Fanfics Brasil - ∞ 80º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 80º Capitulo - I Parte ∞

6 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


 


Uma semana antes de ficarmos de férias, e de entregar nosso trabalho, já pronto. Segunda feira de manhã bem cedo fui buscá-la em casa, mas ela já tinha ido. Não entendi muito bem, e fiquei meio decepcionado, confesso. Quando entrei na sala, ela estava lendo um pequeno bilhete, me aproximei, e ela se assustou.


 


Dulce – Ucker?


Ucker – é... Por que ta espantada? – Disse colocando a bolsa na carteira.


Dulce – por nada, não é nada... – Senti vontade de perguntar o que tinha acontecido. Ela amassou o papel na mão e soltou dentro da bolsa, se virando de costas. Tinha algo muito errado com ela, e eu não fazia idéia do que era!


 


Passei a aula meio perturbado com isso, e na hora do intervalo, ela desapareceu. Nem May nem Angie sabiam onde ela estava, e meu coração ficava apertado toda vez que tentava imaginar um motivo. E pior, já tínhamos terminado o trabalho, e ao lembrar disso tive certeza de que ela não iria pra minha casa de tarde.


 


Essa certeza me fez sentir uma dor aguda no peito, algo que não tinha sentido antes! Estava cheio de perguntas em minha cabeça, e pensar em perdê-la era agonizante! Dei uma desculpa e fui embora mais cedo, decidi terminar o vídeo finalmente, e mostrar a ela! Mesmo que me rejeitasse, o faria sabendo de todo o meu amor, e todo o tempo que dediquei a ela, antes dela ser consciente de que eu estava ali esperando por ela.


 


Minha mãe ficou preocupada, mas não disse nada, depois de tudo pronto, segurei o DVD entre as mãos, e decidi procurá-la, iria entregá-lo a ela! Fui o mais depressa possível pra sua casa, mas ao chegar lá descobri que ela não estava. A mãe dela parecia nervosa quando falou que ela tinha saído com uns rapazes, e gelei completamente, Não, a Dulce não!


 


Alfonso estava chegando em casa quando eu ia saindo, e ao saber que a Dulce tinha saído com Dérrick e Eddy, ficou furioso!


 


Poncho – Não posso acreditar que a senhora deixou ela sair com aqueles dois!


Blanca – ela já saiu com eles antes e nunca aconteceu nada...


Poncho – a senhora sabe bem o que aconteceu mamãe! Se acontecer alguma coisa com ela, é culpa sua!


Ucker – O que aconteceu Alfonso? – Ele estava cego de raiva, e eu não estava entendendo mais nada.


Poncho – Não posso explicar agora, mas se quiser ir comigo atrás dela, eu agradeceria! – Aceitei na hora, ele pegou o carro, e fomos. Rodamos por vários lugares, que ele sabia que ela costumava a ir, e os encontramos numa praça, de tardezinha. Eu vi apenas Dérrick e Eddy, sentados num banco com um claro mal-humor, e nada da Dulce.


 


Alfonso saiu na direção deles feito uma bala, e o segui.


Poncho – Onde está a minha irmã? – Ele disse puxando Eddy pela camisa, erguendo-o do banco. Estremeci. A reação de Alfonso estava me deixando mais nervoso, eu não tinha a menor idéia do que estava acontecendo.


Dérrick – Está com Pablo! – Ouvir o nome de Pablo, fez com que parte do meu temor se transformasse em ódio. Como podia ser?


vondyweb


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho chacoalhou Eddy. Poncho – E onde está Pablo? Fala logo infeliz! Eddy – Não sabemos pra onde ele a levou! Ucker – Há quanto tempo eles saíram? Eddy – Sei lá, uns dez minutos! Poncho – O que aquele infeliz pretende? Dérrick – Olha a gente não sabe ok? Só sabemos q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais