Fanfics Brasil - ∞ 82º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 82º Capitulo - I Parte ∞

553 visualizações Denunciar


vvondyweb


 


Já era quase meia-noite quando meu celular tocou, era Alfonso. Pulei na cama e atendi com os nervos a flor da pele. Uma mistura de medo e ansiedade.


 


Ucker – alô?


Poncho – Dulce acabou de chegar em casa...


Ucker – está tudo bem com ela?


Poncho – bom, ela está meio estranha, mas não tem nenhuma mancha e nem nada do tipo, acho que não aconteceu nada...


Ucker – você já perguntou a ela o que aconteceu? Onde eles estavam, o que ele fez?


Poncho – Nada, ainda não falei com ela direito! – Ele disse num tom frustrado. – Na verdade ela me disse pra não avisar a você, mas, eu vi o quanto parecia preocupado então decidi ligar mesmo assim...


Ucker – o que? Por quê? – Perguntei, com um nó se formando na garganta. Definitivamente eu estava confuso, perdido, as palavras não faziam sentido pra mim.


Poncho – isso mesmo, ela praticamente implorou pra não avisar nada a você, mas ela não quer falar nada... Mas eu não sei o motivo, você vai ter que falar com ela depois...


Ucker – tu... Tudo bem... Valeu... – Foi tudo o que consegui dizer, quando minha voz mal saía. O que estava acontecendo afinal? O que eu tinha feito a ela pra que não quisesse nem mesmo que eu fosse avisado de que tudo estava bem? Não podia ser, essa não era minha Dulce! Será que ela era tão indiferente assim a mim? E os últimos dias, e o que passamos, será que isso não significou nada pra ela? Tentei sentar na cama, mas o mundo girava, e acabei caindo aos pés dela. Nem tentei levantar. Talvez eu estivesse tão cego de alegria que não tinha reparado se ela estava feliz! Talvez eu tivesse sufocado ela, talvez ela tivesse se arrependido. Afinal, ela só disse que achava que estava apaixonada por mim, com certeza era isso. Ela nunca poderia me amar.


 


Quando consegui cochilar o céu já começava a clarear, e eu estava exausto como se tivesse passado um dia de trabalho duro. Meu corpo talvez não, mas minha cabeça estava a mil. Tantas coisas em que pensar e nenhuma resposta coerente.


 


Estava contando os segundos para vê-la e esclarecer, e ao mesmo tempo não tinha vontade de chegar logo, não sabia o que esperava por mim. Passei na casa dela em vão, ela já tinha ido com Alfonso, e aquilo só piorou a minha ansiedade, talvez eu não estivesse preparado pra ouvir o que certamente ouviria.


 vondyweb


Continua...


Mais um pra da 10 beijão kkkk espero que tenham gostado da maratona!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie amores... Bom queria dizer que ontem eu iria vim postar aqui como tinha falado, só que fiquei sabendo de uma noticia muito triste sobre nossa amiga leitora e escritora Milla Perronita(camila_), a prima dela ontem entrou lá no twitter dela e nos comunicou que na terça feira passada ela foi atropelada e faleceu... Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais