vezes e o melhor que consegui foi: Estou com saudades suas, não vejo a hora de te ver de novo... Ucker . Sem saber o que fazer e com os pensamentos em Dulce, resolvi preparar uma surpresa.
Continua...
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De manhã, tomei o café e realizei minha higiene matinal, e mandei uma mensagem pra Dulce. Apaguei e escrevi várias vezes e o melhor que consegui foi: Estou com saudades suas, não vejo a hora de te ver de novo... Ucker . Sem saber o que fazer e com os pensamentos em Dulce, resolvi preparar uma surpresa. Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32
Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns
-
gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18
humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04
Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((
-
gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36
hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(
-
firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29
oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:
-
camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12
Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.
-
gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41
aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS
-
vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38
Posta maaais *-*-*
-
vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18
Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!
-
gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59
ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar