Fanfics Brasil - ∞ 81º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 81º Capitulo - I Parte ∞

470 visualizações Denunciar


vondywebvondyweb


 


Poncho chacoalhou Eddy.


Poncho – E onde está Pablo? Fala logo infeliz!


Eddy – Não sabemos pra onde ele a levou!


Ucker – Há quanto tempo eles saíram?


Eddy – Sei lá, uns dez minutos!


Poncho – O que aquele infeliz pretende?


Dérrick – Olha a gente não sabe ok? Só sabemos que a sua irmãzinha foi de livre e espontânea vontade, então não adianta se fazer de ofendido! – Minhas mãos estavam cerradas em murro, e apenas tratei de manter a respiração tranquila enquanto tentava organizar as idéias.


Poncho – se acontecer alguma coisa com ela eu mato vocês seus miseráveis! – Ele soltou Eddy, e estava com a respiração descompassada.


Ucker – será que você pode me explicar o que ta acontecendo? – Eddy e Dérrick riram, mas eu ignorei.


 


Só quando nos afastamos um pouco deles, Alfonso falou.


 


Poncho - você ta saindo com a minha irmã, mas eu não sei o que ela te contou sobre o relacionamento dela com ele! – Dava pra notar o esforço que ele tava fazendo pra ficar calmo.


Ucker – bom, não sei se contou tudo, mas contou muita coisa...


Poncho – contou da obsessão que ele tinha por ela?


Ucker – É, digamos que eu sabia que ele era meio maluco sim... – E a surra que eu levei deixou isso bem claro.


Poncho – contou das vezes que ele abusava dela, e que chegou a bater nela? – Meu coração pareceu se espremer quando ele disse isso. Ela citou uma vez que "No começo sim... Mas depois tudo virou um pesadelo... Ele ficou muito exigente, e muito agressivo... Ele chegou a me forçar algumas vezes... E eu me senti muito mal, me sentia um lixo!". A lembrança daquele dia, e dela chorando me fez odiar Pablo Lyle mais do que eu já havia sido capaz de odiar antes! Será que? Será que estava acontecendo o que eu tava pensando? E se ele tivesse chantageando ela, ou alguma coisa assim? Esse cara não era normal, não podia ser! Senti o sangue ferver de tanta raiva.


Ucker – sim, ela falou que ele chegou a abusar dela e que era violento...


Poncho – pois é, esse sujeito andou ameaçando ela! Droga, como pude ser tão idiota? Droga! – Ele deu um murro na porta do carro antes de abrir, e senti vontade de poder fazer o mesmo, mas não sabia por que ele estava se chamando de idiota.


Ucker – a quanto tempo ele ameaça ela? Que ameaças ele faz? – Perguntei, demonstrando nervosismo agora. Ele demorou a responder.


Poncho – não sei exatamente, a Dulce tem a mania de não querer contar as coisas relacionadas aquele infeliz! - Senti um aperto no peito. Ela ainda devia sentir alguma coisa por ele. Mas se era isso, então por que...? As lembranças começaram a invadir minha cabeça. " Uncker por que não te conheci primeiro? Por que não nos aproximamos antes? Por que deixou que Pablo entrasse em minha vida?". Mas isso não significava que ela tinha esquecido dele. Voltamos pra casa dela, Alfonso ligava pra ela mas o celular continuava desligado. Não tínhamos o número de Pablo então também nem poderíamos tentar. Só voltei pra casa depois que Alfonso me prometeu que me manteria informado, já era tarde, minha mãe estava preocupada comigo, e não contei o que estava acontecendo pra ela não ficar pior.


vondyweb


Continua...


Agora cabo a festa kkk ate amanha meninas beijão pro ces!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já era quase meia-noite quando meu celular tocou, era Alfonso. Pulei na cama e atendi com os nervos a flor da pele. Uma mistura de medo e ansiedade.   Ucker – alô? Poncho – Dulce acabou de chegar em casa... Ucker – está tudo bem com ela? Poncho – bom, ela está meio estranha, mas não tem nenhuma man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais